MESES de 2017 - Registro do Cotidiano atuante da Igreja



Janeiro..........
01Dom... EBD e Café da Manhã com todos os MGs, e depois o culto da igreja com pregação do Sm. Jônathas David pelo MG sobre Ceia do Senhor, depois do cerimonial celebrado pela Pra. Cleonice Melo. Administração. Depois do culto muitos irmãos, orientados pelo MG. Comunhão foram almoçar no Central Park com ajuntamento de panelas. A noite, 18h, a Escola de Treinamento, com o canto à frente dos MGs mais presentes na quarta feira passada, e depois o MG. Ação Social passou um vídeo sobre Saúde Física, com Lair Ribeiro, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto sobre Ceia, o tema da manhã.
02Seg... Dia normal para a igreja.
03Ter... Dia normal para a igreja.
04Qua... Dia normal para a igreja, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do Pastor, com participação dos MGs de algumas formas.
05Qui... Dia normal para a igreja.
06Sex... Dia normal para a igreja.
07Sab... Dia normal para a igreja, e à tarde, ensaios preparativos para o culto de amanhã.
.

08Dom... EBD e culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, e de noite a Escola de Treinamento com vídeo de estudo sobre Administração pessoal pelo MG.Comunhão, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Salésio Porto.
09Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
10Ter... Dia normal par a vida e atuações da igreja.
11Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja, incluindo à tarde a recepção pelos MGs da igreja, sob a coordenação do MG. Música, ao Coro da Primeira Igreja Batista de Natal que a noite cultuou na igreja com um musical de natal em contexto nordestino.
12Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
13Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
14Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, incluindo ensaios preparativos para os cultos do domingo.

15Dom... EBD e o culto da igreja ao Senhor, e à noite, a Escola de Treinamento com o MG Comunhão passando vídeo sobre administração de si mesmo e depois o culto da igreja ao Senhor.
16Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
17Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
18Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, e a participação dos MGs, inclusive mudando a letra do hino 296 do Cantor Cristão, do ideal em que está para o real, conforme Paulo diz, que o "bem que quer não faz, mas o mal que não quer, é o que faz".
19Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
20Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
21Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja

22Dom... EBD com as classes reunidas, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG.Ação Comunitária, com Aldeir Moreira. 18h, a Escola de Treinamento com vídeo e estudo do MG.Relações Públicas e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David iniciando a série de pregações na Carta aos Romanos.
23Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja
24Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e a noite, reunião dos Coordenadores UNOPAR sobre metas que não estão sendo alcançadas.
25Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e a noite, culto de Estudo da Bíblia, com a direção do Pr. Jônatas David e a participação direta dos MGs.
26Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
27Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
28Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.

29Dom... EBD dos MGs, enquanto acontecia o vestibular UNOPAR TF, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre Adoração ao Espírito Santo. 18h a Escola de Treinamento na direção do Pastor com participações dos MGs, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre o livro de Romanos. Após o culto, a reunião dos Ministros Gerais presentes atendendo pedido da Ouvidoria da igreja.
30Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
31Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja

Fevereiro..........
01Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e à noite, Culto de Estuda da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, com a participação dos MGs.
02Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
03Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja.
04Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e pela manhã, a Contadora da igreja, o Pastor, a Diretoria da Igreja e os Ministros Gerais foram convocados para numa reunião estudar uma estrutura ideal para a Associação Central que vai assumir a responsabilidade financeira do Polo UNOPAR; e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.

05Dom... EBD, pela manhã, com Café nas classes EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David. De tarde, a reunião com o Conselho Executivo quando importantes decisões foram tomadas. à noite, 18h, Escola de Treinamento, dirigido pelo MG. Ação Comunitária, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David e depois algumas reuniões dos Jovens, e outras.
06Seg... Dia normal na vida e atuações da igreja, e à noite, encontro do Pastor, Diretor da UNOPAR com os funcionários, apresentando novas orientações administrativas para a UNOPAR TF
07Ter... Dia normal na vida e atuação da igreja.
08Qua... Dia normal na vida e atuação da igreja, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia com direção do MG.Ação Comunitária e participações dos demais MGs.
09Qui... Dia normal na vida e atuação da igreja.
10Sex... Dia normal na vida e atuação da igreja.
11Sab... Dia normal na vida e atuação da igreja, e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.

12Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jader Pereira, pelo MG. Evangelismo. 18h a Escola de Treinamento no santuário com o MG. Administração apresentando vídeo, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr.Jônatas David, e, depois as reuniões do MCA, Homens, Embaixadores, Mensageiras, Jovens, etc.
13Seg... Dia normal na vida e atuação da igreja. Hoje começaram as aulas UNOPAR TF.
14Ter... Dia normal na vida e atuação da igreja
15Qua... Dia normal na vida e atuação da igreja, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, com direção e estudo do MG. Ação Social.
16Qui... Dia normal na vida e atuações da igreja e MGs.
17Sex... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs.
18Sab... Dia normal na vida e atuações da igreja, e seus MGs, com de tarde, ensaios preparativos para os cultos do domingo.

19Dom... EBD e o culto da igreja com pregação do irmão Edvaldo Almeida pelo Mg. Relações Públicas. A noite, 18h, a ET na direção do MG. Educação Religiosa, e o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David na Cara aos Romanos. Depois reuniões do Família Feliz, Embaixadores e Mensageiras, os jovens, etc. .
20Seg... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs.
21Ter... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs
22Qua... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Administração, com a participação dos MGs.
23Qui... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs.
24Sex... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs.
25Sab... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs, além dos ensaios e preparativos para as atividades do Retiro Espiritual no Central Park sob a coordenação do MG. Comunhão, e a participação efetiva de todos MGs.

26Dom... Começa o Retiro Espiritual no Central Park, manhã, tarde e noite, com metade do tempo voltado a programações espirituais na direção dos MGs.
27Seg... Dia do Retiro Espiritual no Central Park, manhã, tarde e noite, com metade do tempo voltado a programações espiritais, na direção dos MGs.
28Ter... Dia do Retiro Espiritual no Central Park, manhã,e tarde, na direção dos MGs.
.
.
.

Março..........
01Qua... Dia normal na vida e atuação da Igreja e seus MGs, e à noite, Culto de Estudo da Bíblia, com participação dos MGs e a direção do MG. Comunhão.
02Qui... Dia normal na vida e atuação da igreja e seus MGs 
03Sex... Dia normal na vida e atuação da igreja e seus MGs
04Sab... Dia normal na vida e atuação da igreja e seus MGs incluindo ensaios de manhã e à tarde, para os cultos de amanhã no santuário.

05Dom... EBD, com Café com Amigos e Irmãos, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Administração, com Wadson Costa que pregou sobre o mercado dando o tom na vida dos salvos. À tarde, a reunião do Conselho de Lideranças, e à noite, a Escola de Treinamento com o Pastor levantando assuntos que a igreja deve tratar nestes dias modernos, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David, sobre a carta aos Romanos.
06Seg... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs, inclusive a noite, o MG. Comunhão administrou com outro MG um cartão para as alunas do polo unopar
07Ter... Dia normal na vida e atuações da Igreja e seus MGs, inclusive a noite, o MG. Comunhão administrou com outro MG um cartão para as alunas do polo unopar
08Qua... Dia normal na vida da igreja e à noite, entrega de cartão dia das mulheres às alunas unopar, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Educação Religiosa e a participação dos demais MGs.
09Qui... Dia normal na vida e atuações da igreja e dos MGs, e à noite, MGs entregam cartão dia da mulher a alunas da unopar tf.
10Sex... Dia normal na vida e atuações da igreja e dos seus MGs; porém, desde o início da semana e algumas semanas antes, há preparativos para o culto de gratidão pelos 25 anos do Pr. Jônatas David na IBC.
11Sab... Dia normal na vida e atuações da igreja e seus MGs, embora aconteça ensaios para os cultos, e preparativos para o culto da noite, quando acontece as comemorações do 25º aniversário do Pastorado do Pr. Jônatas David na IBC e em Teixeira de Freitas, com participação dos Ministérios Gerais e a pregação do Pr. José Pereira de Oliveira, colega de Seminário do Pr. Jônatas David. (atividades)

12Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. José Pereira de Oliveira, continuando as comemorações do 25º ano do Pastorado, iniciado ontem. À noite, 18h, Escola de Treinamento, com direção e estudos orientados pelo Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. José Pereira de Oliveira, terminando as comemorações do 25º ano de pastorado do Pr. Jônatas David na igreja e na cidade.
13Seg... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs.
14Ter... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs.
15Qua... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs, e à noite, direção do MG. Evangelismo com participação dos demais MGs no culto de Estudo da Bíblia
16Qui... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs
17Sex... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs
18Sáb... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs, com alguns ensaios pela manhã e outros pela tarde.

19Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Nadir Freitas, e à noite, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pastor da Igreja, e depois o Família Feliz e outras reuniões como as dos Jovens, Embaixadores, Mensageiras.
20Seg... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs
21Ter... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs
22Qua... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs, e à noite o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Música, e participações dos demais MGs
23Qui... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs. Neste dia faleceu o irmão Jonathan Novais, e o corpo passou a ser velado no santuário da igreja.
24Sex... Dia normal para as atuações da Igreja e dos seus MGs, e de tarde o enterro do irmão Jonathan, após o culto fúnebre, com a pregação do Pr. Edemilson Melo.
25Sab... Dia normal para as atuações da igreja e dos seus MGs, e à tarde, ensaios preparativos para os cultos de amanhã.

26Dom... EBD, e o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Lúcia Melo, e à noite, 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e depois, reuniões do MCA e dos Homens.
27Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
28Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
29Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Relações Públicas, com a participação de todos os MGs.
30Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de formatura de turmas da UNOPAR TF
31Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite o culto de formatura de outras turmas da UNOPAR TF
.
.
.
Abril..........
01Sab... Dia normal para a vida e atuação da igreja, com ensaios à tarde e a formatura da UNOPAR com quase 200 formandos, e muita gente no Cenárium



02Dom... EBD, aconteceu Vestibular da UNOPAR, e o Culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre Ceia do Senhor, celebração realizada pelo Pr. Estevão Vilas Boas. À tarde, reunião do Conselho Executivo com decisões importantes, e à noite, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação também do Pr. Jônatas David e depois a reunião do Família Feliz, dos Jovens que venderam cachorro quente, e outras reuniões.
03Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
04Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
05Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Ação Comunitária e a participação dos demais MGs.
06Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
07Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
08Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, com ensaios à tarde, para os cultos do domingo.



09Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jader Pereira, e às 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e depois Embaixadores, Mensageiras e outras reuniões, inclusive dos Jovens com o irmão Genilson Silva assumindo o ser Conselheiro deles, e no santuário os Homens e Senhoras ouvindo palestra sobre empreendedorismo e as coincidências na vida de muitos que chegaram ao sucesso nesta área.
10Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
11Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
12Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, sob a direção do MG. Ação Social e a participação dos demais MGs
13Qui... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
14Sex... De manhã, início de um dia da igreja no Central Park, sob a coordenação do MG. Comunhão, e a direção do MG. Ação Social, com almoço, canto e reflexão de manhã e à tarde.
15Sab... De manhã, atividades normais e à tarde ensaios para atividades cultuais amanhã

16Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Estevão Vilas Boas. Às 18h a Escola de Treinamento, e, depois o culto com Musical de Páscoa pelo Coro IBC e a participação da congregação e a reflexão do Pr. Jônatas David.
17Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
18Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs.
19Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs e à noite o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Administração e os demais MGs.
20Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
21Sex... Hoje, feriado de Tiradentes, programação no Central Park sob a responsabilidade do MG. Comunhão
22Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.



23Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto, e à noite, 18h, Escola de Treinamento com direção do Pr. Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação também do Pr. Jônatas David. Após, a reunião do Família Feliz, Embaixadores, Mensageiras.
24Seg... Dia normal para a vida e atividades da igreja e dos seus MGs.
25Ter... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs.
26Qua... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs e à noite, o culto dirigido pelo MG. Comunhão e a participação dos demais MGs
27Qui... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs
28Sex... Dia normal para a vida e atividades da igreja e seus MGs e à noite, Ministros Gerais e gente da Diretoria da Igreja, com o Pastor foi à IBMemorial para ouvir Celso Godóy sobre o projeto Impacto Radical.
29Sab... Dia normal para a vida da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para o culto do domingo.



30Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da ir. Eliziumar Ribeiro, ex-membro da igreja que foi para Itália, e depois de muitos anos voltou ao Brasil para estudar no Seminário, Música Sacra, e está se preparando para voltar como missionária para a Itália.

.
.
.
Maio..........
01Seg... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
02Ter... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
03Qua... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia sob a direção do MG. Educação Religiosa.
04Qui... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
05Sex... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs
06Sab... Dia normal para a vida e atuação da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para cultos amanhã.


07Dom... EBD com Café com Amigos e Irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do irmão Jônathas David F N B Mota, depois de ter sido empossado como Ministro Geral do MG. Administração. De tarde, 15h, reunião do Conselho Executivo com a presença do irmão Jônathas David, novo Ministros entre os demais, e às 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David.
08Seg... Dia normal para avida eatuações da igreja e seus MGs.
09Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
10Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia sob a direção do MG.Evangelismo, e a participação dos demais MGs.
11Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
12Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
13Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e de manhã, o Pastor esteve numa reunião de implantação da APAC, modelo humano de cuidar de presidiários, e de tarde, ensaios para os cultos do domingo.


14Dom... EBD, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, sobre Ana, como uma Mãe Ideal, e à noite, Escola de Treinamento com direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, com, o musical Infanto Juvenil pelo dia da mães, com músicas e dramatizações.
15Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
16Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
17Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Música
18Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
19Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noitinha, o Pastor e os Ministros Gerais e Diretoria da igreja, com exceção de alguns, viajam rumo a Itamaraju para participar do evento Impacto Radical.
20Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e seus MGs, enquanto o Pastor, e representantes da Diretoria e do Conselho Executivo estavam em Itamarajú, no evento Impacto Radical


21Dom... EBD e o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Cristina Mota. À tarde, o Pastor e demais líderes chegam do Impacto Radical em Itamarajú, e à noite, a partir das 18h, o Pastor coordena a Escola de Treinamento, e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David, continuando a refletir sobre a Carta aos Romanos.
22Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
23Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
24Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Relações Públicas e a participação dos demais MGs.
25Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
26Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
27Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e pela manhã, o Pastor encontra-se com lideranças que participaram do Impacto Radical, e foi aprovada a participação da igreja no projeto; pela tarde ensaios aconteceram.


28Dom... EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Vera Reis e o Pastor consulta a igreja sobre a decisão dos Ministros em levar a igreja ao Impacto Radical, o que foi também aprovado pela igreja, com os devidos Critérios e Orientações para que fosse participar. À noite, às 18h, a Escola de Treinamento com o Pastor e depois o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pastor. Após o culto, reuniões do Família Feliz, do Ministério Jovem, dos Embaixadores e Mensageiras.
29Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
30Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
31Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, início de uma nova etapa de atividades no culto de Estudo da Bíblia, com a formação do Coro Congregacional, com direção e participação, inclusive oração e estudo bíblico, dos MGs da igreja, e o Coro Congregacional ficou pronto para domingo.
.
.
.

Junho..........
01Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
02Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
03Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e pela manhã, o 2ºSeminário do curso de Mestrado em Educação que está sendo dado no templo, com a participação do Pastor e esposa e filho, e outros muitos professores da cidade, e à tarde, ensaios preparativos para os cultos de amanhã.


04Dom... EBD, com café com amigos e irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, e o Coro Congregacional (iniciado na Quarta feira passada, no Culto de Estudo da Bíblia) tem seu ensaio de adoração durante o culto; após o culto, os homens da igreja foram para frente do templo tirar foto oficial. De tarde, o Pastor se encontra com o Conselho Executivo, quanto foi tratado sobre mais itens de formação dos Grupos Diaconais nos MGs. À noite, 18h, Escola de Treinamento com o Pastor da igreja, e antes do culto, outro ensaio de adoração do Coro Congregacional, e, então, o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pastor, e no final do culto, o Coro Congregacional canta. Após o culto, A Sociedade Masculina escuta a Mn. Cristina Mota sobre tipos de maridos, e a MCA, Mulheres Cristãs em Ação, escuta a Ithanna Acsa Mota, sobre como manter-se saudável. Pelo Dia dos Homens Batistas, após as palestras, mulheres vieram servir lanche aos homens.
05Seg... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
06Ter... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs
07Qua... Dia normal para a vida e atuações da Igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia/ e ensaio do Coro Congregacional, com direção e participação dos MGs. Com mais de 60 pessoas no ensaio, o Coro Congregacional cantará no próximo domingo.
08Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
09Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, à tarde, um grupo de irmãos da igreja foram para o Impacto Radical, evento em Itamarajú.
10Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à tarde ensaios preparativos para os cultos do domingo.


