Relatório 2014 do MG. Comunhão

MINISTÉRIO DE COMUNHÃO

Ø  Copiar
Ø  Colar
Ø  Atualizar as informações mês a mês em cada projeto
Ø  Enviar para pr-jdbm@hotmail.com 
.
Registrar:
Ø  Data
Ø  Nome do Evento
Ø  Explicação sobre como foi (reunião, planejamento, ideia, mudança, entrada e saída de comprometidos, novidades, contatos, dificuldades, etc.)
Ø  Mínimo de três registros mensais (buscando um projeto vivo).
.

Março Junho  Outubro 


ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
DIRETORIA:
MINISTRO GERAL: Mn.Cristina Mota
DIRETOR GERAL: José Rodrigues Neto  
TESOUREIRO: Flávio Onofre
SECRETÁRIA: Beatriz Rodrigues


COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA
01 – Edilton Souza
09 – Juliana Onofre
02 – Edsandra Souza
10 – Aliécio Oliveira
03 – Iran Santos
11 – Ubaldino Silva
04 – Jovileide Guimarães
12 – Edna Santos
05 – Francisca Rebouças Aguilar
13 – Ernando Paulo da Fonseca
06 – Reginaldo Trajano
14 – Gessy Rodrigues
07 – Ângela Maria Alves
15 – Manoel Ribeiro
08 – Daniel Oliveira

MEMBROS MINISTÉRIO
01 – Cláudia Rios
09 – Mávila Nascimento
17 – Dilma Marques
02 – Davi Guimarães
10 – Neusa Barreto
18 – Eduardo Guimarães
03 – Elaine Rios
11 – Olizevaldo Barbosa
19 – Nilzete Barreto
04 – Eliete Silva
12 – Paulo Rodrigues
20 – Wandérlia Cleia
05 – Etelvina Moreira
13 – Renan da Silva
21 – Wadson Vieira
06 – Éverton Alves
14 –Sthéfany Marques
22 – Aurinda Coutinho
07 – Jhonatan de Souza
15 – Sthéfany Guimarães

08 – Lucidalva Andrade
16 – Edson Barreto Rios

COLABORADORES EVENTUAIS PERTENCENTES A OUTROS MINISTÉRIOS
> Pr Estevão e membros Mn Relações Públicas
> Pra Vera e seus liderados
> Pr Edemilson e seus liderados
> Pra Lúcia e seus liderados
> Mn Neilza e seus liderados
> Mn Wildes e seus liderados



ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.


INFORMAÇÕES INICIAIS
(SIM ou NÃO)
Conferi todos os nomes e as listas estão atualizadas
JANEIRO
  SIM
FEVEREIRO
SIM
MARÇO
SIM
ABRIL
SIM
MAIO
SIM
JUNHO
SIM
JULHO
SIM






ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
Toda a Diretoria é composta por Membros Efetivos da Igreja (batismo, dízimo e EBD)
JANEIRO
  SIM
FEVEREIRO
SIM
MARÇO
SIM
ABRIL
SIM
MAIO
SIM
JUNHO
SIM
JULHO
SIM






ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
Todos estão incentivados a participar da Oferta Única
JANEIRO
  SIM
FEVEREIRO
SIM
MARÇO
SIM
ABRIL
SIM
MAIO
SIM
JUNHO
SIM
JULHO
SIM
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO

O MG está atuando no Reino com quantas pessoas matriculadas
JANEIRO
  42
FEVEREIRO
42
MARÇO
42
ABRIL
42
MAIO
42
JUNHO
45
JULHO
45






ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.





CALENDÁRIO BÁSICO
IGREJA BATISTA CENTRAL 2014
JANEIRO
01
MG Comunhão
Feriado Paz Mundial

09
CPL
Aniversário IB Jardim das Flores
Filha

FEVEREIRO
01
CPL
Aniversário IB Girassol
Filha
10
CPL
Aniversário IB Manápolis
Filha
22
CPL
Aniversário IB Reviver com Cristo
Filha
23
Gabinete Pastoral
Reunião do Conselho de Liderança

Ainda que estivéssemos em período de férias, realizamos planejamentos sobre o trimestre, priorizando o retiro no período de Carnaval.


MARÇO
01-04
MG Comunhão
Retiro com 2/3 atividades espirituais

07
MG Comunhão
Posse do Pastor Jônatas David

22
CPL
Aniversário IB Duque de Caxias
Filha
23
Gabinete do Pastor
Dia com Diáconos no Templo

Reunimos com a diretoria para tomar algumas decisões. Entramos em contato com o palestrante Pr. Marcelo Petrucci para a Conferência da Família que acontecerá nos dias 09 e 10 de maio no Central Park. Vamos fazer o passaporte para a família no valor de R$ 100,00 para três refeições ou R$ 30,00 o valor individual, e as famílias que desejarem poderão acampar de 6ª para sábado no local do evento.




ABRIL
05
CPL
Aniversário IB Vila Caraípe
Filha
13
Foto Oficial
Classe EBD/MG
Pastor
18
MG Comunhão
Feriado de Páscoa
6ª feira
19
MG Música
Musical de Páscoa
Sábado
18
MG Comunhão
Feriado de Páscoa
6ª feira
27
MG Educação Religiosa
Mês Escola Bíblica Dominical

27
Gabinete Pastoral
Reunião do Conselho de Liderança

Devido à mudança na data do feriado por ocasião do aniversário da cidade que seria no dia 09/05, decidimos manter a data da I Conferência da Família no Central Park nos dias 09 e 10 fazendo uma pequena adaptação. Iniciaremos os trabalhos na 6ª feria (09) as 19h30m e no dia 10 a programação será às 16h30m. Em vista dessas alterações, decidimos que o evento da 6ª feria terá um investimento simbólico de R$ 15,00 por pessoa e o de sábado será um lanche coletivo onde todos os ministérios colaborarão cada um com um tipo de lanche já designado. Encaminhamos à Tesouraria/Diretoria da igreja um orçamento com a solicitação para a realização das 03 (três) séries de conferências no Jubileu de Pérola da IBC.


