Pedidos de Oração Semanal Janeiro 2011

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 02.01.2011
* Orações por motivos permanentes de agradecimentos da Igreja: - Salvação e proteção na vida cristã/ capacitação, motivação e disposição para o serviço do Senhor/ pela igreja, pelo trabalho, saúde, familiares, parentes, amigos, colegas e vizinhos/ pelas classes de EBD’s, NOT e MG’s;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional do Pr. Jônatas David e de sua família, que eles continuem sendo benção nas mãos de Deus e de total obediência a Seu Senhorio;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos pregadores do próximo domingo, que vidas sejam transformadas e abençoadas com a mensagem de salvação proclamada de maneira verdadeiramente bíblica;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos demais pastores, pastoras, lideres de ministérios, professores EBD, diáconos e liderados, que o Senhor continue fazendo-os comprometidos e motivados a servi-Lo mesmo com muitas limitações;
* Agradeça e peça a Deus, pela realização de leitura e estudo da bíblia durante todo o ano na programação da igreja, que o Senhor nos dê crescimento espiritual, nos faça cada vez mais dispostos e comprometidos a viver segundo a Sua Palavra;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que estão aniversariando nesta semana: - Dia 02 Marizélia, dia 03 Danielle Ramos e Lucas Carvalho, dia 07 Eliete Silva e Andréa Vieira, que o Senhor continue dando a eles o privilégio de desfrutar de mais um ano de vida para o Seu louvor e glória;
* Agradeça e peça a Deus pelos irmãos enfermos: - Ilcimery filha da irmã Dôra/ Pela irmã Maria da Glória e Zaquel neto da irmã Rosália (tratamento de câncer)/ Pela processo de tratamento de coração do Rafael filho da irmã Eurides (cateterismo)/  Pela saúde da mãe da irmã Cristina Teixeira (dona Anelita)/ Pelo tratamento de coração da irmã Gecina que o Senhor continue fazendo a Sua vontade nos resultados de todos os exames previstos, e pelos irmãos Aldeir Moreira, Geraldino, Vanildo, Edvaldo Brito e Edvando marido da pastora Nadir - que continuemos confiantes que o Senhor Deus opera milagres, nos ouve e atende conforme a Sua vontade, e nos dar sempre o Seu melhor;
* Ore a Deus pelas famílias de Regina e Dalva irmãs da irmã Eurides (enfrentando problemas nos lares);
* Agradeça e peça a Deus pelo Projeto Green Center e todos os seus colaboradores, que o Senhor continue abençoando cada família envolvida direta e indiretamente com o projeto/ por Enivaldo, Pastora Lúcia Melo e família, por sua viagem de descanso nesses dias e pelo retorno as atividades, que o Senhor continue usando suas vidas para honra e glória do Seu Nome;
* Por todos os irmãos que estão viajando neste período de férias, em especial pela caravana do Pastor Jônatas David que o Senhor continue sendo glorificado em suas vidas onde quer que estejam, resplandecendo a Sua luz em todas as situações que estarão vivendo nestes dias, e que o conforto e a proteção do Senhor permaneçam com eles por todo o tempo segundo a Sua graça;
* Agradeça e peça a Deus, pelos irmãos que permanecerão aqui dando continuidade ao serviço do Senhor nesse período “férias”, que o Senhor seja louvado pela disponibilidade e instrumentalidade de cada um;
* Agradeça e peça a Deus, pela resolução que Ele tem dado a situação relacionada aos irmãos que deixaram o convívio físico da igreja no ano que se passou, por tudo que aprendemos e crescemos com esta situação e por tudo que o Senhor tem ainda a nos ensinar por meio dela, e que tudo aconteça debaixo da Sua vontade;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional da irmã Sélia Lisboa e sua família, pelo privilégio que estar tendo em evangelizar vidas carentes de Cristo ali na região de Volta Miúda, pela vida da irmã Lucia e sua família naquele local, que este trabalho possa crescer e frutificar segundo a vontade do Senhor para a Sua honra e glória;