11Dom... Vesbitular da UNOPAR TF, EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com a pregação de Pra. Cleonice Melo, e também o ensaio cultual do Coro Congregacional, com ele cantando com a igreja presente no final do culto. 18h, a Escola de Treinamento com direção do Pastor, depois ensaio cultural do Coro Congregacional, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pastor. Logo após o culto, muitos casais foram a um Restaurante comemorar o Dia dos Namorados.
12Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
13Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, aconteceu o primeiro encontro do Grupo de Atenção, Casados Felizes.
14Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG.Ação Social e participação de todos os MGs, e o ensaio do Coro Congregacional com um número acima de 60 pessoas, portanto, cantará nos cultos do próximo domingo.
15Qui... Feriado de Corpus Christi, com atividades da igreja no Central Park sob a coordenação do MG. Comunhão e o desafio aos MGs.
16Sex... Dia normal para vida e atuações da igreja e seus MGs.
17Sab... Dia normal para vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos do domingo.


18Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jáder Pereira e o Coro Congregacional cantando. 18h, a Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o ensaio do Coro Congregacional que canta no final do culto, e o culto da igreja ao Senhor com pregação do Pr. Jônatas David.
19Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
20Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
21Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Administração, e o ensaio do Coro Congregacional  com mais de 60 pessoas.
22Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
23Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noitinha, um grupo de irmãos parte para o Impacto Radical.
24Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde ensaios para os cultos de amanhã.


25Dom... EBD, e o culto da igreja ao Senhor. À tarde, reunião do Conselho de Lideraças da igreja e muitas decisões importantes foram tomadas. 18h, Escola de Treinamento e o culto da igreja ao Senhor.
26Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
27Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
28Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia na direção do MG. Comunhão, e o ensaio do Coro Congregacional.
29Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
30Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
.
.
.
.
.
Julho..........
1Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.


2Dom... EBD, e o culto da igreja ao Senhor, com a celebração da ceia. À tarde, a reunião do Conselho Executivo com decisões importantes para o aniversário da igreja e a oferta de Gratidão. 18h a Escola de Treinamento com o Pastor dirigindo e começando uma nova etapa, e depois o culto da igreja ao Senhor.
3Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
4Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
5Qua... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Educação Religiosa e a participação dos demais, e o ensaio do Coro Congregacional foi com menos de 80 pessoas, que é o desafio do mês.
6Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à noite o Casa do Julgamento com o evento Colisão, com muitos visitantes e realização de muitas pessoas dos MGs.
7Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja, e à noite o Casa do Julgamento com o evento Colisão, com muitos visitantes e realização de muitas pessoas dos MGs.
8Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja, à tarde ensaios para o culto de amanhã, e à noite o Casa do Julgamento com o evento Colisão, com muitos visitantes e realização de muitas pessoas dos MGs.


9Dom... EBD, com muitas salas ainda ocupadas com o Casa do Julgamento, e MGs reunidos de dois em dois. Depois o culto da igreja ao Senhor, com a pregação do MG. Ação Comunitária e o Coro Congregacional não ensaiando para a noite, pois não atingiu o desafio do mês. À noite, 18h, Escola de Treinamento com direção e estudo feito pelo Pastor, depois o culto normal com pregação do Pastor, continuando a Carta aos Romanos. Depois o Família Feliz, os Jovens, Embaixadores e Mensageiras.
10Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
11Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
12Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG Evangelismo, e participação dos demais MGs, e o coro congregacional com mais de 80 vozes.
13Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
14Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
15Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à tarde, ensaios para o culto de amanhã


16Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David apresentando desafios para o aniversário da igreja em Dezembro, a começar de Agosto, que inclui Coro Congregacional, Oferta de Gratidão, melhoras nas entradas de Dízimos e Oferta única, entrevistas e estudos bíblicos e outras coisas.
17Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
18Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
19Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o culto de Estudo da Bíblia com direção do MG. Música e a participação dos demais MGs e o ensaio do Coro Congregacional, que não chegou a 80 pessoas.
20Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
21Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
22Sab...  Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. E à tarde, ensaios para os cultos de amanhã.


