Pedidos de Oração em 09Set2012

Adicionar legenda

 



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 09.09.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade e Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões.

*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 11 Pastor Jônatas Davi e Euza Penha/ 13 Pedro Henrique Reis/ 14 Flávio Onofre.

. Atividades de Ministérios – Por os irmãos/irmãs que participarão da Caravana Fiel a Águas de Lindóia-SP./ Por o Retiro Regional da MCA do Extremo Sul Baiano, em Nova Viçosa./ Ministério de Evangelismo e Missões – dia 15, Café da manhã IBC com Pr. Silas (Rádio Trans Mundial) e dia 28 e 30 Clinica de Discipulado Sistemático.

. Motivos de Enfermidades – Por a saúde física de Lucas (criança de 12 anos, problema de leucemia - amigo do irmão Adelson) / Por a saúde física de Enzo Tenório (filho da irmã Edmarcia)/ Por a saúde física da irmãs Gercina Onofre, Vivalda Mota e irmão Valdívio Penha.

. Motivos Pessoais – Por a saúde espiritual, física e emocional da pastoral Nadir, filho, filhas e familiares / Por a vida espiritual e física dos visitantes: - Giovanna, Ivonete Maria Vieira, João Bosco Bittencourt, João Pedro, Lenilda P. Bahia, Maria Zeni S. S. Neres, Nair Maria, Nelma Sena e Rosalvo Lacerda.



“Senhor, ensina-nos a orar...”

Lucas 11:1b