* Agradeça e peça a Deus por cada crente, que tem demonstrado ao Senhor obediência na entrega de seus dízimos e ofertas, que Ele continue fazendo os seus corações generosos e comprometidos com a Sua obra, peça também por aqueles que ainda tem dificuldades de assumir esse compromisso com Cristo, que neste novo ano eles possam sentir o privilégio desta alegria;
* Agradeça e peça a Deus por cada Ministério e seus projetos para o ano que se inicia, pelas pessoas comprometidas com eles, pelas vidas alcançadas por meio deles (espiritualmente e fisicamente), pelo que Deus ainda tem pra fazer ao longo de todo esse ano e quer contar com a nossa participação, que possamos deixar ser usados por Ele para honra e glória do dEle;
* Agradeça e peça a Deus por cada irmão/irmã que estar se preparando para o batismo, que o Senhor os abençoe e os fortaleçam nesta decisão, que o Senhor seja glorificado neste testemunho público de fé, e que em todo seu viver continuem honrando e engrandecendo o Nome do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus, pelo ano que já iniciou, pela vida da sociedade teixeirense e pelas autoridades públicas, que o Senhor continue dando sabedoria a Sua Igreja para perceber as oportunidades de testemunhar a vida cristã nesta comunidade, e que tudo seja sempre para honra e glória do Seu Nome;
* Agradeça e peça a Deus pela Igreja Batista Central, que o Senhor continue nos fazendo instrumento de benção para evangelizar vida que não conhecem a Cristo neste local e nesta cidade.



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 09.01.2011
* Orações por motivos permanentes de agradecimentos da Igreja: - Salvação e proteção na vida cristã/ capacitação, motivação e disposição para o serviço do Senhor/ pela igreja, pelo trabalho, saúde, familiares, parentes, amigos, colegas e vizinhos/ pelas classes de EBD, NOT’s e MG’s;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional do Pr. Jônatas David e de sua família, pelos desafios e vitórias que irão viver neste ano, que a todo o momento sintam a presença constante do Senhor abençoando suas vidas;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos pregadores do próximo domingo, que o Senhor continue usando os talentos dos seus servos para a pregação bíblica da Palavra de salvação;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos demais pastores, pastoras, lideres de ministérios, professores EBD, diáconos e liderados, que o Senhor continue fazendo-os comprometidos com esta obra;
* Agradeça e peça a Deus pela diretoria e lideranças IBC, por todas as decisões que serão tomadas ao longo do ano, que o Senhor continue dando sabedoria e prudência para realizarem a Sua obra;
* Agradeça e peça a Deus, pela realização de leitura e estudo da bíblia durante todo o ano na programação da igreja, que o Senhor nos dê crescimento espiritual, nos faça cada vez mais dispostos e comprometidos a viver segundo a Sua Palavra;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que estão aniversariando nesta semana: - Dia 09 Gabriel Silva, dia 12 Fábia Barbosa e Isabella Barbosa, dia 13 Ivete Souza, dia 14 Igor Teixeira e dia 15 Jeane Estrela, que o Senhor continue dando a eles o privilégio de desfrutar de mais um ano de vida para o Seu louvor e glória;
* Agradeça e peça a Deus pelos irmãos/irmãs enfermos e pela continuidade dos tratamentos: - Ilcimery filha da irmã Dôra/ Pela irmã Maria da Glória e Zaquel neto da irmã Rosália (tratamento de câncer)/ Pela saúde da irmã Gecina  e  pelos irmãos Aldeir Moreira e Geraldino,  - que eles continuem sustentados pela fé no Senhor Jesus;
* Ore a Deus pelas famílias de Regina e Dalva irmãs da irmã Eurides (enfrentando problemas nos lares);
* Agradeça a Deus pelo excelente resultado do cateterismo realizado em Rafael filho da irmã Eurides;
* Agradeça e peça a Deus por todos os irmãos que estão viajando neste período de férias e pelos os que estão na companhia do Pastor Jônatas David, pelas pessoas com as quais estam em contato nestes dias e por tudo que estam desfrutando e glorificando o Senhor em suas vidas, e que Ele os protejam segundo a Sua vontade;