MAIO
01
MG Comunhão
Dia do Trabalho
5ª feira
09
MG Comunhão
Aniversário Teixeira de Freitas
6ª feira
11
MG Educação Religiosa
Dia das Mães

Aconteceu a 1ª das 03 conferências do Jubileu de Pérola nos dias 09 e 10. A 1ª Conferência da Família no Central Park foi motivo de Louvor e Glória ao nome do Senhor. O Pastor Marcello Petrucci e Sabrina falaram conosco durante os dois dias da Série de Conferências trazendo conselhos úteis e sábios para edificação das nossas famílias. Foi feito contato com o possível orador da 2ª Série de Conferências programada para o mês da Juventude (Agosto) com o Pastor e Cantor Nelson Bomilcar que ainda não deu retorno e estamos aguardando posicionamento da tesouraria da Igreja com relação à série de conferências no aniversário da igreja para efetuar a programação.


JUNHO
08
MG Educação Religiosa
Dia Pastores e Pastoras

18
CPL
Aniversário IB Triângulo Leal
Neta
19
MG Comunhão
Corpus Christi

23
MG Comunhão
Feriado Junino

28
MG Música
Musical de Missões

28
Gabinete Pastoral
Reunião do Conselho de Liderança

confraternização da substituição da Mn. Elenira Oliveira pela Mn. Cristina Mota, confraternização dos aniversariantes do MG, e apoio ao Conselho de Pastores e Líderes no encontro de pessoas das igrejas filhas para torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no Central Park. Inauguração de dois núcleos de oração e testemunho.

JULHO
02
MG Comunhão
Independência da Bahia

12
CPL
Aniversário IB Boas Novas
Filha
15
CPL
Aniversário IB Memorial
Filha
16
CPL
Aniversário IBC Redenção
Filha
22
CPL
Aniversário IBM Vila Caraípe
Neta




feriado do 2 de julho ajuntamento de panelas no Central Park, confraternização do MG também no Central Park, participação nos dez dias de oração pelo Jubileu de Pérola com os demais MGs, reunião de planejamento.

AGOSTO
01
MG Educação Religiosa
Dia do Jovem Batista

10
MG Educação Religiosa
Dia dos Pais

17
MG Educação Religiosa
Dia do Adolescente Batista

17
Foto Oficial
Classe EBD/MG
Pastor
17
Gabinete Pastoral
Dia dos Diáconos no Templo

18
CPL
Aniversário IB Getsêmani
Filha
24
Gabinete Pastoral
Reunião do Conselho de Liderança


SETEMBRO
06
MG Música
Musical Cívico

07
MG Comunhão
Feriado Independência do Brasil
Domingo
11
MG Comunhão
Aniversário Pastor Jônatas

13
CPL
Aniversário IBC Bela Vista
Filha

OUTUBRO
12
MG Educação Religiosa
Dia das Crianças

15
CPL
Aniversário IB Belém
Filha
15
CPL
Aniversário PIB Itabatã
Filha
26
Gabinete Pastoral
Reunião Conselho de Liderança

30
CPL
Aniversário IB Manancial
Filha

NOVEMBRO
15
CPL
Aniversário IB Sião
Filha
15
MG Comunhão
Feriado Proclamação da República

22
CPL
Aniversário IB Esperança
Filha





DEZEMBRO
01
MG Comunhão
Aniversário da Igreja Batista Central
2ª feira
14
Foto oficial
Classe EBD/MG
Pastor
21
Gabinete Pastoral
Dia dos Diáconos no Templo

24
MG Música
Musical de Natal
4ª feira
25
MG Comunhão
Feriado Natalino
5 feira
28
Gabinete Pastoral
Reunião Conselho de Liderança

31
MG Educação Religiosa
Culto de Vigília
4ª feira
Datas dúvidas:
·         Aniversário da IB Ágape (Volta Miúda);
·         Mairí, BA                                                                    . Getsêmani VC
·         São José                                                                       Eixo Sul
·         Nova Brasília                                                                 Central Mucuri
·         Cidade Nova                                                                  Califórnia Mucuri
·         Colina Verde;
·         João Mendonça;





ATIVIDADES PERTINENTES A TODOS OS MINISTÉRIOS GERAIS
Ø  Comemorar o Aniversário do Ministro Geral adequadamente
Ø  Planejamento trimestral
Ø  Mensalmente, café com aniversariantes, amigos e irmãos
Ø  PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MÊS: último dia para entrega do Relatório Mensal do MG
Ø  PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MÊS: Reunião do Conselho Executivo (Ministros Gerais)

·         MINISTÉRIO DE EVANGELISMO E MISSÕES: Aniversário Igrejas filhas, netas e bisnetas
·         MINISTÉRIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: Aniversários das igrejas batistas da região
·         MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO RELIGIOSA: Datas denominacionais nacionais e mundiais
ATIVIDADES EXTRAORDINÁRIAS NO ANO DO JUBILEU DE PÉROLA
(Informações no Conselho de Lideranças)
AÇÃO COMUNITÁRIA
03 carreatas no ano
AÇÃO SOCIAL
300 visitantes em cultos normais
ADMINISTRAÇÃO
3.000 folhetos evangelísticos Igreja Batista Central
COMUNHÃO
03 Série de Conferências
EDUCAÇÃO RELIGIOSA
30 dias de intensa oração com os MG`s
EVANGELISMO E MISSÕES
300 casas alcançadas na vizinhança
GABINETE PASTORAL
03 Encontros baratos e leves
MÚSICA
03 coros outras igrejas repetindo musicais/coro igrejas filhas + de 05 apresentações
RELAÇÕES PÚBLICAS
3.000 revistas sobre a história da Igreja



O QUE O MG FEZ NO MÊS PARA ATENDER A ESTE CALENDÁRIO
Ø  


ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.





