Pr. Edemilson Melo Cidadão Teixeirense



Vereador enaltece comunidade evangélica com pedido de título de cidadão teixeirense a pastor

Com um extenso histórico de ações de benevolência e relevância política/social, o pastor Edemilson Rodrigues Melo é forte candidato a receber o título de cidadão honorário de Teixeira de Freitas/BA.
Na reunião de 27 de Março o vereador petista Edinaldo Rezende apresentou o Projeto de Resolução com o pedido. Dentre as justificativas do pedido levadas a plenária pelo vereador, contam trabalhos a frente do Ministério Missionário da Igreja Batista Central, ações humanitárias de capelaria na Maternidade Municipal, Hospital Municipal e Lar dos Idosos e ainda ativismo no Conselho Municipal Antidrogas, do qual é membro.
O pedidos ainda está em tramitação, mas sua aprovação está praticamente garantida.


http://edinaldorezendept.blogspot.com.br/2012/04/vereador-enaltece-comunidade-evangelica.html



Pastor Edemilson será homenageado com título de cidadão teixeirense


Pastor Edemilson Rodrigues Melo

Com um extenso histórico de ações humanitárias, o pastor Edemilson Rodrigues Melo da Igreja Batista Central irá receber o título de cidadão honorário de Teixeira de Freitas/BA.

O projeto de resolução com esse pedido foi pelo vereador petista Edinaldo Rezende na reunião de 27 de Março deste ano. A aprovação veio na última sessão em 25 de Abril.

O pastor desenvolve trabalhos sociais pelo Ministério Missionário da Igreja Batista Central, e capelaria na Maternidade Municipal, Hospital Municipal e Lar dos Idosos e ainda ativismo no Conselho Municipal Antidrogas. A solenidade de entrega oficial do título ainda não foi marcada.
http://www.banoticias.com.br/?p=6319
.
.
Agosto... Cidadão Teixeirense... Ministro geral de Evangelismo PR Edemilson Melo recebe convite para a Cerimônia de entrega de titulo de cidadão teixeirense , que acontecerá na Câmara Municipal dia 21 de Agosto de 2012, as 19:30
.
21Set(Sex)... Cidadão Teixeirense... 
fotos-slideshow1fotos-slideshow2... reportagem, foto1, foto2... Câmara da Vereadores de Teixeira de Freitas reconhece e entrega título de cidadão a vários homens atuantes na cidade, inclusive o Pr. Edemilson Melo, MInistro Geral do MG. Evangelismo e Missões da nossa igreja. FF.1983a.
.
23Set(Dom)... Culto do Domingo 4n... fotos, slideshow... Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: Paixão e Morte de Jesus, com pregação do Pr. Isaú Matos, com música do Coro IBC, com o ir. Wadson Costa parabenizando a igreja, o Pr. Edemilson Melo e o MG. Evangelismo e Missões, pelo título de cidadão teixeirense. FF.1984a
.
.
Edemilson Rodrigues Melo, indicação do vereador Edinaldo Resende dos Santos – O pastor Edemilson é o atual Ministro Geral do Ministério de Evangelismo e missões da igreja Batista Central e 1° Vice Moderador da mesma igreja, membro do Conselho Municipal Antidrogas de Teixeira de Freitas e como se não fosse suficiente, ele ainda milita como diretor da coordenadoria de ação social da Abesba. O homenageado também tem coordenado alguns projetos de capelania prisional, no presídio deste município e ainda de capelania hospitalar na Maternidade Santa Rita, no Hospital Municipal e Lar dos ldosos.

.
.