Premiação do Slogan da cidade



Postado em: 10/05/2013 às 08h31 e Atualizada em: 10/05/2013 às 08h31
Teixeira Folia começa com shows e premiação do concurso de slogan 



A noite de quinta-feira, 9 de maio, foi especial para Teixeira de Freitas. No dia em que o município completou 28 anos de emancipação política, a prefeitura deu a largada para a maior festa popular já realizada na cidade. Na solenidade de abertura o show ficou por conta da Orquestra e Coral Paz e Bem e da cantora Taiana Carega. Outra grande atração foi a premiação dos estudantes finalistas do concurso “Minha cidade, meu slogan”.
A apresentação da orquestra Paz e Bem foi impecável e o talento dos pequenos emocionou a plateia. Outro momento emocionante foi a comemoração do estudante Jailton Souza de Jesus ao descobrir que seu slogan “Minha, sua, de todos nós” foi eleito como lema da administração municipal para Teixeira de Freitas. A ideia do concurso foi de fortalecer o sentimento de pertencimento da cidade.
Jailton, de 13 anos, é estudante do 8º ano da Escola Municipal São Lourenço, ele contou que a ideia para o Slogan veio logo depois que a a sua professora apresentou as regras do concurso. Ele e os outros cinco finalistas receberam tabletes, bem como seus professores orientadores. O vencedor ainda levou uma bicicleta para casa e encheu de orgulho seus familiares que o aplaudiram muito da plateia. Logo depois da revelação do vencedor, a Banda Fantasia do Samba, do trio, encheu o circuito de música e alegria.
A festa
Serão quatro dias de muita animação e pluralidade, com atrações como Gasparzinho-quinta-feira, Psirico-sexta-feira, Araketu-sábado e Edu Casanova e Eva-domingo. Além do circuito folia tem o circuito cultural com exposição fotográfica, de artesanato, capoeira, shows religiosos e de cantores locais, feira gastronômica e muito mais.

Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas

http://opovonews.com.br/noticia/106_Teixeira_Folia_come%C3%A7a_com_shows_e_premia%C3%A7%C3%A3o_do_concurso_de_slogan.html




Entrevista sobre a Premiação do slogan para a cidade

http://www.youtube.com/watch?v=ocseyWc_8pk