REGISTROS GERAIS DO MG DE COMUNHÃO
Objetivos Específicos: Socialização (integração-confraternização) dos membros da igreja
        VERSÍCULO BÍBLICO:
          “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” (Salmo 133:1)
        HINO OFICIAL: ¨BENDITOS LAÇOS¨ (379 CC)
         
Ø  VISÃO:
Compartilhar comunhão e unidade entre antigos e novos irmãos.

Ø  MISSÃO:
Provocar a Igreja a orar, visitar e repartir uns com os outros.


Ø  SLOGAN:
Vivendo e exercitando a fraternidade em Cristo






RELATÓRIO MENSAL
JANEIRO:
Ø  Planejamento anual, com ênfase na programação do retiro que será realizado no feriado por ocasião da época de carnaval.
FEVEREIRO: Reunimos no primeiro domingo para conversar sobre o relatório e conseguimos um layout mais acessível para o mesmo. Fizemos a escala para os facilitadores da EBD. Os núcleos retornaram às suas atividades normais. Reestruturamos os diáconos e seus liderados. Fizemos a programação para o retiro no período do carnaval na praia de Corumbau.
MARÇO: Nossa reunião foi no último domingo. Vamos comemorar o aniversário de todos aqueles que completaram mais um ano no primeiro trimestre do ano com um bolo bem saboroso juntamente com o café da manhã. Falamos sobre o cadastro que os ministérios deverão fazer para participar da Conferência da Família, bem como quais são as atividades de cada ministério para o evento. Ficou decidido que as reuniões desse ministério acontecerão sempre no último domingo de cada mês. Vamos fazer um intercâmbio entre as famílias do próprio ministério. Lembramos aos diáconos acerca dos dízimos e oferta única.
ABRIL: Nossa reunião aconteceu no último domingo. Conversamos sobre as atividades inerentes à Conferência da Família e que o Ministério de Comunhão precisa ser o primeiro a inscrever totalmente os seus integrantes para dar o exemplo a todos os demais ministérios. Colocamos em pauta o orçamento para as três séries de conferências que estão agendadas no decorrer do ano e a sugestão para a realização das mesmas. A realização do evento no Central Park visa alcançar um mínimo de famílias ao redor do mesmo para participar usufruindo da comunhão conosco ali naqueles dois dias.
MAIO: A reunião aconteceu no último domingo. Agradecemos o empenho de todos nos momentos de comunhão e priorizamos a programação do Encontro de Jovens com Cristo que acontecerá nos dias 31/05 e 01/06 nas dependências da UNOPAR o qual será um momento de comunhão, evangelização e louvor visando muitas vidas ouvindo acerca do amor de Deus. Ajustamos as equipes que estarão diretamente empenhadas na realização do mesmo e que estão inseridas no Ministério de Comunhão.
JUNHO: confraternização da substituição da Mn. Elenira Oliveira pela Mn. Cristina Mota, confraternização dos aniversariantes do MG, e apoio ao Conselho de Pastores e Líderes no encontro de pessoas das igrejas filhas para torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no Central Park. Inauguração de dois núcleos de oração e testemunho.
JULHO:feriado do 2 de julho ajuntamento de panelas no Central Park, confraternização do MG também no Central Park, participação nos dez dias de oração pelo Jubileu de Pérola com os demais MGs, reunião de planejamento. Apoio ao MG Administração no almoço para funcionários que participaram do vestibular unopar.



ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.






PROJETO GERAL 1:
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL
Ø  APRENDIZADO + MUTUALIDADE + EVANGELISMO. / COORDENADOR: ERNANDO FONSECA
Classificar: Ruim, Regular, Bom, Muito bom, Ótimo*, Excelente*
(Justificar adequadamente quando houver asterisco)
RESPONSABILIDADES REGIMENTAIS DOS MG`S EM SUAS CLASSES EBD 
. APRENDIZADO:
> Estudar em classe as lições designadas pelo Ministério de Educação Religiosa
> Manter lembrada e estudada a Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira melhorada pelo Pastor.
> Incentivar a conhecer melhor a Bíblia, estudando, lendo sistematicamente, decorando textos apropriados, marcando, reescrevendo, expondo, ensinando, divulgando, distribuindo, etc.
> O grupo diaconal deve discipular não batizados indicados pelo Ministro Geral.
> Ter atualizada a lista de assuntos que os alunos gostariam de estudar, palestras, pesquisas.
> Mensalmente as classes acompanharão o envolvimento dos seus alunos com Dízimo e Oferta Única e bimestralmente dois MG`s desenvolverão campanhas para o aumento das entradas e comprometimentos com alvos indicados pelo Conselho Executivo
. MUTUALIDADE: (entre as notas 06 a 10 avalie como está a classe da EBD atualmente)
(   ) promover a integração dos alunos no MG, na classe e na vida da igreja com atividades periódicas (sociabilidade, almoço, brincadeiras, intercâmbios, etc);
(   ) promover na disponibilidade dos alunos oração pessoal em cultos domésticos, reuniões e atividades do MG, Núcleo de Oração e Testemunho, vigílias e cultos matutinos;
(   ) os grupos diaconais estão atentos às necessidades espirituais e existenciais de cada aluno, permitindo ao mesmo, através do seu discernimento espiritual intervir diretamente com seu aluno e, se preciso, com ajuda do seu Ministro Geral e até o Pastor da Igreja.
(   ) os grupos diaconais tem uma lista com os afastados, encontreiros e frequentadores da igreja para contatos, integrações, envolvimentos, etc.
(   ) o domingo com café da manhã fraternal com amigos e irmãos lembrados pelos grupos diaconais e também tratar de assuntos indicados pelo Ministro Geral.
(   ) melhoramentos na mordomia da classe a partir da informações sobre dízimos e oferta única dos alunos fornecido pela tesouraria da igreja.

