Motoqueiros Missionários




Aldenizio Apostolo
Antônio Ferreira
Cleonice de Souza
Flavio Onofre
Iran Fernando
Joao pereira
Neto eletricista
Nilton Novais
Pr. Clemente neto
Pr. Edemilson Melo
Pr. Joziel
Wilton Barbosa

Próximo passo será uma reunião para formalizar as ideias e direcionar a chapa: quem será o presidente, vice, tesoureiro, etc. Expondo a minha ideia que será agregar o máximo de motoqueiros crentes de Teixeira de Freitas, sedo que cada um de nos da chapa temos que conseguir no mínimo 10 vezes 12 da chapa, dando um total de 120 motoqueiros logo na primeira ação, e depois de boca a boca e também através de uma criação de um site que iremos divulgar. Iremos organizar uma agenda anual, aonde todo mês vamos trabalha em uma igreja filha ou neta. Segue abaixo exemplo do trabalho a ser realizado, no Bairro Nova América.

A Igreja filha no Nova América irá dar suporte para o evento onde todos os motoqueiros irão para o local naquele dia panfletar fazendo divulgação no bairro.

A diretoria irá enviar um oficio para a secretaria da saúde solicitando profissionais na área de saúde, por exemplo, um medico ou mais, psicólogo. Também faz parte do projeto procurar a OAB ver se conseguimos advogado, para prestar serviços no dia; cabelereiros; e colocar as barracas para atender as pessoas carentes daquela localidade, onde as pessoas irão ser convidadas para a igreja no culto anoite, aquela igreja não vai ter custo nenhum naquele dia os motoqueiros serão responsáveis pelo evento.
Aos motoqueiros associados será cobrado uma taxa mensal para sustento desde trabalho, para ser utilizado com panfletos, sons de rua etc,.

Entraremos em contato com as pessoa que tem dom de cantar como por exemplo: Erika , Enivaldo , Daizinho e outros de outras igrejas filhas para esta conosco no dia, para parte de louvor e um pregador para o dia do evento. Os motoqueiros vão estar presente ate o final do culto todos a caráter. As pessoas que tomarem uma decisão para uma nova vida com Cristo a igreja hospedeira ira cuidar da vida espiritual daquela pessoa.

Acima esta algumas das ideias estamos abertos para novas propostas, e novas ideias ou melhorias das que aqui já existe.. faça contato com wiltonab@hotmail.com  




REGISTROS
.
21Ago(Dom)... Motoqueiros Missionários... o irmão Wilton Barbosa informa ao Pastor a idéia de uma Associação Cristã Social de Motoqueiros com intúito de evangelismo social pelos bairros da cidade.