Projeto Pedidos Semanais de Oração


PEDIDOS SEMANAIS DE ORAÇÃO...  Responsável: ????
2012
Janeiro...... Nada Registrado... sobre este Projeto, nada foi feito para ser registrado aqui
.
Fevereiro...... Nada Registrado... sobre este Projeto, nada foi feito para ser registrado aqui
.
Março...... Nada Registrado... sobre este Projeto, nada foi feito para ser registrado aqui
.
Abril...... Nada Registrado... sobre este Projeto, nada foi feito para ser registrado aqui
.
13Mai(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... MG.Oração distribui via email, motivos de oração para muitos membros e congregados da igreja.
20Mai(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... MG.Oração distribui via email, motivos de oração para muitos membros e congregados da igreja.
27Mai(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... motivos são distribuídos pelo MG.Oração para muitas pessoas da igreja.
.
05Jun(Ter)... Motivos de Oração... motivos... Pedidos de oração distribuído a muitos membros e congregados da igreja, para orações particulares e em cultos domésticos.
17Jun(Dom)... Pedidos de Oração... Pedidos... Roteiro de pedidos de oração distribuído pelo MG. Oração a muitos membros e congregados da igreja.
24Jun(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... Roteiro de pedidos de oração distribuído pelo MG. Oração a muitos membros e congregados da igreja.
.

01Jul(Dom)... Motivos Oração... arquivo... motivos distribuídos pelo MG Oração a membros e congregados via email, semanalmente.
22Jul(Dom)
... Motivos Oração... Arquivo... Motivos de oração distribuído pelo MG. Oração a Membros e Congregados da igreja.
29Jul(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... Muitos motivos de oração que o MG. Oração distribui com membros e congregados da igreja semanalmente.
.
26Ago(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... pedidos de oração distribuído pelo MG.Oração a membros e congregados via email.
.
09Set(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... Motivos de oração destribuido aos membros e congregados via email.
16Set(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... pedidos de oração distribuído via email pelo MG. Oração a membros e congregados da Igreja.
23Set(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... Pedidos de oração destribuído pelo Mg. Oração a membros e congregados semanalmente.
.
14Out(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... o MG.Oração distribui via email pedidos de oração para membros e congregados da igreja.
21Out(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... o MG.Oração distribui via email pedidos de oração para membros e congregados da igreja.
28Out(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... o MG.Oração distribui via email pedidos de oração para membros e congregados da igreja.
.
04Nov(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... MG.Oração distribui semanalmente por email, pedidos de oração entre membros e congregados. 
.
11Nov(Dom)... Pedidos de Oração... arquivo... MG.Oração distribui semanalmente por email, pedidos de oração entre membros e congregados. 
18Nov(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... motivos de oração distribuídos pelo MG. Oração a membros e congregados via email.
.
02Dez(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... motivos de oração distribuído pelo MG. Oração a Membros e Congregados da igreja, pelo email.
16Dez(Dom)... Motivos de Oração... arquivo... Motivos de oração do MG. Oração distribuído a membros e congregados da igreja, semanalmente via email.