. EVANGELISMO: (entre as notas 11 a 15 avalie como está a classe da EBD atualmente)
(   ) os grupos diaconais tem uma lista de amigos, parentes e colegas que devem ser evangelizados prioritariamente
(   ) cada grupo diaconal tem uma quantidade de casas nos bairros vizinhos da igreja para em nome dela, manter contato, atenção, evangelismo, cuidado, representação direta e indiretamente, pessoalmente, por telefone ou outro meio possível.
(   ) cultivar um meio padronizado para os alunos praticarem eficazmente e frequentemente o evangelismo pessoal.

AVALIAÇÃO GERAL
JANEIRO
B O M
Quantos alunos (membros efetivos)
31
Quantos frequentes
15
A classe tem 30 alunos e 06 diáconos
S I M
Quantos futuros alunos
10
Quantos sendo preparados para serem alunos
10
Quantos grupos diaconais completos
05
Quantos grupos diaconais incompletos
Não há
Quais as avaliações semanais (maratona EBD Boletim)
Aprendizado: 1) ________ 2) ________ 3) _________ 4) _________ 5) ___________
Mutualidade: 1) ________ 2) ________ 3) _________ 4) _________ 5) ___________
Evangelismo : 1) ________ 2) ________ 3) _________ 4) _________ 5) ___________


Total geral das avaliações (pontuações)
Não fizemos
O que foi feito com as informações sobre dízimo e oferta única
Não fizemos




EPISÓDIOS QUE MARCARAM A CLASSE DE EBD NO MÊS DE JANEIRO:
Ø  MUITOS VIAJANDO
Ø  RECEBEMOS VISITANTES
Ø  ESCALA DE FACILITADORES FUNCIONOU PERFEITAMENTE
Ø  NÚCLEO DE ESTUDOS BÍBLICOS ENTROU EM FÉRIAS
Ø  PARCERIA COM O MINISTÉRIO DE EDUCAÇAO RELIGIOSA FUNCIONANDO BEM COM AS LIÇÕES





FEVEREIRO

Quantos alunos (membros efetivos)
31
Quantos frequentes
21
A classe tem 30 alunos e 06 diáconos
Sim
Quantos futuros alunos
10
Quantos sendo preparados para serem alunos
10
Quantos grupos diaconais completos
05
Quantos grupos diaconais incompletos
Não há
Quais as avaliações semanais (maratona EBD Boletim)
Aprendizado: 1º) ____ 2º) 36  3º) 34  4º) 38
Mutualidade: 1º) ____ 2º)  73  3º) 64  4º) 71
Evangelismo:1º) ____ 2º)  58  3º) 60  4º) 63
                              138        167        158       172

Total geral das avaliações (pontuações)
635
O que foi feito com as informações sobre dízimo e oferta única
Conversamos com os alunos conscientizando-os acerca da importância da mesma.


EPISÓDIOS QUE MARCARAM A CLASSE DE EBD NO MÊS DE FEVEREIRO
Ø   Mostramos a eles o relatório anterior
Ø O diretor geral do Ministério (devido à dificuldade em fazer o relatório) queria exonerar-se, entretanto, juntos conseguimos chegar a um consenso.
Ø Fizemos a escala dos facilitadores
Ø Reestruturamos os grupos diaconais
Ø Conversamos sobre a EBD e a necessidade que a sala está sentindo com a falta de uma revista e uma reestruturação da mesma
Ø A mãe do irmão Dito, sogra da irmã Edsandra e avó da irmã Stéfane partiu para a Glória.
Ø Irmã Dilma teve alta hospitalar





MARÇO

Quantos alunos (membros efetivos)
31
Quantos frequentes
21
A classe tem 30 alunos e 06 diáconos
Sim
Quantos futuros alunos
10
Quantos sendo preparados para serem alunos
10
Quantos grupos diaconais completos
05
Quantos grupos diaconais incompletos
Não há
Quais as avaliações semanais (maratona EBD Boletim)
Aprendizado: 1º) ____ 2º) 36  3º) 34  4º) 38 5º) 37
Mutualidade: 1º) ____ 2º)  73  3º) 64  4º) 71 5º) 74
Evangelismo:1º) ____ 2º)  58  3º) 60  4º) 63 5º) 59
                              138        167        158       172        170

Total geral das avaliações (pontuações)
805
O que foi feito com as informações sobre dízimo e oferta única
Conscientizamos que a melhor forma de gratidão é estar feliz em poder devolver aquilo que pertence ao Senhor.





EPISÓDIOS QUE MARCARAM A CLASSE DE EBD NO MÊS DE MARÇO
   Os facilitadores estão funcionando direitinho com a escala
Ø  Decidimos comemorar os aniversários dos alunos a cada trimestre no café da manhã.
Ø  Fizemos contato com o conferencista para o mês da família Pr Marcelo Petrucci
Ø  Cada Diácono já tem sua lista atualizada com os devidos telefones para contato.
Ø  Entregamos aos ministérios a ficha para cadastrar as famílias para as conferências em maio

Ø  Os núcleos estão funcionando normalmente.

ABRIL

Quantos alunos (membros efetivos)
31
Quantos frequentes
21
A classe tem 30 alunos e 06 diáconos
Sim
Quantos futuros alunos
10
Quantos sendo preparados para serem alunos
10
Quantos grupos diaconais completos
05
Quantos grupos diaconais incompletos
Não há
Quais as avaliações semanais (maratona EBD Boletim)
Aprendizado: 1º) ____ 2º)     3º)    4º)
Mutualidade: 1º) ____ 2º)     3º)     4º)
Evangelismo:1º) ____ 2º)     3º)     4º)

As avaliações durante o mês foram atípicas, portanto, colocamos somente o resultado geral das avaliações.
Total geral das avaliações (pontuações)
338
O que foi feito com as informações sobre dízimo e oferta única









EPISÓDIOS QUE MARCARAM A CLASSE DE EBD NO MÊS DE ABRIL
Ø  > Um delicioso café da manhã, com bolo e vela para os aniversariantes do trimestre.
Ø  > Ajustes na programação da I Conferência da Família no Central Park devido á mudança do feriado
Ø  > O estudo das lições em classe com participação da mesma
Ø  > Um encontrão de panelas no Central Park no feriado de 21 de abril com um delicioso churrasco
Ø  > Confirmação do conferencista Pr Marcelo Petrucci e esposa na adaptação da programação da Conferência da família.
Ø  > Recebimento de inscrições e do apoio de alguns ministérios
Ø  > Necessidade da criação de um núcleo itinerante que deverá começar em maio

Continuamos conversando principalmente com os diáconos para que estes conversem com a sua equipe mostrando a importância de dizimar e colaborar com a oferta única em prol do crescimento do Reino de Deus.


