Motivos de Oração em 17Jun2012


 

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 17.06.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade e Autoridades Públicas Municipal.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por o desafio de oração assumido por a seminarista Jamile de orar por mais pessoas comprometidas com os cultos de estudos das terças e quartas/ Por todas as propostas discutidas e decisões tomadas no Conselho de Liderança.

*Pedidos Específicos de oração:

. Motivo de Aniversário – 20 Soraya Barros/ 23 Antonio Medeiros.

. Atividades de Ministérios – Ministério de Evangelismo e Missões (Projeto Megatrans- julho de 2012/ Tx. de Freitas uma das cidades base da Bahia – por os missionários voluntários que estarão a disposição para o serviço).

. Motivos de Enfermidades – Por a saúde da irmã Lucília Rocha (coluna).

. Motivos Pessoais – Por a conversão de Ednaldo e Evandro filhos da irmã Severina Fonseca/ Por a vida espiritual e física da neta Narla e do irmão Clodoaldo (irmã Naete)/ Por a vida espiritual e física dos filhos da pastora Nadir (Fabiana e Júnior) e dos visitantes: - Ícaro sena, João Paulo, Luma Oliveira, Maria da Ajuda Novais, Marcelo Dantas, Sandra Cristina e Valdomiro Santana.



“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.”

2 Co 12:9