MESES de 2017 - Registro do Cotidiano atuante da Igreja



Janeiro...
01Dom... EBD e Café da Manhã com todos os MGs, e depois o culto da igreja com pregação do Sm. Jônathas David pelo MG sobre Ceia do Senhor, depois do cerimonial celebrado pela Pra. Cleonice Melo. Administração. Depois do culto muitos irmãos, orientados pelo MG. Comunhão foram almoçar no Central Park com ajuntamento de panelas. A noite, 18h, a Escola de Treinamento, com o canto à frente dos MGs mais presentes na quarta feira passada, e depois o MG. Ação Social passou um vídeo sobre Saúde Física, com Lair Ribeiro, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto sobre Ceia, o tema da manhã.
02Seg... Dia normal para a igreja.
03Ter... Dia normal para a igreja.
04Qua... Dia normal para a igreja, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do Pastor, com participação dos MGs de algumas formas.
05Qui... Dia normal para a igreja.
06Sex... Dia normal para a igreja.
07Sab... Dia normal para a igreja, e à tarde, ensaios preparativos para o culto de amanhã.
.

08Dom... EBD e culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, e de noite a Escola de Treinamento com vídeo de estudo sobre Administração pessoal pelo MG.Comunhão, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Salésio Porto.
09Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
10Ter... Dia normal par a vida e atuações da igreja.
11Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja, incluindo à tarde a recepção pelos MGs da igreja, sob a coordenação do MG. Música, ao Coro da Primeira Igreja Batista de Natal que a noite cultuou na igreja com um musical de natal em contexto nordestino.
12Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
13Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
14Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, incluindo ensaios preparativos para os cultos do domingo.

15Dom... EBD e o culto da igreja ao Senhor, e à noite, a Escola de Treinamento com o MG Comunhão passando vídeo sobre administração de si mesmo e depois o culto da igreja ao Senhor.
16Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
17Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
18Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, e a participação dos MGs, inclusive mudando a letra do hino 296 do Cantor Cristão, do ideal em que está para o real, conforme Paulo diz, que o "bem que quer não faz, mas o mal que não quer, é o que faz".
19Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
20Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
21Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja

22Dom... EBD com as classes reunidas, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG.Ação Comunitária, com Aldeir Moreira. 18h, a Escola de Treinamento com vídeo e estudo do MG.Relações Públicas e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David iniciando a série de pregações na Carta aos Romanos.
23Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja
24Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e a noite, reunião dos Coordenadores UNOPAR sobre metas que não estão sendo alcançadas.
25Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e a noite, culto de Estudo da Bíblia, com a direção do Pr. Jônatas David e a participação direta dos MGs.
26Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
27Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
28Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.

29Dom... EBD dos MGs, enquanto acontecia o vestibular UNOPAR TF, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre Adoração ao Espírito Santo. 18h a Escola de Treinamento na direção do Pastor com participações dos MGs, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre o livro de Romanos. Após o culto, a reunião dos Ministros Gerais presentes atendendo pedido da Ouvidoria da igreja.
30Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
31Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja

Fevereiro..........
01Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e à noite, Culto de Estuda da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, com a participação dos MGs.
02Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
03Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
04Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e pela manhã, a Contadora da igreja, o Pastor, a Diretoria da Igreja e os Ministros Gerais foram convocados para numa reunião estudar uma estrutura ideal para a Associação Central que vai assumir a responsabilidade financeira do Polo UNOPAR; e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.

05Dom... EBD, pela manhã, com Café nas classes EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David. De tarde, a reunião com o Conselho Executivo quando importantes decisões foram tomadas. à noite, 18h, Escola de Treinamento, dirigido pelo MG. Ação Comunitária, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David e depois algumas reuniões dos Jovens, e outras.
06Seg... Dia normal na vida e atuações da igreja, e à noite, encontro do Pastor, Diretor da UNOPAR com os funcionários, apresentando novas orientações administrativas para a UNOPAR TF
07Ter... Dia normal na vida e atuação da igreja.
08Qua... Dia normal na vida e atuação da igreja, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia com direção do MG.Ação Comunitária e participações dos demais MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária Culto Estudo Bíblia

09Qui... Dia normal na vida e atuação da igreja.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Izabel Berteli

10Sex... Dia normal na vida e atuação da igreja.
11Sab... Dia normal na vida e atuação da igreja, e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.

12Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jader Pereira, pelo MG. Evangelismo. 18h a Escola de Treinamento no santuário com o MG. Administração apresentando vídeo, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr.Jônatas David, e, depois as reuniões do MCA, Homens, Embaixadores, Mensageiras, Jovens, etc.
13Seg... Dia normal na vida e atuação da igreja. Hoje começaram as aulas UNOPAR TF.
14Ter... Dia normal na vida e atuação da igreja
15Qua... Dia normal na vida e atuação da igreja, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, com direção e estudo do MG. Ação Social.
16Qui... Dia normal na vida e atuações da igreja e MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Celidalva

17Sex... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs.
18Sab... Dia normal na vida e atuações da igreja, e seus MGs, com de tarde, ensaios preparativos para os cultos do domingo.

19Dom... EBD e o culto da igreja com pregação do irmão Edvaldo Almeida pelo Mg. Relações Públicas. A noite, 18h, a ET na direção do MG. Educação Religiosa, e o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David na Cara aos Romanos. Depois reuniões do Família Feliz, Embaixadores e Mensageiras, os jovens, etc. .
20Seg... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs.
21Ter... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs
22Qua... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Administração, com a participação dos MGs.
23Qui... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Elda

24Sex... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs.
25Sab... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs, além dos ensaios e preparativos para as atividades do Retiro Espiritual no Central Park sob a coordenação do MG. Comunhão, e a participação efetiva de todos MGs.

26Dom... Começa o Retiro Espiritual no Central Park, manhã, tarde e noite, com metade do tempo voltado a programações espirituais na direção dos MGs.
27Seg... Dia do Retiro Espiritual no Central Park, manhã, tarde e noite, com metade do tempo voltado a programações espiritais, na direção dos MGs.
28Ter... Dia do Retiro Espiritual no Central Park, manhã,e tarde, na direção dos MGs.
.
.
.

Março..........
01Qua... Dia normal na vida e atuação da Igreja e seus MGs, e à noite, Culto de Estudo da Bíblia, com participação dos MGs e a direção do MG. Comunhão.
02Qui... Dia normal na vida e atuação da igreja e seus MGs
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Raiane Santos

03Sex... Dia normal na vida e atuação da igreja e seus MGs
04Sab... Dia normal na vida e atuação da igreja e seus MGs incluindo ensaios de manhã e à tarde, para os cultos de amanhã no santuário.