MAIO
Quantos alunos (membros efetivos)
31
Quantos frequentes
21
A classe tem 30 alunos e 06 diáconos
Sim
Quantos futuros alunos
10
Quantos sendo preparados para serem alunos
10
Quantos grupos diaconais completos
05
Quantos grupos diaconais incompletos
Não há
Quais as avaliações semanais (maratona EBD Boletim)
Aprendizado: 1º) ____ 2º)     3º)    4º)
Mutualidade: 1º) ____ 2º)     3º)     4º)
Evangelismo:1º) ____ 2º)     3º)     4º)

As avaliações durante o mês foram atípicas, priorizando as informações através da chamada da EBD, portanto não houve pontuação e sim, informações da mesma por escrito.
Total geral das avaliações (pontuações)
Vide Boletim
O que foi feito com as informações sobre dízimo e oferta única









EPISÓDIOS QUE MARCARAM A CLASSE DE EBD NO MÊS DE ABRIL
Ø  > A 1ª Conferência da Família no Central Park com lanche coletivo na 6ª feira e um maravilhoso churrasco no sábado.
Ø  > Café da manhã no primeiro domingo em um momento de comunhão e adoração.
Ø  > O estudo das lições em classe com participação da mesma
Ø  > O apoio ao irmão Iran, Jovileide e familiares
.     > Recebimento de inscrições e doações para o EJC
Ø  > Preparativos das equipes para o EJC sob a Coordenação de Reginaldo, Ângelo e Jhonatan e José Rodrigues e Gessi, Beatriz, Alysson e Drielli.


Continuamos conversando sobre a importância de dizimar e colaborar com a oferta única em prol do crescimento do Reino de Deus.

.
.
.
.
.
Junho... avaliação geral= Muito Bom 
.....1.Quantos Alunos (membros efetivos)? 23, Quantos Congregados? 22
...............(  )a(s) Classe(s) têm máximo de 30 alunos e 6 Diáconos (5 alunos cada)
.....2.Quantos Futuros Alunos? 15, Quantos sendo preparados para serem Alunos? 2
.....3.Quantos Grupos Diaconais completos? 6, Quantos GD incompletos? 0
.....4.Quais as avaliações (pontuações) semanais (MaratonaEBD) para... __/__/__/__/__
...............Total Geral das Avaliações (pontuações)...................... __ / Classificação: __
.
.....5.O que foi feito com as informações sobre Dizimistas e Oferta Única na classe?
...............Resposta... foi feito chamamento para os alunos, com gráfico e exortação convocando os alunos a nova postura sobre o assunto, pelo Diretor do MG.
.
.....6.Cite cinco ou mais episódios que marcaram a classe neste mês:
...............a)pontualidade muito boa
...............b)envolvimento da classe com a enfermidade do irão Iran Santos
...............c)dividiu-se a classe em grupos de ação para o Jubileu de Pérola
...............d)os facilitadores foram Eliete Santana e Ângela Silva
...............e)outros facilitadores foram Flávio Onofre
.
.
.
.
.
.
Julho... avaliação geral= Bom 
.....1.Quantos Alunos (membros efetivos)? 23, Quantos Congregados? 22
...............(  )a(s) Classe(s) têm máximo de 30 alunos e 6 Diáconos (5 alunos cada)
.....2.Quantos Futuros Alunos? 15, Quantos sendo preparados para serem Alunos? 2
.....3.Quantos Grupos Diaconais completos? 6, Quantos GD incompletos? 0
.....4.Quais as avaliações (pontuações) semanais (MaratonaEBD) para... __/__/__/__/__
...............Total Geral das Avaliações (pontuações)...................... __ / Classificação: __
.
.....5.O que foi feito com as informações sobre Dizimistas e Oferta Única na classe?
...............Resposta... diretamente não foi feito nada, mas indiretamente foram feitas algumas lembranças
.
.....6.Cite cinco ou mais episódios que marcaram a classe neste mês:
...............a)NOT funcionando bem nas casas
...............b)cuidados no velório do ir. Juscélio Oliveira
...............c)estudos normais das lições EBD
...............d)preparação de pessoas para o batismo
...............e)ultimo domingo classe geral para o vestibular unopar
.

ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.


PROJETO GERAL 2
 EVENTOS NA IGREJA
> Objetivo:  Promover a comunhão entre membros e congregados
Histórico: Retiro período de carnaval + Caravanas fraternais + Aniversário IBC + Aniversário do Pastor Jônatas
Metas... Metas: Hoje com 60% dos membros pretendendo chegar a no mínimo 80% da membresia até dezembro através de ações de conscientização individual da importância de cada membro no cumprimento do projeto.
.....Hoje: _60% da membresia da igreja em Dezembro: 85% da membresia da igreja, em Julho: 70% da membresia da igreja em Março: 65% da membresia da igreja em Outubro: 75% da membresia da igreja
.
Colaboradores na execução do projeto:
.
Classificação: Ruim, Regular, Bom, Muito bom, Ótimo*, Excelente*

Coordenador(es) do Projeto: JOSÉ RODRIGUES NETO
Avaliação final JANEIRO: MUITO BOA

O planejamento do retiro foi realizado.
A comissão esteve no local onde será realizado fazendo as devidas adaptações
Todos os apartamentos estão praticamente vendidos.
A programação está planejada.
 50% do sinal do hotel foram depositados.
Meta: Mínimo de 100 pessoas


Avaliação final FEVEREIRO: MUITO BOA

Estamos conhecendo as necessidades uns dos outros. A semana que antecede ao retiro em Corumbau tem proporcionado uma comunhão ainda mais coesa entre todos aqueles que estão envolvidos. Estamos programando o próximo evento que deverá acontecer já no próximo sábado envolvendo todos os ministérios da igreja.