23Dom... EBD, e culto da igreja ao Senhor, com pregação do MG. Educação Religiosa, na direção do Pr. Salésio Porto, 1ºVice Moderador, com a viagem do Pastor e família. 18h. Escola de Treinamento na liderança do Pr. Salésio Porto, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto.
24Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
25Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
26Qua...  Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. e à noite, Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Relações Públicas, e participação dos demais MGs, com o Coro Congregacional não chegando a 80 pessoas.
27Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
28Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o casamento de Andressa Pereira e Vagner, no santuário celebrado pelo Pr. Jônatas David. Logo após uma recepção no espaço aberto frontal do templo.
29Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite o casamento de João Bernardo e Edlane no santuário da igreja e celebrado pelo Pr. Jônatas David.



30Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, inclusive iniciando os desafios para o aniversário da igreja neste ano. 18h, a Escola de Treinamento, na direção do Pr. Jônatas David, e, depois, o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David; depois a União Masculina e o Mulheres Cristãs em Ação.
31Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.

.
.
.
.
Agosto..........
01Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
02Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, e à noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Ação Comunitária, com o Coro Congregacional ensaiando e não chegando a 85 vozes, e o estudo sobre livros Apócrifos.
03Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. e à noite, o Culto em Ação de Graças pelos 90 anos da irmã Vivalda Mota (link)^
04Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
05Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs, enquanto pela manhã e tarde, acontece o curso de Mestrado, e à tarde os ensaios para os cultos de amanhã.


06Dom... EBD com Café com Amigos, Irmãos e Aniversariantes, e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Ministério Jovem, ir. Miquéias Vilas Boas. 15h, encontro da Diretoria IBC e os indicados dos MGs para a Diretoria IBC em 2018, Ministros Gerais e outros interessados, autorizados pela Assembléia da Igreja pela manhã, para trata sobre três assuntos referentes à UNOPAR, a Associação ECC e a Oscip Cidadania em Ação. 18h. Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David, e depois o culto da igreja ao Senhor, em culto cantado, comemorando o aniversário do Coro IBC, com participação da congregação e do Coro em novos hinos, e a reflexão do Pr. Jônatas David sobre o exemplo do Coro e das pessoas que há muito tempo estão nele, semanalmente ensaiando para oferecerem o melhor à glória de Deus, uma marca da igreja. (fotos)
07Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
08Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
09Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs,e, à noite, o Culto da igreja, de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Ação Social, sobre Apócrifos, e depois o ensaio do Coro Congregacional, e, depois, reunião do Ministros Gerais sendo treinados a usarem o novo programa de administração da igreja.
10Qui... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
11Sex... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
12Sab... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. com a tarde, ensaios preparativos para os cultos de amanhã.



13Dom... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação do Ministério Jovem, com Jozhué Beni, sobre o que os filhos esperam dos pais; depois muitos foram para o Central Park para o almoço do aniversário da irmã Edna Santos. À noite, 18h, Escola de Treinamento na direção do Pr. Jônatas David e depois o culto da igreja ao Senhor, com um pequeno musical das crianças comemorando o dia dos Pais, e, depois, o Ministério Jovem reune os pais e faz uma comemoração pelo dia
14Seg... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
15Ter... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs
16Qua... Dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs. À noite, o Culto de Estudo da Bíblia, na direção do MG. Administração e a participação de todos os outros MGs, e o ensaio do Coro Congregacional, e depois do culto, o ensaio do Coro IBC.
17Qui... dia normal para a vida e atuações da igreja e seus MGs.
.
.
.
.
Setembro..........
Outubro..........
Novembro..........

Dezembro..........