Motivos de Oração em 5Jun2012

Pedidos de oração distribuído a muitos membros e congregados da igreja, para orações particulares e em cultos domésticos.
.
.
.
MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 03.06.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) e Autoridades Públicas Municipal.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por os irmãos/irmãs que assumiram responsabilidade de adoção com Missões Municipais – (Fundo Missionário) / Por o desafio de oração assumido por a pastora Lucia pela reintegração dos participantes ECC, EJC, EAC com a IBC/ Por todas as propostas discutidas e decisões tomadas no Conselho de Liderança.

*Pedidos Específicos de oração:

. Motivo de Aniversário – 01 Valdete dos Santos/ 03 Felipe dos Santos/ Débora Penha/ 08 Simoni Brito/ 09 Stefany Souza.

. Atividades de Ministérios – Ministério de Evangelismo e Missões (Projeto Megatrans- julho de 2012/ Tx. de Freitas uma das cidades base da Bahia – por os missionários voluntários que estarão a disposição para o serviço)/ Ministério Educação Religiosa e Família Feliz – evento Jantar dos Namorados/ Por o projeto de trabalho do Ministério Vizinhança Abençoada e Núcleos de Oração e Testemunho nos cultos dominicais.

. Motivos de Enfermidades – ??

. Motivos Pessoais – Por familiares, parentes e amigos enlutados da irmã Rute Galvão (Igreja Batista Calvário – Morte do esposo) e por a vida espiritual e física dos visitantes: - Carlos Alberto, Ester Borges, Gilson dos Santos, Miriam de Novais e Naiara Muniz.



“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,...”

Rm 8:28