Motivos de Oração em 02Dez2012


motivos de oração distribuído pelo MG. Oração a Membros e Congregados da igreja, pelo email.



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 02.12.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).



*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s./ Por as mensagens de edificação, exortação e salvação trazidas da parte de Deus pela instrumentalidade do pastor Sillas Campos e sua esposa Wanger campos/ Por esses vinte oito anos de bênçãos nessa cidade.



*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – ?



. Atividades de Ministérios – Ministério de Educação Religiosa, por os ensaios e realização da Cantata Infantil / Ministério de Ação Social, por doações de alimentos para campanha de 25 cestas de natal Ministério de Evangelização e Missões, por mais mantenedores do PAM Municipal/ Por a vida espiritual e física do pastor Sillas Campos e sua esposa Wanger, e por a viagem de retorno a sua igreja e cidade local.



. Motivos de Enfermidades – Por conforto ao coração de Elza tia da irma Gessi Rodrigues (câncer generalizado)/ Por Edina e Berenice famíliares da irmã Severina/ Por a saúde física das irmãs Marianalva Medeiros E Lucília Rocha/ Por a saúde de Maria Conceição Sales irmã da irmã Marialva Brito/ Por a recuperação do irmão Evandro Andrade/ Por o tratamento do câncer da irmã do irmão João Bernardo/ Por o tratamento da irmãJuliana Brito em Londrina.



. Motivos Pessoais – Por Rubens Regente irmão da irmã Marialva Dutra (problemas pessoais) / Por a vida espiritual e física dos visitantes: - ?



. Motivo de Comunhão: - Orar por as empresas Disk Entulho, Salão Delas, Imagem Noivas, pelo ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre patrões, funcionários e clientes.



. Pedidos de Oração nos Hospitais – Eliedina Pereira de Vitória pede oração por o esposo Nalberto Gonçalves Eugenio (queimado estado grave na UTI – pacientes de Posto da Mata)/ Maria de Lurdes pede por Patrícia Jesus Rodrigues (cirurgia de mioma)/ Fábio Souza de Santos por saúde/ Eli Ferraz da Rocha por diagnostica dor de cabeça e febre de Evaristo Vieira Rocha/ Rita de Cássia pede por Fábio Souza dos Santos (vício em bebida)/ Mosicleia pelo tratamento da doença do esposo Luciano Silva e por a família/ Erivaldo Valanzuela do Nascimento por Uerica Olímpio Catexto e vida família/ Marta Maria Feitosa por o tratamento do câncer de mama/ Angelita Melgaço Laranjeira por tratamento da enfermidade/Izaura Souza de Oliveira pede por Luzia Rainha de Oliveira/ Sônia Maria Tavares Costa pede por o tratamento de câncer de mama e por a família/ Maria dos Santos Miranda pede por o tratamento e por a família de Luciene Aparecida Miranda Pereira/ Maria da Glória Silva pede por cirurgia de retirada de nódulos Ernita Bispo da Silva pede por Jailson (problema de coração).



“E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO.”

JOÃO 14:13