Pr.Jônatas David, Cristina Mota e Jozhué Beni
Genilson Silva, Marta Silva, Gabriel Sami e Mariana Silva
Ubaldino Silva e Edna Santos
Atravessando o Estado de Minas Gerais, chegando a Goiás e Brasília;
depois passando pelo Piauí e voltando para a Bahia.
Mais de 5.919Km de alegria, aventura, companheirismo, comunhão e adoração ao Senhor.
dia 05... Terça feira... de Teixeira de Freitas a Ipatinga
Saída de Teixeira de Freitas - bem cedo do dia, passando por Posto da Mata em direção a Minas Gerais
lanche de uma jaca e a viagem continua - desfrutando de um momento juntos quando comemos uma gostosa jaca.
almoço e a continuação da viagem - almoçamos uma gostosa farofa à beira do caminho e seguimos viagem.
Viagem e chegada a Ipatinga - Vimos e atravessamos muitas das belezas planaltas de Minas Gerais e chegamos na cidade.
dia 06... Quarta feira... de Ipatinga a Mariana
Saída e espera de um quebra-pedra - espera com muitos carros, de um quebra-pedra à beira da estrada.
Outros Esperam e nós viajamos - passamos por muitos que nos esperavam passar e seguimos viagem
Almoço e seguimos viagem - paramos para almoçar num restaurante à beira da estrada, e depois re-iniciamos a viagem.
Lanche e Catas Altas - viajando, paramos para lanchar e depois seguimos para cidade histórica para conhecê-la.
Lanche e chegada à cidade - viagem, um lanche no caminho e a chegada na cidade de Mariana, de tardinha.
Dia 07... Quinta feira... de Mariana a Belo Horizonte
Saída e re-início da viagem - Saída da comitiva de Mariana, e o início da viagem em direção a Belo Horizonte.
Mina e Cidade de Ouro Preto - viagem, chegada a Ouro Preto, mina de ouro por escravos, e outras coisas.
Almoço e a viagem recomeça - Almoço e mais da cidade de Ouro Preto, e depois a viagem é re-iniciada.
Viagem e chegada em Belo Horizonte - Saída, re-início da viagem e a chegada e estadia da Comitiva em Belo Horizonte.
dia 08... Sexta feira... Dia em Belo Horizonte
Dia inteiro pela cidade - Dia em Belo Horizonte, de manhã, a tarde e a noite pelo comércio, hospedados no centro da cidade.
Dia 09... Sábado... Dia em Belo HorizonteManhã e o filme sobre Lula - Em Belo Horizonte, de manhã pelo comércio, de tarde assistind filme "Lula, o Filho do Brasil".
Continuação do filme sobre Lula - Continuação do filme Lula o Filho do Brasil, após saída da mãe de Pernambuco.
Continuação do filme sobre Lula - Mais continuação do filme a partir do primeiro casamento dele até sua prisão.
Final do Filme e da noite - Depois do filme, lanches, passeios e compras no shopping, e depois a volta para o hotel.
dia 10... Domingo... de Belo Horizonte a Patrocínio
Saída, viagem e almoço - Saída da comitiva, de Belo Horizonte com viagem, almoço e a continuação da viagem.
Três Marias e lanche na estrada - passamos junto ao grande lago da barragem de Três Marias, e viajamos e lanchamos.
Lanche e continuação da viagem - viagem, com paradas para pamonha e combustível, e depois o reinício da viagem.
Chegada e noite em Patrocínio - Chegada em Patrocínio, ainda em Minas Gerais, a estadia e a noite na cidade.
dia 11... Segunda feira... de Patrocínio a Bom Jesus, em Goiás
Saída e Viagem - Saída da cidade e re-início da viagem da Comitiva em direção a Bom Jesus no Estado de Goiás.
Viagem e lanche - Viagem continua com a comitiva e depois um momento de parada para um lanche.
Viagem e almoço - A viagem continua e algum momento é tirado para o almoço de todos após uma fonte de água.
Abacaxi e viagem - A viagem tem uma pausa para compras e para lanchar abacaxi muito doce, e então continua.
Viagem e Goiás - A viagem continua e todos chegam à fronteira do Estado de Goiás onde se tira algumas fotos.
Viagem e lanche - Continua a viagem pelas estradas de Goiás, com um momento para o lanche do pessoal.
Chegada e estadia - Chegada em Bom Jesus, de Goiás, na casa de parentes de gente da nossa comitiva.
dia 12... Terça feira... de Bom Jesus a Caldas Novas
Saída e viagem - Começo do dia, saída da cidade seguindo a família que nos hospedou, em direção a Caldas Novas.
Viagem e lugares - Continuação da viagem, seguindo os hóspedes, quando conhecemos lugares e paisagens.
Viagem e Morrinhos - Viagem continua e por necessidade da família anfitriã chegamos e paramos em Morrinhos.
Morrinhos e Rio Quente - Depois de Morrinhos, viajamos e chegamos em Rio Quente onde alguns tomaram banho.
Rio Quente e Viagem - Depois de alguns no banho e de encontrar o Pr.Nemir Rodrigues, seguimos viagem.
Chegada e Estadia - Chegamos a Caldas Novas com nossos anfitriões e saimos em busca de estadia confortável.
Noite na cidade e nos banhos - Passeio pela cidade e comércio, e banhos na piscina térmica do hotel.