* Agradeça e peça a Deus, pelos irmãos que permaneceram aqui nesse período dando continuidade ao serviço do Senhor, que o Senhor continue os abençoando e fazendo úteis as Sua obra;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos Manoel Benjamim, Uandro Santos e Paulo Santos e suas famílias, pelo trabalho que estam iniciando como Congregação ali no bairro Jardim das Flores que possa crescer e frutificar segundo a vontade do Senhor para a honra e glória de Deus Pai;
* Agradeça e peça a Deus, por tudo que Ele nos tem permitido viver, aprender e crescer diante das situações relacionadas aos irmãos que deixaram a Igreja, pela formação que se deu de mais uma Igreja Filha por meio desta situação que seja mais um trabalho de grande valor para o Reino de Deus, e que Senhor Deus que é eterno, justo e conhecedor de todas as coisas continue fazendo a Sua vontade em nossas decisões;
* Agradeça e peça a Deus por cada irmão/irmã que estar se preparando para o batismo, que o Senhor os abençoe e os fortaleçam nesta decisão, que o Senhor seja glorificado neste testemunho público de fé, e que em todo seu viver continuem honrando e engrandecendo o Nome do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus pelos congregados, amigos e visitantes que se fazem presentes nos cultos a cada domingo, que o Senhor abençoe a semana de cada um dentro da Sua vontade e que eles possam ser incomodados pelo Espírito a entregar verdadeiramente sua vida a Jesus;
* Agradeça e peça a Deus pela Igreja Batista Central, que o Senhor continue fazendo a diferença em nossas vidas.



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 16.01.2011
* Orações por motivos permanentes de agradecimentos da Igreja: - Salvação e proteção na vida cristã/ capacitação, motivação e disposição para o serviço do Senhor/ pela igreja, pelo trabalho, saúde, familiares, parentes, amigos, colegas e vizinhos/ pelas classes de EBD, NOT’s e MG’s;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional do Pr. Jônatas David e de sua família, que o Senhor continue conduzindo suas vidas em sabedoria e prudência para testemunho fiel a Deus;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos pregadores do próximo domingo, que suas vidas seculares resplandeçam a fidelidade ao Senhor em todas as suas ações, e que as mensagens a serem proclamada transmita paz a corações conflituosos e salvação a vidas em trevas;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos demais pastores, pastoras, lideres de ministérios, professores EBD, diáconos e liderados, que o Senhor continue lhes dando sabedoria e sensibilidade para cuidar com amor desta responsabilidade que foram lhes dada;
* Agradeça e peça a Deus, pela realização de leitura e estudo da bíblia durante todo o ano na programação da igreja, que o Senhor nos faça dispostos e motivados a participar, que nos dê entendimento e discernimento das mensagens a
cada texto e sabedoria para aplicá-las em nossas vidas;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que estão aniversariando nesta semana: - Dia 17 Maria de Fátima, dia 19 Renan Santos e dia 20 Idaiane Santos e Herbet Souza, que o Senhor continue dando a eles o privilégio de desfrutar de mais um ano de vida na Sua presença;
* Agradeça a Deus pela maravilhosa provisão que tem dado no tratamento da professora Delci (diagnostica há alguns meses como paraplégica - E.M.E.I. Vinicius de Moraes) pela recuperação de alguns movimentos dos seus membros e pelo o que ainda continuará fazendo segundo a Sua vontade nesta vida;
* Agradeça e peça a Deus pela saúde física da irmã Elizama Matos (recuperação de fratura na costela) que ela possa descansa nos cuidados do Senhor que tudo conhece e resolve, conforme a Sua vontade;
