Projeto Capelania Hospitalar

CAPELANIA HOSPITALAR...  Responsável: Vilma Almeida
2012
05Jan(Qui)... Uniformes... foi preparado um novo uniforme para a o retorno do projeto em fevereiro 2012
.
Fevereiro... Planejamentos... neste mês estivemos de recesso, mas foram realizados novos projetos para melhorias das atividades.
.
Março... Atuações... com muita alegria e expectativa os irmãos: Audenisio pereira, Maria Auxiliadora, Maria Cruz, Pra nadir Freitas,Caroline pereira, marizelia pereira, Clóvis batista, Eduardo dias, uildes pereira, naete, PR edemilson melo, Valmir José , lucilia pereira, eurides , tem atuado com muita eficácia nos trabalhos de assistência espiritual e social aos enfermos e familiares nos hospitais : santa Rita e sobrasa, em m´dia 200 pessoas são alcançadas semanalmente com atendimentos,mais de 1000 folhetos distribuídos semanalmente.
.
Abril... Patrocinador... neste mês o projeto recebeu um novo patrocinador, o Banco Simcoob estará doando Semanalmente 10 litros de chocolate para ampliar a qualidade do projeto que já é uma benção em nossa comunidade. O projeto tem atendido em média 300 pessoas por semana.
.
Maio... PIB de Teixeira... primeira igreja batista de Teixeira de freitsas enviará 10 voluntário para participar do projeto com a equipe da central.
.
junho... Hospitais Participam... projeto se destaca com novos patrocinadores: o Hospital regional faz doação todas as terças feiras de 01 pacote de copo descartáveis usados no projeto, e na quinta feira o hospital santa Rita doa os copos descataveis usados no projeto
.
Agosto... Muitos Participantes... o projeto de capelania  hospitar comemora envolvimento de muitos irmãos, projeto já acontece sem presença do PR edemilson, mais de 100 pessoas alcançadas semanalmente.
.
setembro... Novos Motoristas... projeto é auto suficiente, e recebe novos colaboradores como motoristas, irmão Florisvaldo Rodrigues da igreja batista Getsêrmani e o irmão Sebastião Monteiro da igreja batista Sião
.
outubro... Entrevistas... entrevista com os diretores dos hospitais falando sobre a importância do projeto nas respectivas instituições.
.
Novembro... Divulgações... Neste Mês Projeto Ganha Espaço Na Mídia Com Publicação No Site Da  Sul Bahia News E Reportagem Na Tv Santa Cruz.Exibição No Dia 29/12/12 Meio Dia Ba/Tv
23Nov(Sex)... Capelania Hospitalar... reportagem... site de notícias da cidade faz reportagem sobre projeto do MG. Evangelismo e Missões, do MG. Oração e o MG. Vizinhança Abençoada, realizado em hospitais da cidade.
.

dezembro... Confraternização... neste mes o ministerio realizou uma confraternização com todos os participantes do projeto, agradecendo todas as bençãos alcançadas  durante o ano.