Dia 13... Quarta feira... Dia em Caldas Novas
Manhã e tarde no comércio - manhã e tarde da comitiva fazendo compras e passeando no comércio.
Passeio e piscina pela noite - de noite, voltamos a passear pela cidade e seu parque, depois banhos na piscina.
dia 14... Quinta feira... de Caldas Novas a Goiânia
Saída e viagem - a comitiva sai da cidade e reinicia a sua viagem pelas estradas e belas paisagens de Goiás.
Erramos a estrada e viagem - a caminho, erramos estrada e depois seguimos viagem pelo caminho certo
Almoço e chegada - viajando, na estrada o almoço e depois a viagem e a chegada pelas ruas de Goiânia.
Hotel e shopping - instalados num hotel no centro da cidade, saímos ao shopping com uma parente da gente.
Dia 15... Sexta feira... Dia em Goiânia
Manhã e tarde - Com nossa parente simpática, manhã e tarde da comitiva pelas ruas comerciais da cidade.
Noite e jantar - noite nas lojas do shopping e jantar com nossa parente e seu namorado, depois o hotel.
dia 16... Sábado... de Goiânia a Brasília
Manhã e almoço parente - Manhã e a comitiva vai almoçar na casa de um de nossos parentes na cidade.
Familiares e viagem - após o almoço, passamos na casa de outros familiares nossos, e então re-iniciamos a viagem
Viagem e lanche - deixamos a cidade, viajamos, tivemos um momento de lanche, e voltamos a viajar.
Anápolis e viagem - passamos, rodamos e conhecemos o centro de Anápolis e depois seguimos viagem
Viagem e chegada - viagem da comitiva e chegada na cidade de Brasília quando tivemos as primeiros visões.
Hotel e Shopping - depois do hotel e de algum descanso, fomos ao shopping para o jantar e o passeio.
dia 17... Domingo... dia em Brasília
Manhã, culto e almoço - Manhã no culto encontramos muitos parentes e depois no shopping almoçando.
Visita pela cidade - com parente, passamos a conhecer muito do que compõe Brasília e o poder político.
Mais visita pela cidade - com o parente nossos, mais passeio e conhecimento da cidade para toda a comitiva
Visita, jantar e culto - com parente terminamos de visitar a cidade, então fomos ao jantar, depois ao culto.
Noite e amigo secreto - Voltamos ao hotel, onde aconteceu a entrega dos presentes do amigo secreto.
dia 18... Segunda feira... Brasília a Luís Eduardo
Shopping e viagem - saindo da cidade conhecemos o primeiro shopping, passeamos e seguimos viagem
Almoço e viagem - re-iniciamos a viagem com um momento para almoço e algumas paradas pelo caminho.
Lanche e viagem - Mais um momento para lanche e confraternização do grupo e depois seguimos viagem
Viagem e viagem - continua a viagem da comitiva por Goiás diante de muitas paisagens belas e ricas
Chegada e estadia - chegada e estadia depois de uma longa viagem, então a janta e todo vão dormir
dia 19... Terça feira... Luís Eduardo a Corrente PI
Saída e Acaba Vidas - de manhã, no comércio e seguimos viagem passando na cachoeira Acaba Vidas
Acaba Vidas e Barreiras - Vivendo a Acaba Vidas e depois sguimos viagem, passando por Barreiras
Viagem e lanche - a viagem continua pela Bahia, e entre as paradas, um momento para lanche e convivência
Chegada e estadia - chegada a Corrente no PI, toda comitiva em estadia na casa de parentes da gente.
dia 20... Quarta feira... Dia em Corrente PI
Manhã e Extrema - Manhã em casa, depois todos vamos à fazenda Extrema para banhos e convivências.
Extrema e a noite - Voltamos para casa e a noite o culto de oração na igreja com algumas de nossas presenças.
dia 21... Quinta feira... Dia em Corrente PI
Manhã e Milagres à tarde - manhã em casa e em converas, almoço, e à tarde vamos à fazenda Milagres
Milagres e visita a noite - volta da fazenda Milagres e de noite alguns fazem visita a uma família parente.
dia 22... Sexta feira... Corrente a Bom Jesus da Lapa
Saída e viagem - despedidas dos parentes da gente, saída para o re-início de nossa viagem de volta para casa.
Vigem e almoço - viagem volta a ser realizada, e numa das paradas acontece o almoço, a confraternização.
Viagem e chegada - a viagem re-inicia, continua até nossa chegada à cidade em busca de hotel para estadia
Estadia e noite - Hotel agradável, passeio amistoso pela cidade, jantar saboroso, volta ao hotel e dormida.
dia 23... Sábado... Bom Jesus da Lapa a Teixeira de Freitas
Saída e viagem - re-iniciamos a viagem de volta para casa, deixando o hotel e tomando os caminhos a seguir.
Viagem e lanche - continua-se a viagem, e entre as paradas um momento para confraternização e lanche.
Viagem e almoço - A viagem de volta continua e numa das paradas acontece o momento do almoço.
Conquista e viagem - viajando, passamos e compramos na feira de vitória da Conquista e seguimos viagem
Viagem e lanche - A viagem de volta pra casa continua e mais um lanche em uma das paradas do grupo.
Viagem e chegada - Viagem finalizando e a chegada em Teixeira de Freitas.