Pedidos de Oração em 20Mai2012



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 20.05.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizandos, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) e Autoridades Públicas Municipal.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por o desafio de oração da pastora Dezilda por as classes EBD. / Por a saúde espiritual e física do Dr. Adauto Lourenço e por a mensagem edificante trazida as igrejas e a comunidade teixeirense nestes dias. / Por a saúde física de João Gabriel Barreto/ Por cada lar e família cristã batista, em especial os lares e famílias IBC.

*Pedidos Específicos de oração:

. Motivo de Aniversário – 22 Luiz Sergio Gomes/ 23 Wadson Oliveira/ 24 Christofle Hury, Clóvis Batista, Guilia da Fonseca, Junilton Jr. E Mávila Fonseca/ 27 Eliana Amaral.

. Atividade de Ministério – Ministério de Evangelismo e Missões (Projeto Megatrans- julho de 2012/ Tx. de Freitas uma das cidades base da Bahia), e por mais adotantes de Missões Municipais (Fundo Missionário).

. Motivo de Enfermidades – Por a saúde de Enzo e Edmarcia Barreto.

. Motivos Pessoais – Por a vida física e espiritual dos visitantes: - Eliezer Matos, Maria Lucia Ferreira, Júcelia Carneiro, Idalia Maria Novais, Maria Zeni Santos N e Salvia Cardoso.



“E AQUELE QUE SONDA OS CORAÇÕES CONHECE A INTENÇÃO DO ESPÍRITO, POR QUE O ESPÍRITO INTERCEDE PELOS SANTOS DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS.” RM 8:27