Pr. Silas Campos na IBC em Teixeira de Freitas BA

 
.
.
.
Participando das comemorações do 28º Aniversário da nossa igreja, o Pr. Silias Campos tem um grande potencial espiritual para ser instrumento do Senhor para nos abençoar nas festividades.
.
Visando, para nossa cidade e região,  futuras atividades da Editora Fiel, com suas conferências bíblicas de grande relevância para as igrejas bíblicas em nosso país, em em outros de língua portuguesa, a nossa igreja, pelo seu aniversário, neste ano, incentivada pelo MG.Administração, mobilizou-se para convidar diretores da editora; assim, nos foi indicado o nome do Pr. Sillas Larghi de Campos para, em nome da entidade, e contribuindo para que o sonho futuro possa se concretizar, ser o pregador em nossa festa espiritual, em Dezembro.
.
.
A baixo, várias informações colhidas, 
a respeito do nosso pregador.
.
.
.
.

Breve Biografia
Recebeu treinamento teológico no San Diego Christian College, EUA. É um dos diretores da Editora Fiel. Foi pastor e fundador da Igreja Batista da Graça, em S. José dos Campos-SP, de 1986 de 1994. Serviu na Igreja Batista de Bragança Paulista e, desde o ano 2000, assumiu o pastorado da P.I.B. de Tupã, onde permanece até hoje. Atualmente, ele é mestrando em Teologia pela Liberty University (Masters of Arts in Theological Studies). É casado com Wanger Campos, com quem tem quatro filhas.

.
.
.
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE TUPÃ SP.

Endereço: Rua Caingangs, 495, Centro, 17600-070 – Tupã, SP, Cx. Postal: 48

Contatos: Tel: (14) 3491-1322Email: ibatista.tupa@uol.com.br
Web: www.batistatupa.org.br

Organizada em: 07/09/1937

Liderança Ministerial: Pr. Sillas Larghi de Campos, Wanger Miranda Campos
Email: sillas_wanger@uol.com.br




.
.
.
    
 .
.
.