Pedidos de Oração em 10Jun2012


Motivos de Oração distribuídos pelo MG. Oração para muitos membros e congregados da igreja...
.
.
MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 10.06.2012

*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) e Autoridades Públicas Municipal.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por o desafio de oração assumido por a pastora Vera de orar por o compromisso dos lares felizes em nossa igreja./ Por os pastores, pastoras e lideranças, íntegros e comprometidos com a obra de Deus nesta igreja.

*Pedidos Específicos de oração:

. Motivo de Aniversário – 12 Cleide da Silva/ 13 Adriana Serapião e Maria Antonia Medeiros/ 14 José Maria de Assis/ 15 Luiz Henrique Pereira, Vadilson Lisboa e Karolynne Oliveira/ 16 Almilcar da Silva e Silvana Lacerda.

. Atividades de Ministérios – Ministério de Evangelismo e Missões (Projeto Megatrans- julho de 2012/ Tx. de Freitas uma das cidades base da Bahia – por os missionários voluntários que estarão a disposição para o serviço)./ Por Ministério de Música, projetos, liderança e musical de missões.

. Motivos de Enfermidades – ??

. Motivos Pessoais – Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade./ Por a vida espiritual e física dos filhos da pastora Nadir (Fabiana e Júnior) e dos visitantes: - Candido M. Pereira, Marcos Ferreira, Fabricio Porto, Sadraque de Novais, Antonio Pereira Souza, Eliezer da Silva e Alane Nunes Batista.

“Bendito é o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.”
Jr 17:7