Unopar realiza I Colóquio de Políticas Públicas Intersetoriais







Por: Sulbahianews - 08/03/2013 - 14:44:06
Os secretários de Assistência Social e de Educação, juntamente com o vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PCdoB), representaram o executivo municipal durante o “I Colóquio de Políticas Públicas Intersetoriais” realizado Pela Universidade Norte Paraná (Unopar) Teixeira de Freitas, nesta quinta-feira, 7 de fevereiro.
O evento contou com a palestra da diretora geral da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), Ariscelma Pereira; do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Yulo Oiticica (PT) e do Secretário de Assistência Social do município, Antonio Jorge Correia. A tônica dos discursos foi pela efetivação das políticas públicas como suporte para garantia do cumprimento dos direitos humanos.
O colóquio foi organizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas) e pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (Comdeca).
Voltado para acadêmicos da Unopar e comunidade externa, o Colóquio buscou potencializar o diálogo, a reflexão e organização de estratégias que viabilizem um trabalho integrado entre as diversas instância de execução das políticas públicas.

http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=17362#