Projeto ClasseEBD Solteiros 2

.......... 
CLASSE EBD DE SOLTEIROS 2...
Líder Espiritual: Pra.Nadir Freitas, Facilitador: Mn.Cristina Mota
...................................................................................Diáconos: Wildes Pereira, ???????????
Janeiro... Nenhum Registro... Infelizmente, nada aconteceu neste projeto para ser registrado
.
Fevereiro... Normalidade... atividades classe.
.

25Mar(Dom)... Café com Amigos Intercâmbio... fotosslideshowtroféuoutdoor... Outdoor do Pastorado 20 anos na frente da igreja; EBD, classes Solteiros 2 e Casados4 num intercâmbio de Café com amigos e irmãos, e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Jesus é Nosso Pastor e Guia, com pregação do Pr. Heleno Amorim, com música de Hérica Sampaio, com momento de homenagem ao Pastorado 20 Anos entregando troféu ao Pastor e família; e depois do culto um almoço com muitos presentes no Central Park comemorando o Pastorado 20 anos pelo MG. Comunhão e Administração. FF.1915a 

.
abril... Preparação e Intercâmbio...  inicio do programa preparando as lições da EBD. coordenador minst. Isabel Cristina. presença da classe de casados I.
.
MAIO... Nenhum Registro... nada informado pela liderança. EBD normal.
.
24Jun(Dom)... Solteiros2 almoço... fotosslideshow... Classe EBD realiza almoço, ajuntamento de panelas, na casa da ir. Mn.Cristina Mota com a presença de grande parte dos irmãos matriculados na classe. FF.1956b
.
JULHO... TransTeixeira... envolvimento na alimentação dos missionarios da trans teixeira, evangelismo das igrejas nos bairros da cidade.
.
Agosto... Nenhum Registro... nada informado pela liderança. EBD normal.
.
Setembro... Nenhum Registro... Infelizmente, nada aconteceu neste projeto para ser registrado


Outubro... Nenhum Registro... Infelizmente nada aconteceu neste projeto para ser registrado.

Novembro... Nenhum Registro... Infelizmente nada aconteceu neste projeto para ser registrado.