* Agradeça e peça a Deus pela vida física, espiritual e emocional dos irmãos que estão em viagem de férias, e agora também o Ministro Clóvis e sua família, o Pastor Pedro Santana e sua família, que o Senhor continue dando a eles o conforto e a proteção necessária ao descanso físico e que retornem as suas atividades com a disposição e o  comprometimento que o serviço do Senhor merece;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional de Cristina Mota, Hérica Sampaio, Magna Lima, Rosângela Santos e Silvana Lacerda (diaconisa Wildes) pelo o que o Senhor tem feito e fará na vida de cada uma e que Ele continue fazendo-as cada vez mais comprometidas com o Seu Reino;
* Agradeça e peça a Deus pelo o núcleo em Volta Miúda, pela irmã Lúcia e sua família, e em especial pelo seu filho Célio que estar passando por alguns acontecimentos desconfortáveis na vida pessoal e por sua vizinha Nezinha enferma com derrame, que o Senhor seja o conforto nestes momentos desagradáveis;
* Ore a Deus pela vizinha da irmã Euza, dona Laurita que irá fazer uma cirurgia na cabeça, que tudo possa ocorre de maneira tranqüila dentro da vontade do Senhor;
* Ore a Deus pela família enlutada do irmão Vanildo, que eles tenham no Senhor o conforto para os seus sofrimentos;
* Agradeça e peça a Deus pela saúde espiritual, física e emocional da irmã Verônica que tem se ausentado da comunhão na igreja por motivo de estar cuidando de sua irmã enferma, que em tudo o Senhor seja motivo de louvor e adoração;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos Manoel Benjamim, Uandro Santos e Paulo Santos e suas famílias, pelo trabalho iniciado como Congregação no bairro Jardim das Flores, que o Senhor continue capacitando os seus servos para mais uma grande obra de louvor e adoração do Seu Nome;
* Agradeça e peça a Deus, por mais um trabalho iniciado com a nova Igreja Filha Manápolis no bairro Vila Caraípe, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que assumiram a responsabilidade de diretoria da igreja, que o Senhor os capacite com humildade, sabedoria e prudência para realizarem a Sua obra;
* Agradeça e peça a Deus pela vida das autoridades públicas em Teixeira de Freitas, na Bahia, no Brasil e no Mundo, que em tudo possamos vê a soberania do Senhor independente da ação humana;
* Agradeça e peça a Deus por cada irmão/irmã que estar se preparando para o batismo, que o Senhor os abençoe e os fortaleçam nesta decisão, que o Senhor seja glorificado neste testemunho público de fé, e que em todo seu viver continuem honrando e engrandecendo o Nome do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus pelos congregados, amigos e visitantes que se fazem presentes nos cultos a cada domingo, que o Senhor abençoe a semana de cada um dentro da Sua vontade e que eles possam ser incomodados pelo Espírito a entregar verdadeiramente sua vida a Jesus;
* Agradeça e peça a Deus pela Igreja Batista Central, pela vida espiritual, física e emocional de cada membro, que o evangelho do Senhor continue sendo pregado ao longo da semana por meio do testemunho pessoal de cada um.


MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 23.01.2011
* Orações por motivos permanentes de agradecimentos da Igreja: - Salvação e proteção na vida cristã/ capacitação, motivação e disposição para o serviço do Senhor/ pela igreja, pelo trabalho, saúde, familiares, parentes, amigos, colegas e vizinhos/ pelas classes de EBD, NOT’s e MG’s;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional do Pr. Jônatas David e de sua família, que o Senhor seja continuamente exaltado em suas vidas;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos pregadores do próximo domingo, que a mensagem proclamada possa refletir os propósitos do Senhor a cada vida presente;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos demais pastores, pastoras, lideres de ministérios, professores EBD, diáconos e liderados, que o Senhor continue lhes dando sabedoria e sensibilidade para cuidar com amor desta responsabilidade que foram lhes dada;