Avaliação final MARÇO: MUITO BOA
Fizemos contato com todos aqueles que provavelmente participarão da Conferência da Família no Central Park e entregamos a cada ministério as tarefas que deverão desempenhar no evento.




Avaliação final Abril: MUITO BOA
.

Ajustamos a programação conforme o calendário. Entregamos a cada ministério junto com sua tarefa a responsabilidade de cada um para o lanche coletivo que acontecerá no sábado da Conferência.
Distribuímos as fichas para o EJC que acontecerá no final de maio/início de junho.
Recebemos uma boa parte das inscrições. Se tivermos lá duas famílias, seremos abençoados com duas famílias!
Lembramos a todos os alunos a responsabilidade em cumprir os 100% do seu papel de discípulo de Cristo.

Avaliação final:
.

Hoje: _60% da membresia da igreja em Dezembro: 85% da membresia da igreja, em Julho: 70% da membresia da igreja em Março: 65% da membresia da igreja em Outubro: 75% da membresia da igreja



Avaliação final MAIO: MUITO BOA
.

A Conferência da Família trouxe profunda reflexão para os nossos lares.
O lanche coletivo na mesma proporcionou momentos de integração de todos os demais ministérios.
A gincana coordenada pela Educação Religiosa abrilhantou ainda mais a programação.
Os brindes sorteados foram arrecadados pelo Ministério de Ação Social e foram momentos de relaxamento e expectativa, assim como as cestas básicas do Ministério de Ação Social fez a alegria dos convidados pelo Ministério de Evangelismo que compareceram e participaram ativamente da programação.
O lual coordenado pelo Ministério de Música não ocorreu, mas deram total apoio nos momentos de louvor e adoração.
Todas as fichas distribuídas para o EJC retornaram preenchidas.
Avaliação final:
.

Hoje: _60% da membresia da igreja em Dezembro: 85% da membresia da igreja, em Julho: 70% da membresia da igreja em Março: 65% da membresia da igreja em Outubro: 75% da membresia da igreja



Junho... avaliação geral= Bom / Acontecidos no mês: ajuntamento de panelas no feriado de Corpus Chistie, atividades no Central Park apoiando o Conselho de Pastores na torcida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Julho...  avaliação geral= Regular  / acontecidos no mês: atividades da torcida na Copa do Mundo, e ajuntamento de penelas no feriado do 2 de Julho
.
PLANEJAMENTO DOS PRÓXIMOS TRÊS MESES PARA ESTE PROJETO GERAL
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
Agosto
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
23 sab... workshop para jovens e adolescentes com jantar... 70 jovens
24 dom... todos na igreja, Dia D... 600 membros e congregados no templo
.
Setembro
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
07 dom... almoço com toda a igreja... 300 membros da igreja
20 e 21 sab e dom... Encontro de Amigos com Cristo... 80 amigos convidados
.
Outubro
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
11 sab chá só para mulheres... 100 mulheres com metade visitante
.
.
.
.
.

ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
.
.
.
.
.
.




PROJETO GERAL 3
INTEGRAÇÃO NA IGREJA
> Objetivo: promover condições para que membros e congregados estejam integrados entre si, e na vida da igreja
Histórico: Amigo secreto + Monitorar ex-membros + Retrato Personal
3.Metas... Hoje com 12% da membresia (após o retiro a gente deve sentar para programar) pretendendo chegar a pelo menos 60% dos membros até dezembro e para isso reunindo, incentivando, descobrindo juntos os meios para alcançar êxito no projeto
.....Hoje: _20% da membresia da igreja em Dezembro: 50% da membresia da igreja, em Julho: 30% da membresia da igreja em Março: 15% da membresia da igreja em Outubro: 45% da membresia da igreja
.
Colaboradores na execução do projeto:
.
Classificação: Ruim, Regular, Bom, Muito bom, Ótimo*, Excelente*


Coordenador(es) do Projeto: REGINALDO TRAJANO

Avaliação final JANEIRO: Ruim

Neste projeto não demos ênfase ainda, mas vamos procurar fazê-lo a partir de então.
Avaliação final FEVEREIRO: Ruim

Percebemos que este projeto ainda não entrou nas nossas programações em virtude dos projetos mais urgentes no momento.


Avaliação final MARÇO: Regular
Em conjunto com o projeto 2 já na conferência da família.



Avaliação final ABRIL: Regular
Estamos encontrando um pouco de dificuldade para alavancar esse projeto em vista dos outros que estamos empenhados no momento.

Avaliação final:

Hoje: _20% da membresia da igreja em Dezembro: 50% da membresia da igreja, em Julho: 30% da membresia da igreja em Março: 15% da membresia da igreja em Outubro: 45% da membresia da igreja




Avaliação final MAIO: Regular
Ainda continuamos com dificuldade para alavancar esse projeto em vista da Igreja estar sempre priorizando outros no momento. A programação do mês continua sendo o EJC

Avaliação final:

Hoje: _20% da membresia da igreja em Dezembro: 50% da membresia da igreja, em Julho: 30% da membresia da igreja em Março: 15% da membresia da igreja em Outubro: 45% da membresia da igreja




Junho... avaliação geral= Muito Bom / acontecidos no mês: atividades no central park para a copa do mundo, e toda igreja no almoço de ajuntamento de panelas

Julho...  avaliação geral= regular  / acontecidos no mês:oramos uns pelos outros nos dez dias de oração
.
PLANEJAMENTO DOS PRÓXIMOS TRÊS MESES PARA ESTE PROJETO GERAL
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
Agosto
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
16 sab viagem em busca de local para retiro de carnaval... cumuruxatiba
17 dom intercâmbio de classes EBD... 200 alunos em intercâmbio

.
Setembro
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
03 qua... viagem em busca de local para retiro de carnaval... costa do atlantico
20 e 21 sab e dom encontro de amigos com cristo... 80 visitntes
.
Outubro
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
19 sab cuidando da saúde e mente da terceira idade... 50 idosos não crentes
.
.
.
.
.

ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
.
.
.
.
.
.






PROJETO GERAL 4
CONFRATERNIZAÇÃO NA IGREJA
Objetivo: aproveitamento de feriados e outras datas buscando a reunião e a união da igreja
Histórico: Feriados + Ajuntamento de Panelas + Almoços coletivos
Metas... Hoje com 40% do Ministério, procurando chegar a 80% e envolver os demais ministérios até dezembro através de estratégias e ações que envolvam os membros também nos momentos de lazer
.....Hoje: 45% da membresia da igreja em Dezembro: 70% da membresia da igreja, em Julho: 55% da membresia da igreja em Março: 50% da membresia da igreja em Outubro: 65% da membresia da igreja
Colaboradores na execução do projeto:
.
Classificação: Ruim, Regular, Bom, Muito bom, Ótimo*, Excelente*

Coordenador(es) do Projeto: EDILTON SOUZA
Avaliação final JANEIRO: ÓTIMA

No primeiro dia do mês aconteceu a confraternização no dia da confraternização universal no salão social da igreja e ajuntamento de panelas no Central Park no horário do almoço proporcionando momentos de comunhão, alegria e lazer entre todos os participantes resultando em uma doce comunhão dos remidos do Senhor.
Meta: Mínimo de 120 pessoas nos dois eventos
Avaliação final FEVEREIRO: Regular

Todas as famílias retornando às aulas, luto da mãe do coordenador do projeto e diversos membros do ministério ainda viajando e/ou envolvidos com o projeto do retiro.

Avaliação final MARÇO: Boa
Já temos a maior parte das famílias/alunos da sala na EBD e o coordenador desse projeto totalmente envolvido com o gabinete pastoral na realização do ECC.





Avaliação final ABRIL: Boa
Os ministros assumiram a direção do antes ECC, agora EJC e estamos totalmente empenhados em realiza-lo com as equipes praticamente prontas para o mesmo. Fizemos um ajuntamento de panelas muito saboroso no dia 21/04, num momento de lazer e comunhão com todos que ali participaram.

Avaliação final:

Hoje: 45% da membresia da igreja em Dezembro: 70% da membresia da igreja, em Julho: 55% da membresia da igreja em Março: 50% da membresia da igreja em Outubro: 65% da membresia da igreja




Avaliação final MAIO: Muito Boa
O lanche coletivo por ocasião da 1ª Conferência da Família no Central Park apesar da distância surpreendeu a quantidade de amados que ali compareceram, oferecendo seus quitutes e momentos de alegria e descontração, assim como o churrasco no sábado finalizando o evento onde grande parte da membresia da igreja se fez presente abrilhantando ainda mais a comunhão uns com os outros.
Avaliação final:

Hoje: 45% da membresia da igreja em Dezembro: 70% da membresia da igreja, em Julho: 55% da membresia da igreja em Março: 50% da membresia da igreja em Outubro: 65% da membresia da igreja




Junho... avaliação geral= Muito Bom / acontecidos no mês: atividades no central park para a copa do mundo, e toda igreja no almoço de ajuntamento de panelas

Julho...  avaliação geral= regular  / acontecidos no mês:oramos uns pelos outros nos dez dias de oração
.
PLANEJAMENTO DOS PRÓXIMOS TRÊS MESES PARA ESTE PROJETO GERAL
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
Agosto
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
XXXX
.
Setembro
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
XXXX
.
Outubro
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
XXXX
.
.
.
.
.

ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
.
.
.
.
.
.


CALENDÁRIO DO MG
PRÓXIMOS TRÊS MESES
.
JANEIRO
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
01. Confraternização salão social igreja – 80%
01. Ajuntamento panelas Central Park – 60%
17. Reunião para planejamento – 80%
20. Programação retiro Corumbau – 80%

25. Depósito 50% hotel retiro – 100%


FEVEREIRO
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
02. Apresentação relatório – 80%
02. Café manhã – 70% dos alunos da classe
06. Reunião Pastor Jônatas relatório – 60% da diretoria do MG
07. Preenchimento rearrumação – 80% da diretoria do MG

20. Ajustes programação carnaval – 70% dos componentes do MG




MARÇO
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
01 a 04. Retiro no período de carnaval – 80% dos membros da igreja
08. Cuidando dos Not´s – 80% dos membros do MG
15. Planejamento próximos 03 meses – 70% da diretoria do MG

22. Reunião avaliar trimestre – 60% da diretoria do MG



ABRIL
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
01. Planejamento – 70% da diretoria do MG
18. Envolvidos Cantata Páscoa – 70% do MG no MGM
21. Ajuntamento panelas – 70% dos membros do MG
25. Cuidado visitantes – 70% dos diáconos
27. Fechar relatório – 80% da diretoria do MG

27. Foto com o ministério – 80% dos integrantes do MG




MAIO
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
01 – Dia das mães – mês das famílias reunidas – 60% dos membros da igreja
09 – Feriado – Conferência da Família no Central Park – 70% membros da igreja
10 – Encerramento da Conferência da Família – 70% membros da igreja
24 e 25 – Possível participação no ECC – 80% do MG

30 – Reunião para planejamento


JUNHO
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
01 – Café da manhã na sala – 70% dos membros do MG
08 – Almoço intercâmbio das famílias do ministério – 60% dos membros diaconais
15 – reunião no Central Park para os jogos da Copa do Mundo no Brasil – 60% dos membros da igreja
22 – Ajuntamento de panelas e telão para ver juntos os jogos da copa do mundo no Central Park


