Caravanas à Conferência Fiel


HISTÓRICO DA CARAVANA à CONFERÊNCIA FIEL
.
Palavra do Pr. Leônidas Prado de Oliveira.... Fiquei conhecendo a literatura da editora Fiel quando morava no Rio Grande do Norte, porém só pude me fazer presente em uma Conferência da citada editora em 1994, quando já estava na Bahia, em Teixeira de Freitas. Na época fui só, daí a um ano fui com minha esposa, ao passar mais um ano, retorno à Conferência levando mais quatro irmãos. Nasce no coração de muitos o desejo de ir também à Conferência, pois procuramos propagar de maneira eloquente, o evento. O grupo cresce, a esta altura fomos lotando metade de um ônibus, Caravana de Aracajú. O Pr. Délio Neres, em 1997, resolve formar uma caravana de Teixeira de Freitas e foi bem sucedido. Posteriormente o Pr. Délio Neres muda para Itabuna e lá consegue formar outra caravana para a Conferência. Depois surge uma outra caravana em Salvador e Região a partir das propagandas que o Pr. Délio Neres fazia. Com a mudança do Pr. Délio Neres, o Pr. Vanuir Torres continua a formação de caravanas em Teixeira de Freitas e região. Com a ida do Pr. Vanuir Torres para Belo Horizonte, onde continuou formando caravanas para a Fiel, incluindo pessoas de outras nações, em Teixeira o Pr. Estevão Vilas Boas e o Pr. Clemente Neto Penha continuam a formar a caravana bem sucedida para as Conferências. Neste último ano, a Bahia esteve representada com centenas de irmãos que na sua grande maioria ficaram impressionados com o que viu e ouviu. Em nossos encontros nas Conferências, desfrutamos a boa música, mensagens expositivas extraídas da Bíblia, literaturas selecionadas com facilidades muitas para compras, uma boa rede hoteleira com pacotes amigáveis, e além de tudo, temos a convivência fraternal com irmãos de todo Brasil e outras nações. Venha conosco para Águas de Lindóia. Para ter maiores informações entre em contato com as seguintes pessoas... Pr. Clemente Neto e Pr. Estevão Vilas Boas, tel. 3292 6882.
.
.
.
.2000...


.
2001...


.
2002... 


.
2003... 


.
2004... 


.
2005... 


.
2006


.
2007... 


.
2008... 


.
2009... 
IBC na Conferência Fiel[2][3][4][5]...04 a 09Out(Dom-Sab)Muitos irmãos juntos foram para a Conferência Fiel, em São Paulo, Águas de Lindóia, e participaram ativamente da excelente conferência que todos os anos ali acontece. FF.1201abcde.
2010... 


.
2011... 
Saída e viagem - Chegada e Conferência - Reunião e Passeios - Reuniões e Volta - AmigoSecreto - Chegada... 2a8Out(Dom-Sab)... Mais de 30 membros e congregados da igreja formaram, com outros irmãos de outras igrejas, inclusive filhas, uma caravana para a Conferência Fiel, em Águas de Lindóia em São Paulo, onde participamos de passeios e confraternizações, e principalmente dos estudos e pregações ocorridas no hotel Magestic. FF.1814abcdef
.