* Agradeça e peça a Deus, pela realização de leitura e estudo da bíblia durante todo o ano na programação da igreja, que o Senhor nos ajude a comprometer e dedicar nosso tempo ao conhecimento da Sua Palavra;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que estão aniversariando nesta semana: - Dia 23 Josué Miranda, dia 25 Evandro Segundo e Mariana Rios, dia 26 Zilmar Carvalho, dia 28 Dionísio Neto e Edsandra Souza, que o Senhor continue dando a eles o privilégio de desfrutar de mais um ano de vida na Sua presença;
* Agradeça e peça a Deus pelos irmãos/irmãs enfermos e pela continuidade dos tratamentos: - Zaquel/ Ilcimery/ irmã  Maria da Glória e Gecina,  e  irmãos Aldeir Moreira e Geraldino - que o Senhor conhecedor de cada situação e tem sempre o melhor a nós dar, continue suprindo cada necessidade dentro da Sua perfeita e soberana vontade;
* Agradeça e peça a Deus pelo retorno dos irmãos que ainda estão de férias e pelos os irmãos que já estam em nosso meio, que dentro da vontade do Senhor eles possam retomar suas atividades, tranqüilos e mais dedicados a Sua obra;
* Agradeça e peca a Deus pela viagem da irmã Cristina e do Pastor Jônatas David em visita a família no Piauí, que Deus abençoe os objetivos desta viagem e os guardem durante todo o percurso;
* Agradeça e peça a Deus pelos Ministérios de Evangelismo e Vizinhança Abençoada na realização do trabalho em parceria com os diáconos e seus liderados na evangelização de pessoas e famílias no bairro Wilson Brito, com o método ponte da fé, que o Senhor continue os capacitando para o Seu serviço e que todos possam assumir esta responsabilidade com humildade, sabedoria e prudência para a glória do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus pelo o Ministério Força Jovem, pelo o compromisso e dedicação demonstrado pela nova diretoria e seus liderados, pelo que o Senhor fez, faz e fará por meio de suas instrumentalidades e que a cada dia permaneçam firmes na graça do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional de Alexandra Ferreira, Cláudio Reis, Jediel Silva e José Maria Silva (diaconisa Kátia Penha) pelo o que o Senhor tem feito e fará na vida de cada uma e que Ele continue fazendo-as cada vez mais comprometidas com o Seu Reino;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que estão à frente dos trabalhos realizados em Volta Miúda, na Congregação do bairro Jardim das Flores e na Igreja Filha Manápolis no bairro Vila Caraípe, que o Senhor continue os conduzindo com humildade, sabedoria e prudência na realização da Sua obra;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional da família da irmã Jussara Oliveira que o Senhor continue abençoando e fazendo de cada vida motivo de louvor e adoração do Seu Nome;
* Agradeça e peça a Deus pela a vida espiritual, física, emocional e financeira de Dalmo de Oliveira e família (primo da irmã Wildes), que o Senhor conhecedor de suas necessidades continue fazendo a Sua suprema vontade na resolução dos problemas que ele esta vivendo;
* Agradeça e peça a Deus pela vida das autoridades públicas em Teixeira de Freitas, na Bahia, no Brasil e no Mundo, que o Senhor continue abençoando e fazendo benção aqueles que ali atuam e são Seus servos, que muitos outros que ainda não Te conhecem possam ter o privilégio de encontra-se Contigo e viver para a Sua honra e glória;
* Agradeça e peça a Deus por cada irmão/irmã que estar se preparando para o batismo, que o Senhor os abençoe e os fortaleçam nesta decisão, que o Senhor seja glorificado neste testemunho público de fé, e que em todo seu viver continuem honrando e engrandecendo o Nome do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus pelos congregados, amigos e visitantes que se fazem presentes nos cultos a cada domingo, que o Senhor abençoe a semana de cada um dentro da Sua vontade e que eles possam ser incomodados pelo Espírito a tomar uma decisão de vida com Cristo;
* Agradeça e peça a Deus pela Igreja Batista Central, pela vida espiritual, física e emocional de cada membro, que a cada dia possamos mostrar mais interesse e disposição em servi-Lo.