05Dom... EBD, com Café com Amigos e Irmãos, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Administração, com Wadson Costa que pregou sobre o mercado dando o tom na vida dos salvos. À tarde, a reunião do Conselho de Lideranças, e à noite, a Escola de Treinamento com o Pastor levantando assuntos que a igreja deve tratar nestes dias modernos, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David, sobre a carta aos Romanos.
06Seg... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs, inclusive a noite, o MG. Comunhão administrou com outro MG um cartão para as alunas do polo unopar
07Ter... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs, inclusive a noite, o MG. Comunhão administrou com outro MG um cartão para as alunas do polo unopar
Facebook... MG.AçãoComunitária Relatório Fevereiro, Relatório Janeiro

08Qua... Dia normal na vida da igreja e à noite, entrega de cartão dia das mulheres às alunas unopar, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Educação Religiosa e a participação dos demais MGs.
09Qui... Dia normal na vida e atuações da igreja e dos MGs, e à noite, MGs entregam cartão dia da mulher a alunas da unopar tf.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa André Estrela, Dia Internacional Mulher

10Sex... Dia normal na vida e atuações da igreja e dos seus MGs; porém, desde o início da semana e algumas semanas antes, há preparativos para o culto de gratidão pelos 25 anos do Pr. Jônatas David na IBC.
11Sab... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs, embora aconteça ensaios para os cultos, e preparativos para o culto da noite, quando acontece as comemorações do 25º aniversário do Pastorado do Pr. Jônatas David na IBC e em Teixeira de Freitas, com participação dos Ministérios Gerais e a pregação do Pr. José Pereira de Oliveira, colega de Seminário do Pr. Jônatas David. (atividades)

12Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. José Pereira de Oliveira, continuando as comemorações do 25º ano do Pastorado, iniciado ontem. À noite, 18h, Escola de Treinamento, com direção e estudos orientados pelo Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. José Pereira de Oliveira, terminando as comemorações do 25º ano de pastorado do Pr. Jônatas David na igreja e na cidade.
13Seg... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária CaféEBD aniversariantes trimestre

14Ter... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs.
15Qua... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs, e à noite, direção do MG. Evangelismo com participação dos demais MGs no culto de Estudo da Bíblia
16Qui... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Pra. Vera Reis

17Sex... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs
18Sáb... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs, com alguns ensaios pela manhã e outros pela tarde.

19Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Nadir Freitas, e à noite, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pastor da Igreja, e depois o Família Feliz e outras reuniões como as dos Jovens, Embaixadores, Mensageiras.
20Seg... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs
Facebook...
...MG.Administração Música na Vida

21Ter... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs
22Qua... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs, e à noite o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Música, e participações dos demais MGs
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT casa Pra. Vera Reis

23Qui... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs. Neste dia faleceu o irmão Jonathan Novais, e o corpo passou a ser velado no santuário da igreja.
24Sex... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs, e de tarde o enterro do irmão Jonathan, após o culto fúnebre, com a pregação do Pr. Edemilson Melo.
25Sab... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs, e à tarde, ensaios preparativos para os cultos de amanhã.

26Dom... EBD, e o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Lúcia Melo, e à noite, 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e depois, reuniões do MCA e dos Homens.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT Central Park aniversário Enivaldo Melo

27Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
28Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
29Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Relações Públicas, com a participação de todos os MGs.
30Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de formatura de turmas da UNOPAR TF
31Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite o culto de formatura de outras turmas da UNOPAR TF
.
.
.
Abril..........
01Sab... Dia normal para a vida e atuação da igreja, com ensaios à tarde e a formatura da UNOPAR com quase 200 formandos, e muita gente no Cenárium



02Dom... EBD, aconteceu Vestibular da UNOPAR, e o Culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre Ceia do Senhor, celebração realizada pelo Pr. Estevão Vilas Boas. À tarde, reunião do Conselho Executivo com decisões importantes, e à noite, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação também do Pr. Jônatas David e depois a reunião do Família Feliz, dos Jovens que venderam cachorro quente, e outras reuniões.
Facebook... MG.AçãoComunitária CaféEBD, mais

03Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
04Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
05Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Ação Comunitária e a participação dos demais MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária Culto Estudo Bíblia, Relatório de Março

06Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Cristina Morais

07Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
08Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, com ensaios à tarde, para os cultos do domingo.



09Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jader Pereira, e às 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e depois Embaixadores, Mensageiras e outras reuniões, inclusive dos Jovens com o irmão Genilson Silva assumindo o ser Conselheiro deles, e no santuário os Homens e Senhoras ouvindo palestra sobre empreendedorismo e as coincidências na vida de muitos que chegaram ao sucesso nesta área.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei

10Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
11Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
12Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, sob a direção do MG. Ação Social e a participação dos demais MGs
13Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
14Sex... De manhã, início de um dia da igreja no Central Park, sob a coordenação do MG. Comunhão, e a direção do MG. Ação Social, com almoço, canto e reflexão de manhã e à tarde.
15Sab... De manhã, atividades normais e à tarde ensaios para atividades cultuais amanhã

16Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Estevão Vilas Boas. Às 18h a Escola de Treinamento, e, depois o culto com Musical de Páscoa pelo Coro IBC e a participação da congregação e a reflexão do Pr. Jônatas David.
Facebook...
...MG.Música Musical Páscoa Coro IBC
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei

17Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
18Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
19Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs e à noite o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Administração e os demais MGs.
20Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Genilson e Marta Silva
21Sex... Hoje, feriado de Tiradentes, programação no Central Park sob a responsabilidade do MG. Comunhão
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Dalva Novais
...MG.Educação Religiosa Feriado PreAdolescentes no Cinema
22Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.
Facebook... MG.Comunhão Juntar Panelas no Central Park




23Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto, fotos, e à noite, 18h, Escola de Treinamento com direção do Pr. Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação também do Pr. Jônatas David. Após, a reunião do Família Feliz, Embaixadores, Mensageiras. fotos
24Seg... Dia normal para a vida e atividades da igreja e dos seus MGs.
25Ter... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs.
26Qua... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs e à noite, o culto dirigido pelo MG. Comunhão e a participação dos demais MGs
27Qui... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
...MG.AçãoSocial NOT casa Jairo

28Sex... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs e à noite, Ministros Gerais e gente da Diretoria da Igreja, com o Pastor foi à IBMemorial para ouvir Celso Godóy sobre o projeto Impacto Radical.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Edna Amaral
29Sab... Dia normal para a vida da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para o culto do domingo.



30Dom... EBD fotos e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da ir. Eliziumar Ribeiro, ex-membro da igreja que foi para Itália, e depois de muitos anos voltou ao Brasil para estudar no Seminário, Música Sacra, e está se preparando para voltar como missionária para a Itália.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Celidalva Pereira.
...MG.EducaçãoReligiosa Musical Pascoa Infantil, Almoço jovem casa Genilson Silva

.
.
.
Maio..........
01Seg... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
Facebook...
... MG.Educação Religiosa Feriado no Central Park
02Ter... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
03Qua... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia sob a direção do MG. Educação Religiosa.
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
04Qui... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Izabel Berteli
05Sex... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Edmárcia Barreto
06Sab... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para cultos amanhã.


