Cultos Dominicais


2014
05Jan(Dom)... Culto do Domingo 1m... em 05Jan2014 (Mais)
Fachada do templo. Classes EBD, Boletim, e o culto da igreja ao Senhor, com o tema: O Discípulo e o Amor Mútuo, com pregação da MnNeilzaePaulo Gonzaga, com músicas de Jônathas David, com participação das crianças, com a presença de muitos, porém com muitos em viagem. — emIgreja Batista Central
05Jan(Dom)... Culto do Domingo 1n... em 05Jan2014 (Mais)
Fachada do templo, Boletim e o culto da igreja ao Senhor, com o tema: O Ministério de Jesus no Mundo, com pregação do Pr. Estevão Vilas Boas, com música de um grupo liderado por Lívia Victer OliveiraPriscila Félix Almeida e Raíssa Félixcom orações antes do início do culto, Pastor falando sobre dons espirituais, com aniversariantes à frente, os irmãos que estão intercedendo por familiares e amigos à frente e a igreja orando por eles, irmãos assumindo priorizar o culto a Deus, e a celebração da Ceia pelo Pr. Edemilson Rodrigues Melo.
 — em Igreja Batista Central
.
12Jan(Dom)... Culto do Domingo 2m... Classes EBD reunidas, e o Culto da igreja ao Senhor, com o tema: O Discípulo e o Crescimento Espiritual, com pregação do Pr. Cleber Avelar, com música de Miquéias Vilas Boas, com a presença de muitos irmãos e a ausência de muitos outros que estão em férias e em viagens.
12Jan(Dom)... Culto do Domingo 2n... Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: A Vida Eterna com o Senhor, com pregação do Pr. Estevão Vilas Boas, com músicas de Larissa Félix e Enivaldo Melo, com a presença de muitos irmãos, a ausência de muitos outros em férias e em viagens. 
.
19Jan(Dom)... Culto do Domingo 3m... em 19Jan2014 (Mais)
Fachada do templo, boletim e o culto da igreja ao Senhor, com o tema: O Discípulo e o Crescimento Espiritual II, com pregação do ir. Weferson Flavia Cuimbra, com músicas de Cristina Nogueira Mota e ela com Enivaldo Melo e Elizete Mota, com a presença de muitos irmãos e a ausência de muitos outros em férias e viagens. — em Igreja Batista Central
19Jan(Dom)... Culto do Domingo 3n... em 19Jan2014 (Mais)
Momento inicial de oração e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Aspiração pelo Céu Eterno, com pregação do Pr.Cleber Avelar, com músicas de Jônathas David e Michelle Lisboa, com um momento para pessoas assumirem Casas Mais Santuário, com a presença de muitos irmãos e ausência de muitos outros em férias e viagens. — em Igreja Batista Central
.
26Jan(Dom)... Culto do Domingo 4m em 26Jan2014 (Mais)
Fachada do templo, registros do vestibular UNOPAR, Boletim, EBD geral sob a direção do irmãoJose Rodrigues, e depois o culto da Igreja ao Senhor, com o tema: O Discípulo e a Maturiade Cristã, com pregação do Sm. Jônathas David, com músicas de Jônathas David e Clovis Batista, e Kárem França Batista, com a Mn. Débora Avelar informando sobre o Intercâmbio CPL, o CPL e as mulheres que irão ao aniversário da IB Giração no presídio com outras mulheres das igrejas filhas.
— em Igreja Batista Central
26Jan(Dom)... Culto do Domingo 4n... em 26Jan2014 (Mais)
Fachada do templo, momento inicial de oração com todos os presentes sob a direção do Pr.Jônatas David Brandão Mota, depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: O Céu Antecipado aos Salvos, com pregação do Pr. Jônatas David, com músicas de Herica Sampaio e Juliana Guimarães DE Oliveira, com oportunidades para novas mulheres se juntarem às que vão ao aniversário da IB Girassol no presídio, pessoas assumindo dar mais prioridades ao Senhor em suas vidas, e com a presença de muitos irmãos e a ausência de muitos outros ainda em viagens e férias.
 — em Igreja Batista Central
.
02Fev(Dom)... Culto do Domingo 1m... em 2Fev2014 (Mais)
Fachada do templo, boletim e o culto da igreja ao Senhor, com o tema: O que é Discipulado, com pregação da Pra. Dezilda Nunes, com músicas de Miquéias Vilas Boas, com a celebração da Ceia do Senhor Ultra Restrita com o Pr. Jônatas David, e depois do culto a reunião da Diretoria da Igreja com os Ministros Gerais. — em Igreja Batista Central
02Fev(Dom)... Culto do Domingo 1n... em 2Fev2014 (Mais)

Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: O Amor de Jesus, com pregação do Pr. Edemilson Rodrigues Melo, com música de Irma Suely, momento para a Mn. Débora Avelar falar sobre o Conselho de Pastores e Líderes, com a apresentação de PréAdolescentes e seus pais a Deus, com o batismos de irmãos da Igreja Batista Central Redenção, nossa igreja filha, pelo Pr. Edemilson Melo e com a presença e participação de muitos irmãos e visitantes.
 — em Igreja Batista Central
.
09Fev(Dom)... Culto do Domingo 2m... em 9Fev2014 (Mais)
Fachada do templo, boletim, classes EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Criados para Reproduzir, tema da EBD, com pregação da Mn. NeilzaePaulo Gonzaga, com músicas deEnivaldo Melo e Jônathas David, com momento para reapresentação ao Senhor de todos envolvidos na música da igreja, momento de apresentar o irmão Lucas Monte Maia como coordenador dos samaritanos no programa Igreja mais Hospital, com o irmão Luismar Pereira e outros conclamando a igreja a dar sugestões ao Família Feliz, com a presença de muitos irmãos enquanto outros ainda viajam em férias.
 — em Igreja Batista Central
09Fev(Dom)... Culto do Domingo 2n... em 9Fev2014 (Mais)
Momento de oração com muitos presentes, e depois o Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: O Nome de Jesus, com pregação do Pr. Jônatas David Brandão Mota, com músicas do grupo Volca Livre, com Herica Sampaio (Herica Sampaio), Luceni França, Larissa FélixMariana Rocha, Jozhué Mota, e Miquéias Vilas Boas, com momento para Apresentação e Reapresentação dos Adolescentes presentes, com Luismar Pereira e outros conclamando a igreja a darem sugestões para o Família Feliz, com a presença de muitos irmãos e visitantes.
 — em Igreja Batista Central
.
.
.
.
.