JULHO
1.cada Projeto Geral com 5 ou mais atividades no mês
2.incluir: aniversários do Ministro Geral e no MG, datas da igreja, etc.
3.incluir: planejamentos no MG, antecipações de ações, etc.
4.deixar bem destacado o que foi planejado antes e alterado depois
4.devem estar planejados os três próximos meses
dia mês... dia semana... evento (máximo 4 palavras)... meta numérica
06 – Comemoração aniversariantes com bolo e vela e café da manhã – 80% MG
13 – Encontro para avaliação do 1º semestre – 90% da diretoria do MG
20 – Programação para a Conferência da Juventude – 80% da diretoria do MG
27 – Almoço intercâmbio famílias do ministério – 70% das famílias almoçando juntas.
.



ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.
.
.
.


INFORMAÇÕES FINAIS 
SOBRE O MG
JANEIRO

Avaliação Geral no mês:
B O A
Quantos na igreja ajudaram o MG nos projetos
80 pessoas
Quantos fora da igreja ajudaram nos projetos
20 pessoas
Quantos na igreja foram beneficiados com os projetos
80 pessoas + familiares
Quantos fora da igreja foram beneficiados com os projetos
20 pessoas + os familiares

FEVEREIRO
Avaliação Geral no mês:


B O A
Quantos na igreja ajudaram o MG nos projetos
80 pessoas
Quantos fora da igreja ajudaram nos projetos
30 pessoas
Quantos na igreja foram beneficiados com os projetos
100 pessoas + familiares
Quantos fora da igreja foram beneficiados com os projetos
30 pessoas + os familiares

MARÇO

Avaliação Geral no mês:



ÓTIMA
Quantos na igreja ajudaram o MG nos projetos
90 pessoas
Quantos fora da igreja ajudaram nos projetos
40 pessoas
Quantos na igreja foram beneficiados com os projetos
120 pessoas + familiares
Quantos fora da igreja foram beneficiados com os projetos
40 pessoas + os familiares



ABRIL

Avaliação Geral no mês:



ÓTIMA
Quantos na igreja ajudaram o MG nos projetos
110 pessoas
Quantos fora da igreja ajudaram nos projetos
50 pessoas
Quantos na igreja foram beneficiados com os projetos
150 pessoas + familiares
Quantos fora da igreja foram beneficiados com os projetos
60 pessoas + os familiares



MAIO

Avaliação Geral no mês:



ÓTIMA
Quantos na igreja ajudaram o MG nos projetos
150 pessoas
Quantos fora da igreja ajudaram nos projetos
70 pessoas
Quantos na igreja foram beneficiados com os projetos
180 pessoas + familiares
Quantos fora da igreja foram beneficiados com os projetos
70 pessoas + os familiares


Junho.... Muito Bom
Quantas pessoas na igreja ajudaram o MG nos projetos... 130 pessoas
quantos fora da igreja foram ajudados nos projetos... 40
quantos na igreja foram beneficiados... 130


Julho.... Muito Bom
Quantas pessoas na igreja ajudaram o MG nos projetos... 15 pessoas
quantos fora da igreja foram ajudados nos projetos... 200
quantos na igreja foram beneficiados... 130




OBSERVAÇÕES FINAIS:
O Ministério de Comunhão é uma benção para a vida de todos aqueles que se deixam envolver em todas as suas atividades. Mesmo com o início do ano, quando a maioria dos componentes do Ministério se encontram em período de férias, o mesmo continua atuando nas mais diversas áreas, pleiteando a integração daqueles que ficaram e também oferecendo momentos de integração nas mais diversas atividades sociais, focando neste início de ano no retiro que ocorrerá na Praia de Corumbau por ocasião da época do feriado de carnaval.


DECLARAÇÃO FINAL
Janeiro... Eu, JOSÉ RODRIGUES NETO, diretor deste Ministério Geral declaro que as informações registradas aqui sobre o mês de janeiro são verdadeiras e que todos – ou a grande maioria da diretoria – estão recebendo uma cópia por email desse relatório.

DECLARAÇÃO FINAL

Fevereiro e Março.... Eu, ISABEL CRISTINA MOTA, Ministra e JOSÉ RODRIGUES NETO diretor geral deste Ministério Geral declaramos que as informações registradas aqui sobre o mês de março são verdadeiras e que todos – ou a grande maioria da diretoria – estão recebendo uma cópia por email desse relatório.


ATENÇÃO... Relatório de Setembro em diante, deve ser feito no facebook dos Ministérios Gerais da IBC (clique aqui) onde estão todos os itens necessários ao relatório, e os responsáveis por responder. Obrigado.

.
.
.

................................................................................................................................................................
APROVAÇÃO DOS RELATÓRIOS MENSAIS EM 2014
.
Janeiro... 9Fev2014 - relatório recebido está ótimo, faltando o que está em vermelho, mas pode ser melhorado no próximo relatório... só não há verba a receber por que a tesouraria suspendeu por estes meses.
Fevereiro... 3Abr2014 - Relatório recebido faltando apenas o que está em vermelho
Março... 3Abr2014 - Relatório recebido e aprovado
Abril... 29Abr2014 - Relatório recebido e aprovado
Maio... 26Mai2014 - Relatório recebido mas a aprovação está adiada (pelo EJC)
Junho... 29Jul2014 - Relatorio recebido e a verba depende do valor passado ao EJC
Julho... 29Jul2014 - Relatorio recebido e a verba depende do valor passado ao EJC
Agosto... 07Set2014 - Relatório no Facebook Aprovado.
Setembro... 28Out2014 - Relatório no Facebook Aprovado.
Outubro... 2Jan2014 - Relatório no Facebook Aprovado atrasado com 10% a menos da verba
Novembro...
Dezembro...