07Dom... EBD com Café com Amigos e Irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do irmão Jônathas David F N B Mota, depois de ter sido empossado como Ministro Geral do MG. Administração. De tarde, 15h, reunião do Conselho Executivo com a presença do irmão Jônathas David, novo Ministros entre os demais, e às 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David.
Facebook...
...MG.Social Café EBD
...MG.Educação Religiosa Retiro jovem
08Seg... Dia normal para avida eatuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária Relatório de Abril
...MG.Comunhão NOT casa Aliécio Oliveira
09Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Comunhão NOT casa de Fran e famíia
10Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia sob a direção do MG.Evangelismo, e a participação dos demais MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
11Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Ivete Estrela, Café com Amigos Irmãos
...MG.AçãoSocial NOT casa Dejavo e Linna
12Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
13Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e de manhã, o Pastor esteve numa reunião de implantação da APAC, modelo humano de cuidar de presidiários, e de tarde, ensaios para os cultos do domingo.
Facebook... 
...MG.Administração NOT casa Dionísio e Eurides Novais
...UNOPAR Dia das Mães, mais


14Dom... EBD, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, sobre Ana, como uma Mãe Ideal, fotos, e à noite, Escola de Treinamento com direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com, o musical Infanto Juvenil pelo dia da mães, com músicas e dramatizações. fotos
Facebook... MG.EducaçãoReligiosa Dias das Mâes
15Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
16Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
17Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Música
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
18Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
19Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noitinha, o Pastor e os Ministros Gerais e Diretoria da igreja, com exceção de alguns, viajam rumo a Itamaraju para participar do evento Impacto Radical.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Midian Oliveira
20Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e seus MGs, enquanto o Pastor, e representantes da Diretoria e do Conselho Executivo estavam em Itamarajú, no evento Impacto Radical


21Dom... EBD e o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Cristina Mota. À tarde, o Pastor e demais líderes chegam do Impacto Radical em Itamarajú, fotos, e à noite, a partir das 18h, o Pastor coordena a Escola de Treinamento, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David, continuando a refletir sobre a Carta aos Romanos. fotos
Facebook...
...MG.Administração Atividade
22Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
23Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
24Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Relações Públicas e a participação dos demais MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
25Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Valter e Lizete
26Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
27Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e pela manhã, o Pastor encontra-se com lideranças que participaram do Impacto Radical, e foi aprovada a participação da igreja no projeto; pela tarde ensaios aconteceram.
Facebook... MG.AçãoComunitária Chá casa de João e Edlane, mais


28Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Vera Reis e o Pastor consulta a igreja sobre a decisão dos Ministros em levar a igreja ao Impacto Radical, o que foi também aprovado pela igreja, com os devidos Critérios e Orientações para que fosse participar, fotos. À noite, às 18h, a Escola de Treinamento com o Pastor e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pastor. Após o culto, reuniões do Família Feliz, do Ministério Jovem, dos Embaixadores e Mensageiras. fotos
Facebook...
...MG.AçãoSocial Feriado no Central Park
29Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
30Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
31Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, início de uma nova etapa de atividades no culto de Estudo da Bíblia, com a formação do Coro Congregacional, com direção e participação, inclusive oração e estudo bíblico, dos MGs da igreja, e o Coro Congregacional ficou pronto para domingo.
.
.
.

Junho..........
01Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Edith Amaral
...MG.AçãoSocial NOT casa Magna
02Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Comunhão NOT casa Ernando e Mávila
...MG.Educação Religiosa NOT casa de Weferson e Flávia Cuimbra
03Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e pela manhã, o 2ºSeminário do curso de Mestrado em Educação que está sendo dado no templo, com a participação do Pastor e esposa e filho, e outros muitos professores da cidade, e à tarde, ensaios preparativos para os cultos de amanhã.
Facebook...
...MG.AçãoSocial Relatório de Maio, Relatório de Abril, Relatório de Março, Fevereiro


04Dom... EBD, com café com amigos e irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e o Coro Congregacional (iniciado na Quarta feira passada, no Culto de Estudo da Bíblia) tem seu ensaio de adoração durante o culto; após o culto, os homens da igreja foram para frente do templo tirar foto oficial. De tarde, o Pastor se encontra com o Conselho Executivo, quanto foi tratado sobre mais itens de formação dos Grupos Diaconais nos MGs. À noite, 18h, Escola de Treinamento com o Pastor da igreja, e antes do culto, outro ensaio de adoração do Coro Congregacional, e, então, o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pastor, e no final do culto, o Coro Congregacional canta. Após o culto, A Sociedade Masculina escuta a Mn. Cristina Mota sobre tipos de maridos, e a MCA, Mulheres Cristãs em Ação, escuta a Ithanna Acsa Mota, sobre como manter-se saudável. Pelo Dia dos Homens Batistas, após as palestras, mulheres vieram servir lanche aos homens.
Facebook... 
... MG.AçãoComunitária Café com Amigos e Irmãos
...MG.AçãoSocial Café comemora aniversaariantes
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei, MCA, Dia do Homem Batista
05Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
06Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
07Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia/ e ensaio do Coro Congregacional, com direção e participação dos MGs. Com mais de 60 pessoas no ensaio, o Coro Congregacional cantará no próximo domingo.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
...MG.Administração NOT
08Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Rosângela Silva
...MG.AçãoSocial NOT casa Vadilson e Sélia Lisboa
...MG.Educação Religiosa NOT casa de Letícia Poloni
09Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, à tarde, um grupo de irmãos da igreja foram para o Impacto Radical, evento em Itamarajú.
10Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à tarde ensaios preparativos para os cultos do domingo.


11Dom... Vesbitular da UNOPAR TF, EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com a pregação de Pra. Cleonice Melo, e também o ensaio cultual do Coro Congregacional, com ele cantando com a igreja presente no final do culto, fotos. 18h, a Escola de Treinamento com direção do Pastor, depois ensaio cultural do Coro Congregacional, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pastor. Logo após o culto, muitos casais foram a um Restaurante comemorar o Dia dos Namorados. fotos
Facebook... 
...MG.EducaçãoReligiosa Café com Ministros Gerais
...MG.Administração Café com Ministros Gerais
12Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Comunhão Escola de Pais, NOTs e Batismos
13Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, aconteceu o primeiro encontro do Grupo de Atenção, Casados Felizes.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Pra.Vera Reis, mais 
...MG.Administração Música na Vida na rádio
14Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG.Ação Social e participação de todos os MGs, e o ensaio do Coro Congregacional com um número acima de 60 pessoas, portanto, cantará nos cultos do próximo domingo.
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
15Qui... Feriado de Corpus Christi, com atividades da igreja no Central Park sob a coordenação do MG. Comunhão e o desafio aos MGs.
Facebook...
...MG.Comunhão Feriado no Central Park
16Sex... Dia normal para vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Administração Música na Vida na rádio
...MG.Comunhão NOT casa de José Neto e Gessi
17Sab... Dia normal para vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.


18Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jáder Pereira e o Coro Congregacional cantando, fotos. 18h, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o ensaio do Coro Congregacional que canta no final do culto, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David.fotos
19Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
20Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook... MG.AçãoComunitária Relatório de Maio
21Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Administração, e o ensaio do Coro Congregacional  com mais de 60 pessoas.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
...MG.Administração NOT
22Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Cremilda Oliveira
...MG.AçãoSocial NOT em Luciano e Elza
...MG.Comunhão NOT casa Reginaldo e Ângela
23Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noitinha, um grupo de irmãos parte para o Impacto Radical.
Facebook...
...MG. Educação Religiosa NOT casa Lucidalva Oliveira
24Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde ensaios para os cultos de amanhã.


