Motivos de Oração em 09Dez2012






MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 09.12.2012
conteúdo distribuído pelo MG. Oração a Membros e Congregados da Igreja semanalmente.



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL)/ Por a vida espiritual e física da irmã Isabel Cristina diante do compromisso assumido com nova gestão municipal.



*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s. Por termos a Palavra de Deus, a Bíblia, nos alimentando e nos desafiando a viver a Sua vontade.



*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 02 Orenildes Reis/ 05 Elizete Mota e Pollyanna Oliveira/ 06 Ana Paula Poloni e Jônathas David/ 07 David Jadson/ 08 Mariana Melo e Severina Fonseca/ 10 Arthur Medeiros/ 11 Pr. Edemilson Melo e 14 Olimpio de Souza.



. Atividades de Ministérios – Ministério de Educação Religiosa, por os ensaios e realização da Cantata Infantil / Ministério de Ação Social, por doações de alimentos para campanha de 25 cestas de natal.



. Motivos de Enfermidades – Por conforto ao coração de Elza tia da irma Gessi Rodrigues (câncer generalizado)/ Por Edina e Berenice famíliares da irmã Severina/ Por a saúde física das irmãs Marianalva Medeiros E Lucília Rocha/ Por a saúde de Maria Conceição Sales irmã da irmã Marialva Brito/ Por a recuperação do irmão Evandro Andrade/ Por o tratamento do câncer da irmã do irmão João Bernardo/ Por o tratamento da irmãJuliana Brito em Londrina.



. Motivos Pessoais – Por a irmã Adriana Sarapião e seus familiares por estarem passando momentos difíceis/ Por Rubens Regente irmão da irmã Marialva Dutra (problemas pessoais) / Por a vida espiritual e física dos visitantes: - ?





. Pedidos de Oração nos Hospitais – Priscila Borges Barbosa orar pela família/ Andrea Mendes orar pela família/ Marlene Ferreira de Jesus orar por Urandes, Aldeir e Natália/ Cleonice Ferreira de Jesus orar por Anderson, Clarice, Wemerson e Arthur/ Maria das Graças Nascimento Figueiredo orar por o retorno ao local de trabalho de origem/ Daniella de Jesus Souza orar por momento de natalidade e saúde do bebe/ Claudia Reis Soares orar por Raclaine e por os médicos que fará a cirurgia de parto/ Lilian Pereira de Morais orar por saúde, trabalho, esposo e família/ Edna dos Santos orar por Creuza (problema com diabete alto)/ Fátima Souza Ferreira orar por o pai Horácio Fereira (problemas no coração)/ Vera Gonçalves orar por o pai José de Jesus (câncer de esôfago)/ Shirley Alves Moreira orar por a cirurgia de retirada do restante da área afetada por o câncer de mama e por sua recuperação/ Pastora Amalia orar por a filha distanciada de Cristo, e por o casal Jaqueline e Wesley/ Francisco Carlos Morais dos Santos orar por cura da enfermidade, vida financeira (paciente vindo de Caruaru-PE para T. Freitas)/ Sônia Maria Almeida Teixeira orar por Guilherme (criança de onze anos portador de deficiência mental)/ Aurelita d’Ajuda Silva orar por filhos Liciana e Marley; por seus pais Benta Alves da Silva e Vitalino Alves da Silva, por Maria de Lurde Silva de Jesus (diabete), por Almerindo de Jesus e Renilton Chavier da Silva.



“O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.”

Salmo 6:9