PETI agradece ao Projeto Ide e Ensinai - 27Nov2012


PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL – PETI

EQUIPE

IDE E ENSINAI


Viemos por meio deste, ressaltar e afirmar que o IDE E ENSINAI é um projeto de suma importância, pois vai ao encontro das pessoas e no nosso caso foi ao encontro das crianças e dos adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, para ensinar a Palavra de Deus, a História de um homem cujo nome é Jesus de Nazareth e outros personagens que são peças primordiais neste contexto bíblico e religioso de forma lúdica e prazerosa, também por meio dos cânticos, alegrando corações, fazendo com que esse público conheça e possa escolher seus caminhos e o desejo que sigam o Caminho do Bem.

No começo houve uma resistência por parte dos usuários inseridos no Serviço do PETI, mas digo que o “Novo assusta” e após os primeiros contatos, acolhimento e ensinamentos foram interagindo/participativamente com o que estava sendo proposto.

Acredito que sementes são plantadas e que no amanhã/um futuro presente sempre nós colheremos os frutos. E que estes frutos sejam saborosos e fartos. E o nosso amanhã próspero de verdade, amor e paz.
Fernanda Cristine Lopes Medeiros Galindo
E que Deus aja com a mudança necessária em cada coração. Pois a nos move neste grande mistério que chamamos de vida e poder viver.                    
Neste mundo de aprendizado e aprovações, tentando nos tornar Seres Humanos melhores.

             Desde já agradecemos, pela graça alcançada e oportunidade de Deus ser exaltado, glorificado... Este Deus que faz moradia em cada coração que bate e que há muitos que necessitam fazer esta descoberta magnífica de que “somos filhos de um Pai e que em nossos corações habita a morada deste Senhor Todo Poderoso que nos Rege, Guia, Ama e Protege. Amém, Amém e Amém”.


EQUIPE PETI