25Dom... EBD, e o culto da igreja ao Senhor. À tarde, reunião do Conselho de Lideraças da igreja e muitas decisões importantes foram tomadas, fotos. 18h, Escola de Treinamento e o culto da igreja ao Senhor. fotos
Facebook... 
...MG.Educação Religiosa Ministério Jovem
...MG.Mùsica almoço Central Park
26Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
27Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
28Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Comunhão, e o ensaio do Coro Congregacional.
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
29Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.Administração NOT no Central Park
...MG.Comunhão NOT no Central Park
30Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.AçãoSocial NOT no Central Park
.
.
.
.
.
Julho..........
1Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.
Facebook... 
...MG.AçãoSocial Mutirão na IBCUlisses Guimarães
...UNOPAR confraternização


2Dom... EBD, e o culto da igreja ao Senhor, com a celebração da ceia. À tarde, a reunião do Conselho Executivo com decisões importantes para o aniversário da igreja e a oferta de Gratidão, fotos. 18h a Escola de Treinamento com o Pastor dirigindo e começando uma nova etapa, e depois o culto da igreja ao Senhor.fotos
Facebook...
...MG.AçãoSocial EBD GDs e Projetos
3Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.AçãoSocial Relatório de Junho
4Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
5Qua... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Educação Religiosa e a participação dos demais, e o ensaio do Coro Congregacional foi com menos de 80 pessoas, que é o desafio do mês.
6Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à noite o Casa do Julgamento com o evento Colisão, com muitos visitantes e realização de muitas pessoas dos MGs.
7Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à noite o Casa do Julgamento com o evento Colisão, com muitos visitantes e realização de muitas pessoas dos MGs.
8Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, à tarde ensaios para o culto de amanhã, e à noite o Casa do Julgamento com o evento Colisão, com muitos visitantes e realização de muitas pessoas dos MGs.


9Dom... EBD, com muitas salas ainda ocupadas com o Casa do Julgamento, e MGs reunidos de dois em dois. Depois o culto da igreja ao Senhor, com a pregação do MG. Ação Comunitária e o Coro Congregacional não ensaiando para a noite, pois não atingiu o desafio do mês, fotos. À noite, 18h, Escola de Treinamento com direção e estudo feito pelo Pastor, depois o culto normal com pregação do Pastor, continuando a Carta aos Romanos. Depois o Família Feliz, os Jovens, Embaixadores e Mensageiras. fotos
10Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
11Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
12Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG Evangelismo, e participação dos demais MGs, e o coro congregacional com mais de 80 vozes.
13Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG. AçãoComunitária NOT casa Magnogleyde Xavier
...MG.AçãoSocial Preparação e distribuição de Sopão
14Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
15Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para o culto de amanhã


16Dom... EBD fotos e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David apresentando desafios para o aniversário da igreja em Dezembro, a começar de Agosto, que inclui Coro Congregacional, Oferta de Gratidão, melhoras nas entradas de Dízimos e Oferta única, entrevistas e estudos bíblicos e outras coisas. fotos
17Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
18Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
19Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia com direção do MG. Música e a participação dos demais MGs e o ensaio do Coro Congregacional, que não chegou a 80 pessoas.
20Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Ivete Estrela
21Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoSocial NOT casa Reginaldo Janaína
22Sab...  Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. E à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.


23Dom... EBD, e culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Educação Religiosa, na direção do Pr. Salésio Porto, 1ºVice Moderador, com a viagem do Pastor e família. 18h. Escola de Treinamento na liderança do Pr. Salésio Porto, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto.
Facebook... EducaçãoReligiosa EBF
24Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
25Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Faceboo,... MG.AçãoComunitária NOT casa Izabel Berteli, mais, mais
26Qua...  Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. e à noite, Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Relações Públicas, e participação dos demais MGs, com o Coro Congregacional não chegando a 80 pessoas.
27Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoSocial NOT Bancos Cultuais
28Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o casamento de Andressa Pereira e Vagner, no santuário celebrado pelo Pr. Jônatas David. Logo após uma recepção no espaço aberto frontal do templo.
Facebook...
...MG.Administração NOT
29Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite o casamento de João Bernardo e Edlane no santuário da igreja e celebrado pelo Pr. Jônatas David.



30Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, inclusive iniciando os desafios para o aniversário da igreja neste ano fotos. 18h, a Escola de Treinamento, na direção do Pr. Jônatas David, e, depois, o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David; depois a União Masculina e o Mulheres Cristãs em Ação fotos.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária casamento de João e Edilene, EBD
...MG.EducaçãoReligiosa Dia dos Avós, Embaixadores do Rei
31Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.

.
.
.
.
Agosto..........
01Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
02Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Ação Comunitária, com o Coro Congregacional ensaiando e não chegando a 85 vozes, e o estudo sobre livros Apócrifos.
03Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. e à noite, o Culto em Ação de Graças pelos 90 anos da irmã Vivalda Mota (link) fotos
04Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
05Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, enquanto pela manhã e tarde, acontece o curso de Mestrado, e à tarde os ensaios para os cultos de amanhã.
Facebook... 
... MG.AçãoSocial NOT todos MGs aniversário de Vivalda Mota


06Dom... EBD com Café com Amigos, Irmãos e Aniversariantes, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Ministério Jovem, ir. Miquéias Vilas Boas. 15h, encontro da Diretoria IBC e os indicados dos MGs para a Diretoria IBC em 2018, Ministros Gerais e outros interessados, autorizados pela Assembléia da Igreja pela manhã, para trata sobre três assuntos referentes à UNOPAR, a Associação ECC e a Oscip Cidadania em Ação, fotos. 18h. Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, em culto cantado, comemorando o aniversário do Coro IBC, com participação da congregação e do Coro em novos hinos, e a reflexão do Pr. Jônatas David sobre o exemplo do Coro e das pessoas que há muito tempo estão nele, semanalmente ensaiando para oferecerem o melhor à glória de Deus, uma marca da igreja. (fotos)
Facebook... 
...MG.AçãoSocial NOT EBD
...MG.Mùsica Aniversário Coro IBC
07Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoSocial Relatório de Julho
...MG.Comunhão EBD foto oficial, Batismo, NOTs Aniversários e Batismos
08Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
09Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs,e, à noite, o Culto da igreja, de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Ação Social, sobre Apócrifos, e depois o ensaio do Coro Congregacional, e, depois, reunião do Ministros Gerais sendo treinados a usarem o novo programa de administração da igreja.
10Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Cristina Morais mais
...MG.Administração Culto Quarta, Música na Vida IBC LIberdade, Materiais
11Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoSocial NOT Doações Interna
...MG.Relações Públicas Conferência Saúde Municipal
12Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. com a tarde, ensaios preparativos para os cultos de amanhã.
FACEBOOK... 
...MG.Música Almoço no Central Park

13Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Ministério Jovem, com Jozhué Beni, sobre o que os filhos esperam dos pais; depois muitos foram para o Central Park para o almoço do aniversário da irmã Edna Santos. À noite, 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com um pequeno musical das crianças comemorando o dia dos Pais, e, depois, o Ministério Jovem reune os pais e faz uma comemoração pelo dia, mais
Facebook... MG.Comunhão aniversário Edna Santos
14Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
15Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
16Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Administração e a participação de todos os outros MGs, e o ensaio do Coro Congregacional, e depois do culto, o ensaio do Coro IBC.
17Qui... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Midian Oliveira
...MG.Educação Religiosa NOT casa Eduardo e Gilma Dias
18Sex... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, o Projeto Conhecer-se se reuniu para uma terapia de grupo com o Lázaro Tavares
Facebook...
...MG.AçãoSocial NOT Projeto Doação de Sangue
...MG.Relações Públicas NOT Líder Contabilidade, NOT Fase Sport, NOT casa de Moisés Dias
19Sab... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, com de manhã, a continuação da terapia de grupo do Conhecer-se, e à tarde, o Ministério Jovem indo para intercâmbio com a PIB de Itabatan, com o Quarteto Reviver, e ensaios para as atividades dos cultos do domingo.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa Intercâmbio Jovens em Itabatan, Embaixadores evangelizam



20Dom... EBD, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Relações Públicas, e depois do culto, um grupo planejador do Casa de Apoio foi ao lote da igreja no bairro Recanto do Lago, mais. 18h, Escola de Treinamento na direção e estudo do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre a Carta aos Romanos. Depois as reuniões da Sociedade de Homens, MCA, Embaixadores e Mensageiras do Rei fotos
Facebook...
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei
21Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
22Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa de Enivaldo Melo
23Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Comunhão, e participação dos demais.
24Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.AçãoSocial NOT aniversário de Delmarinho
...MG.Educação Religiosa NOT casa Juliano e Sara
25Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.Relações Públicas NOT Fase Sport, NOT Líder Contabilidade
26Sab... Manhã normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, à tarde ensaios para os cultos de amanhã, e à noite, o MCA promove um Chá com Amigas, muita gente convidada e evangelizada, preleção de Mn. Cristina Mota


27Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, quando é apresentado o banner do desafio do aniversário e os Ministros à frente para oração, e a pregação  pelo Ministéro Jovem, encerrando o mês da Junventude. À tarde, 15h, tentativa de reunir o Conselho de Lideranças, o que não foi possível por falta de corum. 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, bem como a pregação no momento do culto após a ET. Após o culto, reunião do Família Feliz e outras organizações.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei
...MG.Relações Públicas EBD
28Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
29Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Raiane Santos
...MG.AçãoSocial NOT Aniversario Pr. Salésio Porto
30Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, culto de estudo da Bíblia, na direção do MG. Educação Religiosa, sobre Livros Apócrifos, e a participação dos demais MGs, e ensaio do Coro Congregacional.
31Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e, à noite, o culto de ação de graças da formatura unopar tf
.
.
.
.
Setembro..........
01Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Edna Amaral
02Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite a formatura da UNOPAR TF, no Cenárium Eventos, com muitos alunos, turmas, se formando.


03Dom... EBD com o Café com Amigos e Irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Administração, com Mn. Jônathas David, e, depois do culto, a chegada ao santuário do corpo, para velório, de Faustino Souza, membro fundador da igreja. 
À tarde, mesmo com o velório no santuário, acontece a reunião do Conselho de Lideranças da Igreja, com três decisões históricas: (1)na Diretoria Integrada, os nomes escolhidos pelos MGs comporiam as ações e atribuições da Diretoria atual da igreja, até o final do ano, e esta, sempre que solicitada, comporia as ações e atribuições da Diretoria seguinte; (2)Todos que estudassem num Seminário Teológico reconhecido pelo Pastor ou pelo Conselho de Lideranças teriam duas opções para serem Consagrados, ou Internamente examinado pelos Pastores e Ministros na Igreja, ou Externamente examinado pelos Pastores Batistas como orienta a Ordem dos Pastores Batistas da CBB; (3)as reuniões do Conselho de Lideranças só ocorrerão quando o Pastor ou a Diretoria da igreja entenderem sua necessidade, considerando que grande maioria das situações rotineiras e previstas já estão bem orientadas por decisões já tomadas até aqui.
18H, mesmo com o velório, acontece a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David com estudos e participações. Depois, então, o culto a Deus pela igreja, com pregação do Pr. Jônatas David. Após o culto, continuaria o velório e a reunião dos Embaixadores e Mensageiras fotos.
Facebook...
...MG.AçãoSocial Café com Amigos e Irmãos
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei
...MG.Relações Públicas Novo Ministro Geral do MG, Batismo, Cafe
04Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, além do culto fúnebre de manhã, pelo falecimento do irmão Membro Fundador, Faustino Souza
Facebook...
...MG.AçãoSocial Relatório Mensal de Agosto
05Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... MG.AçãoComunitária NOT casa Izabel Berteli
06Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Evangelismo, e participação dos demais MGs.
Facebook...
...MG.Comunhão NOT casa de Edilton e Sandra
07Qui... Dia de feriado e às 16h todos MGs no Central Park para algumas atividades edificativas e um lanche geral levado e compartilhado por muitos.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa Feriado no Central Park
08Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, os funcionários da unopar tf fazem despedida de Eudiane Cruz na churrascaria.
09Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... UNOPAR despedida Eudiane Cruz


10Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com a pregação do MG. Educação Religiosa, e os MGs apresentando o que alcançaram na meta da Oferta de Gratidão em Agosto, ficando os MGs Ação Comunitária, Ação Social e Evangelismo como os que alcançaram suas metas, 10% do alvo total, fotos. Às 18h, começa a Escola de Treinamento com a direção e estudo do Pastor da igreja, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David continuando a Carta aos Romanos, 1:16s. No final do culto, comemoração do aniversário do Pr. Jônatas David pelo MG. Comunhão, com palavras do Ministros Gerais, em nome da igreja, e após, no salão social, a comemoração com todos os presentes comendo e bebendo, e muitos abraços e votos de felicidades fotos.
Facebook...
...MG. Relações Públicas Apresenta Projeto Casa de Apoio
11Seg... Dia normal para a vida e atuação da Igreja e seus MGs, neste dia, muitos da igreja e fora dela, enviaram votos de felicidade ao Pastor no dia do seu aniversário.
Facebook...
...MG.Relações Públicas NOT Fase Sport
12Ter... Dia normal para a vida e atuação da Igreja e seus MGs.
13Qua... Dia normal para a vida e atuação da Igreja e seus MGs. À noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Música, com o estudo de Apócrifos, e o ensaio do Coro Congregacional
14Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa Edna Amaral
...MG.AçãoSocial NOT casa Rosalvo e Joceneide
...MG.Comunhão EBD, EBD Café
15Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Isaías e Edmárcia
16Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À tarde, ensaios para os cultos de amanhã.


17Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Música, com Mn. Cristina Mota. 18h, a Escola de Treinamento com o Pastor dirigindo, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pastor, continuando Romanos 1:16s. Depois do culto, MCA e Homens se reunem, bem como o Ministério Jovem e Embaixadores e Mensageiras fotos.
18Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
FAcebook...
... MG.AçãoSocial NOT casa Izaías Santos, mais, mais, mais, mais
...MG.Administração Música na Vida depoimento
...MG. Relações Públicas Projeto Casa de Apoio visita o local
19Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
Facebook.... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai, mais, RelatórioAgosto, RelatórioJulho
20Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o MG. Relações Públicas dirigiu os estudos e a participação dos MGs, e então, o Coro Congregacional aconteceu.
Facebook... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
21Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Dalva Novaesmais, mais
...MG.Educação Religiosa Reunião do Projeto Conhecer-se
22Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
... UNOPAR no Orfanato Renascer, Palestra
... MG.Educação Religiosa NOT casa de Fábio e Andrea
...MG.Evangelismo Capelania Hospitalar
...MG. Relações Públicas NOT na Líder Contabilidade, NOT na Fase Sport
23Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã; e à noite, o Coro da Igreja participa do Encontro de Coros na Igreja Batista Monte Sinai.fotos
Facebook... 
...UNOPAR - café educativo
...MG.Música Encontro de Coros e o Coro IBC



24Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG Ação Comunitária, com a Pra. Lúcia Melo, fotos. 18h, a Escola de Treinamento com estudo e direção do Pr. da Igreja, e depois o Culto Cantado Missionário-Cívico, pelo MG. Música. 
25Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs fotos.
Facebook... MG.AçãoComunitária Projeto Ambiental
26Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
27Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Biblia, na direção do MG. Evangelismo, com todos os MGs participando do Coro Congregacional e de sugestões para da melhor atenção aos visitantes nos cultos da igreja. Depois aconteceu o ensaio do Coro IBC.
Facebook... 
...MG.AçãoComunitária Ide Ensinai
...MG.Relações Públicas NOT casa Pr. Estevão Vilas Boas
28Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook.... 
...MG. AçãoComunitária NOT casa de Celidalva Pereira
...MG.Educação Religiosa  NOT casa de Valter e Lizete
...MG.Música NOT casa Mn.Cristina Mota
29Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
30Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã. À noite, Pastores e Ministros Gerais na IBC, estiveram na emancipação da IGreja Batista Semear, no bairro Eixo Sul, onde o Pr. Edemilson Melo foi o presidente do concílio examinatório, e o Pr. Jônatas David foi o pregador.
Facebooki...
...MG.Relações Públicas IB Semear emancipação

.
.
.
.
Outubro..........

01Dom... EBD, com o Café com Amigos e Irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Evangelismo, com Pr. Jáder Pereira, e muitos Diáconos dos MGs assumindo e reassumindo compromissos com Deus à frente da igreja. À tarde, o Conselho Executivo quando ouviu-se a Ata do Conselho de Lideranças, e o relatório financeiro da igreja, e tratamos de outros temas na vida da igreja entre os Ministros Gerais presentes. fotos À noite, 18h, a Escola de Treinamento diferente, com os MGs opinando sobre o por que Jesus disse que dificilmente os ricos herdam a vida eterna. Depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e, depois, Homens e MCA se reunem separadamente, bem como os Embaixadores e Mensageiras, e os Jovens vendem lanche para obterem algum dinheiros para suas atividades. fotos
Facebook - 
...MG.AçãoComunitária Café com Amigos e Irmãos, Chá de Fraldas de Fabrini Cardoso. mais
...MG.Administração EBD
02Seg... dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. Pela manhã, a irmã Joelice Sena Barros Poloni, começa suas atividades como Secretária do Gabinete do Pastor.
Facebook...
...MG.Relações Públicas Projeto Casa de Apoio
03Ter... dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoSocial Relatório Mensal de Setembro
04Qua... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, culto de estudo da Bíblia, na direção do MG. Ação Comunitária, começam uma nova etapa, estudando o como atender o ide de Jesus.
MG.AçãoComunitária facebook IdeEnsinai
05Qui... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária no facebook -NOT casa de Midian Oliveira
...MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei, Cantina dos Jovens,
06Sex... dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa de Benjamim e Elisângela
...MG.Relações Públicas NOT Fase Sport
07Sab... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.


08Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com a presença de um missionário de Missões no Rio Grande do Sul, que pregou. fotos 18h, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e a participação dos MGs, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David. Após, o Família Feliz, Embaixadores e Mensageiras. fotos
Facebook
... MG.Música EBD-CaféInstrumentistas no Culto
09Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Educação Religiosa Família Feliz palestra sobre Etiqueta
...MG.Música Aniversário Mn.Cristina Mota
...MG.Relações Públicas NOT casa Edvaldo e Edite Almeida
10Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária, NOT casa de Aldeir Moreira
...MG.Educação Religiosa Palestra nas Mensgeiras do Rei, Embaixadores do Rei
...MG.Relações Públicas NOT Fase Sport
11Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, dirigido pelo MG. Ação Social, e depois o ensaio do Coro IBC
Facebook...
... MG.AçãoSocial foto oficial da classe
12Qui... Feriado da padroeira do Brasil, no Central Park, sob a coordenação do MG. Música, iniciou 9h com algumas atividades e almoço coletivo, e  encerrou 15:30h a 16h.
13Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
14Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs; e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.



15Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Estevão Vilas Boas, com a novidade dos Adolescentes apresentando sua adoração no culto fotos. À noite, 18h, Escola de Treinamento e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pastor da Igreja. fotos
Facebook... CultoCulto
16Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
17Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
18Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Administração e o ensaio do Coro Congregacional, e mais tarde a chegada do corpo do Gledson, esposo da irmã Telma, para ser velado, pois sofrera acidente grave em São Mateus.
MG.AçãoComunitária - no facebook - Projeto Ide Ensinai (mais)
19Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, com manhã e tarde com velório no santuário e depois o enterro.
Facebook... 
...MG.Ação Comunitária, no Facebook  - NOT
...MG.AçãoSocial e MG.EducaçãoReligiosa NOT casa de Assis e Letícia Poloni, mais
20Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.Comunhão Tropa de Cristo
21Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e também, dia de atividades com as crianças no Central Park, com a programação "Tropa de Cristo", sob a coordenação da Mn. Rute Costa, do Apristo Central, pelo MG. Educação Religiosa, com mais de cem crianças e mais de 50 auxiliares jovens e adultos e vários MGs.


22Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto, e outras atividades cultuais.(fotos) 18h a Escola de Treinamento com direção do Pr. Jônatas David fazendo perguntas sobre o Velho Testamento aos MGs. Depois o Família Feliz, as Mensageiras e Embaixadores. (fotos)
Facebook... Culto
...MG.Ação Comunitária, Visita ao Lar dos Idosos (mais)(mais)
...MG.Educação Religiosa NOT casa de Letícia Poloni com NOT MG.AçãoSocial
23Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.Educação Religiosa Tropa de Cristo
24Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
25Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, o Culto de Estudo da Bíblia que seria na direção do MG. Comunhão, e não foi, ficando dirigido pela Mn. Cristina Mota, e o ensaio do Coro Congregacional, e após o ensaio do Coro IBC.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
26Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Carlos e Cristina
...MG.Educação Religiosa NOT casa Orenildes Reis
27Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG. Ação Social NOT preparativos para Mutirão em Alcobaça
28Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. A noite, acontece o Coquetel com Homens amigos, promovido pela Sociedade de Homens, no Central Park, com mais de 60 homens sem igreja.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária Comemora Aniversário Pra. LúciaMelo
...MG.Educação Religiosa Capacitação FacilitadoresCoquetel com Amigos Mais


29Dom... EBD e depois o culto da igreja com pregação do Pr.Jônatas David. À noite, a Escola de Treinamento na direção do Pastor, e, depois o culto da igreja ao Senhor, com culto cantado dirigido pelo MG. Música, e pregação de Mn.Jônathas David. Depois Sociedade de Homens e MCA reunidos numa palestra com com a irmã Gilma Dias.
Facebook... Culto
...MG.AçãoComunitária EBD Café Aniversário Pra. LúciaMelo
...MG. Ação Social Mutirão Social em Alcobaça BA
...MG.Educação Religiosa Mensageiras, Homens e MCA, MInistério Jovem, Embaixadores
30Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
31Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT casa Izabel Berteli
.
.
.
.
.

