Pedidos de Oração em 11Nov2012









MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 11.11.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).



*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s./ Por a conclusão do Projeto Ide Ensinai no Programa PETE, por todos que ali ouviram a mensagem de salvação e por as crianças que fizeram oração de entrega de vida durante os ensinos./ Por a vida espiritual, física, finaneira e emocional da ministra Neilza Gonzaga e família, pela disposição para a obra do Senhor.



*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 12 Siomara Keyla e Adenildo Ferreira/ 13 Lucas Lisboa/ 14 Assis Poloni e Deilma Silva/ 17 Natascha Barbosa e Adilson Penha.



. Atividades de Ministérios – Ministério de Música, por a vida espiritual e física do irmão Gabriel Azevedo e pela possibilidade de se tornar o nosso ministro de música./ Ministério de Administração, por a participação dos membros dessa diretoria no Curso de Capelania Escolar em Porto Seguro e por sua implantação na UNOPAR/ Ministério de Educação Religiosa, por os ensaios e realização da Cantata Infantil / Ministério de Ação Social, por doações de alimentos para campanha de 25 cestas de natal Ministério de Evangelização e Missões, por mais mantenedores do PAM Municipal/ Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC.



. Motivos de Enfermidades – Por Renilda mãe da irmã Eliete Santana (câncer fase terminal)/ Por Thays sobrinha da irmã Silvana Lacerda (internada com problema de trombose na perna)./ Por irmã Lucília Rocha (mal estar e dores no corpo).



. Motivos Pessoais – Por a vida espiritual e física das crianças participantes do Ide Ensinai em especial por Guilherme Dias dos Santos, Daniel Soares de Souza, Ítalo Evangelista da Silva, Danilo dos Santos Juvêncio, Moabe Medina dos Santos, Matheus Silva de Oliveira e Alexandre Manoel da Silva./ Por a vida espiritual e física dos visitantes: - Adeive Schimidt, Arnacedo Ribeiro, Carmelita Costa, Celia Almeida, Claudia Schimidt, Eliseu Carvalho, Iara Barbosa, Janete Nascimento, João Bittencourt, Nair Carvalho, Sidirlene dos Santos e Tarcisio Gama.



. Motivo de Comunhão: - Orar por as empresas Sorveteria Hermom, Imagem Noiva, FaseSport e UNOPAR, pelo ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre patrões, funcionários e clientes.



. Pedidos de Oração nos Hospitais – Silvana Alves da Rocha, orar por o momento de maternidade de Aline Neres/ Terezinha Almeida, orar por o irmão Florisvaldo (tetraplégico) e por a família/ Silma Silveira Costa, orar por Aécio Silveira Costa (pequena cirurgia) e por o amigo “Gaginho” (problema de aneurisma)/ Marlene Silva Acácio, orar por a cirurgia de mioma, problemas alérgicos, por o esposo Gilberto e filhas Samiria e Jessica./ Priscila Gonçalves Vieira, por tratamento do câncer de mama/ Jacy Rocha Teixeira, orar por a marcação da cirurgia e por a família/ Milza dos Santos da Rocha e Márcio de Conceição Miranda, orar pela a paz no lar/ GCM Souza orar pela família/ Clemencia de Oliveira Silva, orar pela família/ Dária Ferreira Silva, orar pela família e por o irmão Raimundo Júnior (motorista de estrada)/ Rita dos Santos Souza, orar por a saúde, por o esposo com problema na perna e por os filhos deixarem a bebida/ Juscirema da Silva Ferreira, orar pela a família e filhos/ Jeane Santana Andrade, orar por a mãe que está enferma./ Zenilda Gomes de Souza, orar por a família, por Venerando e família, Odelino de Souza e Murilo Henrique e família/ Bernailde Vieira de Oliveira, orar por Sandra (depressão) Jackson, Julio e Jailson (vícios)/ Eliete Santos da Silva, orar por a saúde e família/ Elisabete de Jesus Oliveira, agradecer pela vitoria da casa própria e orar por a saúde, filhos e trabalho/ Maria Gomes Krull, orar por a saúde de Salvador Cajado Krull/ Daniela Pereira, orar por a mãe Marilena/ Iranice da Cruz Oliveira, orar por Iranita/ Elza da Conceição, orar por a saúde/ Cleuzimar da Conceição, orar por a família/ Maria das Neves Abade dos Santos, orar por a saúde do esposo e filhos (vícios)/ Maria d’Ajuda, orar por a saúde/ Glória orar por a saúde/ Janilson Souza Antunes, orar por a situação financeira/ Aldevana Pereira dos Santos, orar pela situação financeira.



“Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio e nada temerei.”

Salmo 56:4a