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 30.01.2011
* Orações por motivos permanentes de agradecimentos da Igreja: - Salvação e proteção na vida cristã/ capacitação, motivação e disposição para o serviço do Senhor/ pela igreja, pelo trabalho, saúde, familiares, parentes, amigos, colegas e vizinhos/ pelas classes de EBD, NOT’s e MG’s;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional do Pr. Jônatas David e de sua família, que o Espírito do Senhor continue produzindo nesta família frutos que glorifique o Pai;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos pregadores do próximo domingo, que o Senhor os capacite a cumprir com fidelidade os deveres de um servo e que a mensagem salvadora chegue às vidas que precisam de salvação;
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional dos demais pastores, pastoras, lideres de ministérios, professores EBD, diáconos e liderados, que o Senhor continue fazendo-os fiéis aos compromissos assumidos;
* Agradeça e peça a Deus, pela realização de leitura e estudo da bíblia durante todo o ano na programação da igreja, que possamos aproveita esta oportunidade e investir com alegria o tempo que Ele nos dá no conhecimento da Sua Palavra;
* Agradeça e peça a Deus, pela vida espiritual, física e emocional dos irmãos que estão aniversariando nesta semana:
- Dia 03.02 Wilton Júnior, dia 06 Emmanoel Ramos e dia 08 Anilda Carvalho que o Senhor continue dando a eles o privilégio de desfrutar de mais um ano de vida sendo benção na vida de todos ao seu redor;
* Agradeça e peça a Deus pelos irmãos/irmãs enfermos e pela continuidade dos tratamentos: - Zaquel/ Ilcimery/ irmã  Maria da Glória e Gecina,  e  irmãos Aldeir Moreira, Geraldino, Evandro Andrade (cirurgia no coração para ponte safena ) - que eles continuem a cada dia renovando suas forças no Senhor;
* Agradeça e peça pela a vida irmão Wadson Oliveira (acidentado com uma queda de andaime) e por Deus não ter permitido fraturas maiores;
* Agradeça a Deus pelos resultados animadores nos processos do tratamento da doença lúpus, (profª Fabiana - PIB);
* Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física emocional e financeira do irmão Luís Felipe, filho do pastor Pedro que está de mudança para Vitória - E.S, motivo de continuidade dos estudos, que ele possa adaptar-se com facilidade na nova rotina de estudos e no novo ambiente social, que o Senhor continue usando e guardando a sua vida para a honra e a glória do Seu Nome;
 * Agradeça e peça a Deus pela vida espiritual, física e emocional de Luiz e Ivete Simões, Eliseu e Ivete Souza, Aldeir e Luceni Moreira, Janer Aguilar, Jailton e Lucinete Oliveira, Israel e Irene (diácono Reginaldo Trajano) pelo o que o Senhor tem feito e fará na vida de cada uma e que Ele continue fazendo-as cada vez mais comprometidas com o Seu Reino;
* Ore a Deus pela vida espiritual, física e emocional de Narla Marina neta da irmã Naete, que ela possa dar ao Senhor a oportunidade de entrar na sua vida e mudar a sua história;
* Ore a Deus pela volta às aulas de nossas crianças, pela vida espiritual, física e emocional dos professores, educandos e demais funcionários da educação, que o Senhor permita um ano letivo tranqüilo dentro da Sua vontade, e que os teus servos que atuam nessa área estejam atentos as oportunidades de pregar o evangelho do Reino por meio do seu testemunho pessoal neste local;
* Agradeça e peça pelo NOT em Volta Miúda, pela a vida espiritual, física emocional da irmã Lúcia e sua família, de Sélia e Vadilson Lisboa frente a este trabalho;
* Agradeça a Deus o reconciliação com Cristo de Jonas (sobrinho da irmã Lúcia em Volta Miúda) que o Senhor continue a cada dia completando Sua obra nesta vida;
* Agradeça e peça a Deus por cada irmão/irmã que estar se preparando para o batismo, que o Senhor os abençoe e os fortaleçam nesta decisão, que o Senhor seja glorificado neste testemunho público de fé, e que em todo seu viver continuem honrando e engrandecendo o Nome do Senhor;
* Agradeça e peça a Deus pelos congregados, amigos e visitantes que se fazem presentes nos cultos a cada domingo, que o Senhor abençoe a semana de cada um dentro da Sua vontade e que eles possam ser incomodados pelo Espírito a tomar uma decisão de vida com Cristo;
* Agradeça e peça a Deus pela Igreja Batista Central, pela vida espiritual, física e emocional de cada membro, pelo cuidado e proteção contínua com as nossas vidas.