Novembro..........
01Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. E à noite, o culto de Estudo da Bíblia na direção do MG.Educação Religiosa e a participação dos demais MGs.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
02Qui... Feriado no Central Park para onde foram muitos irmãos, e programação aconteceu envolvendo representantes de todos MGs.
Facebook....
... MG. Comunhão Feriado Central Park, NOT casa Etelvina Senna
... MG. Educação Religiosa Feriado Central ParkNOT casa Benjamim e Elizangela
03Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
04Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.


05Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Mn. Jônathas David do MG. Administração; o Pastor da Igreja em viagem. 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr.Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David e depois, a reunião do Família Feliz, Embaixadores e Mensageiras.
Facebook... CultoCulto
...MG. Ação Social Café EBD
...MG. Educação Religiosa Café EBDEmbaixadores do Rei, Família Feliz
06Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
Facebook...
...MG. Ação Social Relatório de Outubro
07Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o Conselho Executivo se reuniu para tratar sobre Igreja na Vizinhança, Aniversário da Igreja, novo modelo escrito de Relatório Mensal dos MGs e Carreata Missionária e outros assuntos.
08Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Evangelismo e participação dos demais MGs.
Facebook...
... MG.AçãoComunitária IdeEnsinai
09Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
... MG.AçãoComunitária NOT casa de Vaneci
10Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
Facebook...
...MG. Educação Religiosa NOT casa Valter e Lizete
11Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.
Facebook...
... MG. Educação Religiosa Treinamento Facilitadores Aprisco, Embaixadores evangelizam


12Dom... EBD, enquanto a UNOPAR desenvolvia a etapa 2 do ENem, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do MG. Educação Religiosa, com a Mn. Neilza Gonzaga, e a apresentação dos eleitos dos MGs para a nova Diretoria da igreja para o ano que vem. 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, com os MGs opinando sobre objetivos nos Feriados no Central Park, e depois o culto da igreja ao Senhor. Após, a reunião do Família Feliz, Embaixadores, Mensageiras.
Facebook... CultoCulto, Representando IBC em IBSião
... MG.Educação Religiosa Embaixadores do Rei
13Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
14Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook... MG. Ação Social Aniversário Assis Poloni
15Qua... Dia de feriado, mas com chuva não houve Central Park, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Música, e depois o ensaio do Coro IBC.
Facebook... Culto
16Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
FAcebook...
...MG.AçãoComunitária casa de Ruth Souza
...MG.Ação Social NOT casa de Aurinda Santos
...MG.Educação Religiosa NOT casa Genilson e Marta
17Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
18Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à tarde ensaios para os cultos do domingo.



19Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG.Música, o irmão Gerolino Pereira. À noite, 18h, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e participação dos MGs, e, depois, o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pastor. Após, a reunião da MCA e Homens e Embaixadores e Mensageiras. O Ministério Jovem foi à casa do irmão Genilson Silva para comemorar seu aniversário.
Facebook... Culto
...MG.Educação Religiosa Jovens no aniversário de Genilson Silva, Embaixadores
20Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
21Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
22Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Relações Públicas e a participação dos demais MGs. Depois o ensaio do Coro IBC.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária IdeEnsinai final
23Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT com Rute Souza
...MG.AçãoSocial NOT num bairro vizinho da igreja
24Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.Educação Religiosa NOT casa Gildeni e Josiane
25Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, o Coro IBC foi cantar com outros irmãos da igreja, no aniversário da IB Esperança. No templo, as Mensageiras se reúnem para aprender etiqueta na mesa e outros assuntos.
Facebook...
...MG. Educação Religiosa Mensageiras Aprendem
...MG. Música Coro IBC na IBEsperança


26Dom... EBD, enquanto acontecia vestibular no polo unopar, e, depois, o culto da igreja ao Senhr, com pregação do MG. Ação Comunitária, com o irmão João Bernardo, e um grupo, representando os MGs e a igreja, foram à IB Esperança participar do aniversário. Após o culto a Sociedade de Homens elegeu sua nova diretoria para o ano que vem. 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, com metade dos MGs dando sugestões de como os Grupos Diaconais devem cuidar dos Fraternos e Afastados, e a outra metade sobre como o GD deve cuidar  dos frequentes mas negligentes com a obra do Senhor. Depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e, depois as reuniões dos homens, das mulheres, Embaixadores do Rei e Ministério Jovem
Facebook... culto
... MG.AçãoComunitária Tarde de Beleza Idosos
...MG.Educação Religiosa Embaixadores
27Seg... de manhã, 8h, já iniciando a semana do aniversario da IBC, o MG. Relações Públicas realiza um Café da manhã, com Autoridades e Empresários da igreja e da cidade, para apresentar oficialmente o Projeto Social Casa de Apoio, e no restante do dia, atividades normais para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... Café
...MG.Relações Públicas conviteCafé Casa de Apoio, mais
28Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e, pelo aniversário da igreja, os MGs realizaram NOTs nos bairros vizinhos ao templo.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT na praça
...MG Ação Social NOT no Jd.Europa
29Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e, pelo aniversário da igreja, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do Pr. Salésio Porto e Pr. Edemilson Melo. E, depois, o ensaio do Coro IBC.
30Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e, pelo aniversário da igreja, os MGs Ação Comunitária e Educação Religiosa dirigiram atividade teatral na Praça da Bíblia, com participação do Coro da Igreja e o Quarteto Reviver, e a presença de muita gente dos MGs vestidas com figurino de época.
Facebook...
...MG.Ação Comunitária Teatro Praça da Bíblia
...MG.Ação Social Teatro Praça da Bíblia
...MG.Educação Religiosa Teatro Praça da Bíblia
.
.
.
Dezembro..........
01Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e a carreata do aniversário, responsabilidade do MG. Ação Social e MG. Evangelismo não pode acontecer pelo chuvisco continuado que impediria as paradas do Coro Congregacional e outras atividades.
02Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, mesmo com alguns chuviscos durante o dia, acontece, na responsabilidade dos MGs. Comunhão e Relações Públicas, a Noite de Talentos Nordestinos, no Central Park com a presença de muita gente da igreja e visitantes.
Facebook... Noite
...MG.AçãoComunitária Talentos Nordestinos
... MG.Ação Social Talentos Nordestinos
...MG.Educação Religiosa Talentos Nordestinos
...MG. Relações Públias Noite de Talentos Nordestinos



