Motivos de Oração em 29Jul2012








MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 29.07.2012






*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;


*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade e Autoridades Públicas Municipal.


*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por a realização do Projeto no bairro Wilson Brito e por os resultados alcançados ali./ Ministério de Educação Religiosa, por a mensagem de salvação transmitida na Cantata Infantil, pela saúde espiritual e física das crianças e dos adultos comprometidos com este ministério./ Por os resultados das reuniões (melhor atuação da igreja) realizadas nesta semana.


*Pedidos Específicos de oração:


. Motivo de Aniversário – 29 Eduardo Dias Jr e Wildes Santos.


. Atividades de Ministérios – Por o Ministério de Evangelismo e Missões, por a realização da Clínica de Discipulado Sistemático para pastores, líderes e discípulos/ Ministério Ação Comunitária, e os preparativos para a realização do EJC./ Que a Igreja continue atuante e comprometida na obra do Senhor.


. Motivos de Enfermidades – ??


. Motivos Pessoais – Por a viagem missionária e por a saúde espiritual e física das irmãs Drieli Oliveira e Talita Santos/ Por o nascimento de Giovanna filha de Sara Freitas e Juliano Souza/ Por a saúde física e espiritual dos visitantes – Daniela Jesus, Eliana Silveira Amaral, Maria Peres e Vanessa Ventura.






“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.”


2Tm 1:7