03Dom... EBD não teve Café com Amigos e Irmãos, mas com aplicação do teste Retrato Personal, cada um dos MGs e suas fotos oficiais. Depois o culto da igreja ao Senhor, pelo aniversario, agradecendo a Deus pelos fundadores e os que morreram sendo Membros Efetivos da Igreja., e a pregação da Mn. Rutineia Costa, do MG. Comunhão. Antes do final do culto, um grupo fez carreata missionária à IBVila Caraípe para atividades de inauguração do novo santuário. À tarde, 15h, Conselho Executivo se reune e ouve sobre o relatório financeiro e ouve e dá algumas sugestões sobre o assunto. 18:30h o início do Culto Cantado pelo aniversário da Igreja, sob a direção do MG. Administração e Música, com pregação do Mn. Jônathas David
Facebook... CultoMGsBolo
...MG.Ação Comunitária FotoOficial, na IBVilaCaraípe
...MG.Ação Social foto oficial
...MG.Administração EBDsParticipações no Aniversário IBC
...MG.Comunhão foto oficial
...MG.Educação Religiosa Foto OficialBolo Aniversário
... MG.Evangelismo Carreata Missionária Ig.Bat. Vila Caraípe, foto oficial
... MG.Relações Públicas Foto Oficial, Café EBD
04Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... 
...MG.Administração Nova foto oficial, Aniversário do Ministro
...MG.Educação Religiosa Nova foto oficial
... MG.Evangelismo Alfabetização pra adultos
... MG. Relações Públicas NOT na Fase Sport
05Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
Facebook...
...MG.Administração divulga aniversário do Ministro
06Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. à noite, o culto de Estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, sem o Coro Congregacional, só para estudos sobre a Bíblia como Palavra de Deus.
07Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, muitos NOTs aconteceram nos bairros vizinhos da igreja.
FAcebook...
...MG. Ação Comunitária NOT Centro, Visita
...MG.Ação Social NOT no Jardim Europa
...MG.Educação Religiosa NOT casa Neilza e Paulo
...MG. Relações Públicas NOT no Rosa Lima
08Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs,
Facebook...
... MG.Evangelismo NOT no Wilson Brito
... MG. Relações Pùblicas Confraternização do MG
09Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e, à tarde, ensaios preparativos para os cultos do domingo. À noite, o Pastor da Igreja e parte do Coro e outros irmãos estiveram na inauguração do templo novo da IBVila Caraípe
Facebook... culto de inauguração IBVila Caraípe
...MG. Educação Religiosa Diretoria Família Feliz


10Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Edemilson Melo, pelo MG. Evangelismo, sobre o Dia da Bíblia. Após o culto, muitos foram para o almoço missionário na IBLiberdade, outros, do MG. Administração, foram para o almoço comemorando o aniversário do Mn. Jônathas David no salão social da igreja, e outros foram para outras confraternizações dos seus MGs. À noite, 18h, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David falando sobre a Bíblia, e depois o culto da igreja ao Senhor. Depois do culto a reunião do Família Feliz.
Facebook... Cultos
... MG.Ação Comunitária Confraternização
...MG. Educação Religiosa Embaixadores, Transição Crianças PréAdolescentes
11Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. à noite, ensaio do coro para apresentações de natal na igreja e cidade
12Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, ensaio do coro ibc para apresentações de natal.
Facebook...
...MG.Evangelismo comemora aniversário do Pr. Edemilson Melo
13Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, ainda falando sobre Bílbia, continuando a quarta passada e a Escola de Treinamento. Após o culto, o ensaio do Coro IBC
Facebook...
...MG. Ação Comunitária no Culto
...MG. Relações Públicas na Câmara recebendo Moção pelo 33º aniversário IBC
14Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, os MGs realizaram NOT nos bairros vizinhos ao templo da igreja
Facebook...
...MG. Ação Comunitária  NOT no Centro
...MG.Educação Religiosa NOT casa Antônio e Antônia
... MG. Relações Públicas NOT no Rosa Lima
15Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, acontece o chá de bebê para o casal Mn. Evânio e Rutineia Costa, e, depois o ensaio do Coro IBC para cantos do natal no sábado e no natal.
Facebook...
... MG.Evangelismo Capelania Hospitalar
16Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, a primeira apresentação de natal do Coro IBC
Facebook...
...MG. Ação Comunitária: casamento de Carlos e Cristina



17Dom... EBD e, depois, o Culto da Igreja ao Senhor, com pregação do irmão Edvaldo Almeida, pelo MG. Relações Públicas. À noite, 18h, Escola de Treinamento na direção do Pastor, continuando o estudo sobre Bíblia a Palavra de Deus, e, depois, o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pastor, sobre o tema do culto.
Facebook... Almoço confraternização coro e etc. Musical - Mais
... MG Administração EBD, Confraternização após o culto
... MG.EducaçãoReligiosa Confraternização Ministério Jovem
... MG. Música Musical
... MG.Relações Públicas musical
18Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
19Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
Facebook... Confraternização UNOPAR
...MG.Administração Confraternização UNOPAR
...MG. Evangelismo Capelania Hospitalar
...MG. Música Confraternização20Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pastor, estudando sobre aspectos importantes no estudo da Palavra de Deus, para melhor compreendê-la.
Facebook...
21Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, embora, pela manhã, muitos da liderança e membresia da igreja, estiveram no santuário da IB Calvário, para o culto fúnebre da mãe do Mn. Wadson Costa
Facebook...
...MG.AçãoComunitária... NOT
...MG. Ação Social NOT casa Diógenes e Fabrini
...MG. Comunhão confraternização
...MG. Evangelismo NOT Wilson Brito, Capelania Hospitalar
22Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook... Confraternização UNOPAR TF
23Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À tarde, ensaios para os cultos de amanhã, e a apresentação do Coro logo à noite, na Praça da Bíblia. À noite, o Coro apresentou musical de natal na Praça da Bíblia.
Facebook.... Musical na Praça da Bíblia


24Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. AçãoSocial, Pr. Salésio Porto, e a carreata do MG. Evangelismo à IBSemear no Kaikan Sul. À noite, 18:30h o musical de natal pelo coro da igreja com a presença de muitos convidados.
Facebook... Fotos
... MG.AçãoComunitária... apresentação de Djalma
25Seg... Feriado geral, dia livre na vida da igreja.
26Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
... MG.Administração - NOTs
27Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs. À noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, e não teve ensaio do Coro que está em recesso.
28Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
Facebook...
...MG.AçãoComunitária NOT casa de Diogenes e Fabrine, Brindes aos visitantes
29Sex... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
30Sab... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à tarde, preparativos para o último domingo do ano



31Dom... EBD e o culto da igreja ao Senhor, e na pregação, o Pr. Jônatas David, fez algumas perguntas ao Pr. Edval a respeito do tema do culto, Peregrinos no Mundo. À tarde, reunião do Conselho Executivo com todos os MInistros, exceto a Mn. Rutineia Costa que está deixando a liderança espiritual do MG. Comunhão. À noite, 22:30h, culto da igreja ao Senhor pelo Fim de Ano, com programação dirigida pelo MG. Educação Religiosa
Facebook... Culto
... MG.AçãoComunitária... EBD
...

.

.
MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DOS MINISTÉRIOS GERAIS